Homem da mala de Gleisi Hoffman diz na PGR: "A senadora recebia R$ 200 mil por mês de dinheiro sujo"

A senadora do PT do Paraná é presidente nacional do Partido. Ao seu lado, o marido, Paulo Bernardo.

A revista Veja de hoje conta que a senadora Gleisi Hoffmann foi delatada por seu operador, Marcelo Maran, que disse na PGR:

-  Gleisi e Paulo Bernardo (marido de Gleisi) receberam entre 150.000 e 200.000 reais por mês em dinheiro sujo, de 2010 a junho de 2015, quando a Lava Jato desmantelou o esquema.

A Veja teve acesso aos seus depoimentos no inquérito do quadrilhão do PT.

 Marcelo Miran disse Mais à PGR:

- Por muitos anos, o dinheiro desviado dos cofres públicos financiou, além das campanhas eleitorais da senadora, o seu conforto e o de sua família. Despesas comezinhas, como gasolina, conta de luz, telefone, condomínio, brinquedos para seus filhos e pequenos luxos – como motorista particular –, em vez de serem pagos com rendimentos da senadora e de seu marido, saíam de uma conta-propina abastecida, na ponta, pelo dinheiro do contribuinte.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esta não passa de uma vaca suja.
Ainda por cima é ladra.
Também gosta de sentar no boneco.
etc.,etc.

Mordaz disse...

200 mil? Isto Lula carregava no bolso direito de troco.

Anônimo disse...

Aí estão dois beneficiários da BOLSA PUTARIA DO PT, Paulo Bernardo, o larápio manso e a Amante Gleise, a ninfomaníaca! Falta o resto, a LISTA em ORDEM ALFABÉTICA de beneficiários do PT-partido-quadrilha desta BOLSA PUTARIA!!!!
Além da GLEISE VAGABA e da ROSE MEDONHA, claro!

Anônimo disse...

E ainda não cassaram o registro deste partido-quadrilha, só pode ser por cumplicidade, pois não é pelo respeito às leis que são bem claras.

Anônimo disse...

Tomara que esse lixo não se reeleja em 2018.

Anônimo disse...

Lixo!

Anônimo disse...

Quando será cassada e presa?

Anônimo disse...

Esta é tão Santa que deve entrar para um convento!

Anônimo disse...

Só vale o gorpe no dinheiro do otário brasileiro

Jorge disse...

O stf deve levar décadas para julgar estas denúncias e o processo irá prescrever.

LUIZ disse...

COM DINHEIRO O CORNO FICA JUNTO , MANDA FAZER UMA PLASTICA NAS GUAMPAS KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E o assessor pedófilo Eduardo Gaievski da senadora? Vai passar em branco?

Este homem foi condenado por estupro e assédio a menores. Foi nomeado como assessor diretamente pela senadora para cuidar de secretaria de proteção a menores. Era a própria raposa cuidando do galinheiro.

E aí denunciadores da pedofilia na Igreja, não vão falar nada deste causo da senadora?

Anônimo disse...

Isso é o visível por que está no contexto de uma investigação da Operação Lava Jato e sai de uma delação, a partir de dados investigáveis. Agora, o quanto essa criminosa ré possivelmente roubou da Itaipu Binacional no tempo em que foi Diretora Financeira, jamais saberemos, pois a empresa binacional não é passível de investigação. Aqueles que por lá trabalham sabem o aproximado disso, mas nada pode ser comprovado, pois por ali há imunidade.

Anônimo disse...

Cruuuuuuzes!
Que dupla!
Muita coisa em comum: petralhas, políticos, mesmo endereço, mesmos filhos, mesma vontade de roubar o dinheiro suado do povo.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

Cadê os comentários?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/