Governo petista de Minas aumenta ICMS da gasolina

Também aumentaram alíquota e valor de referência para cobrança do etanol.

O governo petista de Minas, do governador Fernando Pimentel, já está cobrando a nova alíquota sobre o preço da gasolina, que passou de 29% para 31%. Ela passou a valor na virada do ano.

A informação é de leitores deste blog, enviada por WhatsApp, com recortes do Diário Oficial de Minas. O editor checou a notícia.

Além disto, o governador do PT elevou valor de referência de cada litro. Com isto, o novo valor do litro da gasolina comum ficou, desde hoje, R$ 0,08 mais caro na bomba.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas não era só o os golpistas que aumentam impostos?

Anônimo disse...

A Auditoria da CGU nos CORREIOS revelou que o aparelhamento político , a incompetência e a má qualidade dos serviços quebraram a empresa, que já foi símbolo de eficiência . Mais uma " realização " do PT e aliados .!!!

Anônimo disse...

>>

Se isso for verdadeiro, então o petralha mineiro colocou a tampa em sem caixão.

Nunca vi politico que aumenta impostos, pior ainda em ano eleitoral, ser reeleito.

Em outubro, os eleitores gaúchos não esquecerão o autor dos aumentos dos impostos no Rio Grande e Sartori pode procurar outro emprego.

<<

Unknown disse...

O governo de Minas (Pimentel), já havia aumentado impostos recentemente quando deu aumento para os "mal remunerados" do judiciário.Oh, Minas Gerais!

Unknown disse...

O governo de Minas (Pimentel), já havia aumentado impostos recentemente quando deu aumento para os "mal remunerados" do judiciário.Oh, Minas Gerais!

Anônimo disse...

Tá aprendendo com o $artori

Anônimo disse...

Então o governo PTista de Minas fez igual ao governo MDBista do RS

Anônimo disse...

Anônimo das 17:16. Sartóri assim como Tarso Genro não precisam mais trabalhar, pois Governadores do RS depois de 4 anos de mandato, recebem uma aposentadoria vitalícia com todas as benesses dos gaúchos. KKKKK

Rinaldo disse...

O Pilantrel logo logo vai para a cadeia também. É amigão do Gerdau!

Anônimo disse...

Sartori tentou fazer a diferença, mas com uma assembleia inútil pouco conseguiu. Se tentar reeleição votarei em Sartori, mas os deputados sugiro procurarem emprego se souberem fazer algo de útil

Anônimo disse...

kkk alem deste reu imundo nao pagar o funcionalismo faz um pessimo governo deixando caos na saude educaçao infraestrutura alem de tambem aumentar impostos hahhahah- cinismo hhaha canalha lazarento amidia pelega nao mostra um ai sobre isto= cade os black block e pelegos do pt indo prarua protestar hahah- canalhas cinicos imundos safados malditos

Anônimo disse...

Kkkkkk viva a petezada incompetente.....

Anônimo disse...

Eles são os vermelhos hipócritas e corruptos. A gasolina em Minas tá dando uma diferença com a de São Paulo em quase 1,00 real, um absurdo. O Pimentel está fazendo caixa do estado com ICMS, isso prejudica a todos, a indústria, o comércio e a população em geral, em invés de criar empregos e renda para as pessoas o ICMS traz retração. Inclusive na arrecadação. Fora Pimentel!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/