Grendene convida 140 para comemorar o aniversário da sua cadela peluda, a Kate. Tudo em Punta.

O dono do grupo Grendene, o bilionário gaúcho Alexandre Grendene, resolveu passar o Carnaval em Punta del Este com a mulher, Nora Teixeira.

Como faz todos os anos, convidou os amigos para uma festa regada a marchinhas e samba, tudo para comemorar o aniversário de Kate, a cachorrinha peluda de estimação do casal.

140 convidados foram até a mansão dos Grendene para festejar Kate.

24 comentários:

Anônimo disse...

O cara começa assim. Daqui a pouco vai estar queimando a rosca

Anônimo disse...

È uma vergonha.

Anônimo disse...

Perdeu um cliente.

Alex disse...

Ui. Virou revista Caras. Fofoqueiro ja sabia que tu eras.kkkk

Anônimo disse...

este saiu da colonia mas a colonia não saiu dele

Anônimo disse...

cansou de comer a xuxa

Anônimo disse...

Um deboche. E com a chancela do colunismo social da RBS. Este é o Rio Grande.

Anônimo disse...

É enquanto isso o Bill Gates... é o mais rico do Mundo. Que inveja eu tenho .............da cachorrinha...

Anônimo disse...

Lula vai? Será que ele tem ao menos aproveitado aquela mansão "emprestada" do Grendene? Acho que não... Virou ponto turístico da brasileirada que visita Punta. Assim não dá pra aproveitar a casa "dos amigos", né Lula? Será então que o "amigo" vendeu a casa? Taí uma coisa que merecia ser acompanhada...

Anônimo disse...

Cada um faz o que quer com seu dinheiro mas, me poupe é muita extravagância, comemore aniversário em um asilo ou creche carente.Esses empresários sonegadores.

Anônimo disse...

..essa gente podre estava quieta com o governo Lula. Hj com os golpistas, seus sócios já podem fazer essas extravagâncias nojentas...que gente asquerosa...o pior é q tem pobre golpista, chinelo q acha q faz parte do topo de cima...tadinho são os pobres de direita

Anônimo disse...

Que coisa ...

Anônimo disse...

Como tem muito dinheiro que faça o que quiser com ele, mas seria um gesto elogiável que o bilionário anunciasse a doação a entidades assistenciais do montante igual ao aplicado na festa da Kate.

Anônimo disse...

Adoro cachorro, mas isso é uma afronta aos menos afortunados. Uns passam fome, uma minoria no planeta esbanja dinheito. O homem é o lobo do homem.

Anônimo disse...

É uma desgraça esse mercado. O cara nem sabe o nome do seu segurança, mas leva pessoas para cumprimentarem a sua cadelinha. Êta mundo véio sem porteira!

Anônimo disse...

Enquanto isso bilionários americanos doam dinheiro para Universidades, Hospitais e obras sociais ....

Luiz Vargas disse...

A Queda da Bastilha está próxima.
Muitas Marias Antonietas perderão a cabeça e ai aquela famosa frase: se não tem pão comam brioches poderá ser proferida no inferno.

Anônimo disse...

A elite gaúcha é muito engraçada.

Anônimo disse...

POLIBIO! NORMAL! ESSE É GLAMOUR DO MUNDO CAPITALISTA DENTRO DE UM BRASIL AINDA COMUNO ESTATISTA!

Anônimo disse...

Se estiver com seus impostos em dia, nada contra. Se não..........

Anônimo disse...

Bill Gates doa 20 mi de USD para fundação que pesquisa aids na africa...


Que inveja da cadelinha, eu tenho...

Joel

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

O Lulladrão e a Dilmandioca foram convidados de honra do Alexandre, face aos inúmeros favores recebidos em seus governos, entretanto não compareceram ao evento, segundo a Reuters, aquela mesma do desmentido do segóvia.

Anônimo disse...

Independente da classe social..esses adoradores de cachorro são uns boçais. Foi-se o tempo onde cachorro tinha vida de cachorro..e carinho de adulto era direcionado a crianças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/