Governo gaúcho poderá pagar, quarta, quem ganha até R$ 2 mil

A secretaria gaúcha da Fazenda ainda não sabe qual o valor que depositará nesta quarta-feira para pagar parte da Folha de Pessoal dos servidores do Executivo.

A ideia, hoje, é pagar os salários de quem ganha até R$ 2 mil.

6 comentários:

João Paulo da Fontoura disse...

Polibio,
Agora pela manhã tentei transferir da CEF 40 mil para um filho meu ai em POA. A caixa de Taquari avisou que tudo que se refere a tranferencia de dinheiro está bloqueado por ordem superior. Avisaram que é nacional!
Sabes de algo?

elias disse...

João Paulo:
Num pais minimamente sério, voce deveria entrar com uma ação imediata, pois a caixa quebrou.
O dinheiro não é da caixa - é seu!

João Paulo da Fontoura disse...


+++ Políbio,

Quem tinha ido à Caixa foi minha esposa. Liguei para o gerente do BB de Taquari, meu conhecido, que me alertou nada saber em relação à tal ordem. Voltei à Caixa e consegui um contato com o gerente, Sr. Nícolas, uma pessoa (atenciosa) que então explicou o que estava ocorrendo: é um problema de sistema (problema de sistema em banco estatal ou órgãos públicos é o mesmo que 'virose' para médicos que não sabem o que exatamente o paciente tem!). Ele tentou me ajudar a solucionar o problema, o que não fez a atendente ( não era estagiária!) que simplesmente dizia que não podia fazer transferência por ordem superior de Brasilia!
O pessoal da Caixa atende aos seus clientes com o mesmo padrão de atendimento que os soldados nazistas usavam para 'acomodar' os judeus nos vagões dos trens conduto aos campos de concentração e extermínio. Estão 'nem aí - o meu vem sempre e direitinho!
Ao contrário, o BB - inserido num mercado de competição - atende aos seus cliente, ao menos aqui em Taquari, com respeito, qualidades e presteza!
E não é a primeira vez que tento transferir dinheiro da Caixa e não consigo. O atendimento 'vagão de gado', é uma regra permanente na estrovenga federal!
Fechem essa coisa!
Transfirem suas funções ao BB e aos demais bancos privados!

Anônimo disse...

Quando essa novela vai acabar? O mandato do Sartóri só deu nisso?

Anônimo disse...

Na FDRH todos ganharam em dia, e mais benefícios enormes e tudo isso sem trabalhar nada, só assistindo a banda passar, já que a extinção anda a passos de tartaruga.

Anônimo disse...

Sr Joao Paulo, muitas vezes os funcionarios nao podem fazer nada mais alem do que lhes é permitido por ordem ou orientação superior...

para isso existem os gerentes...

para que autorizem medidas extraordinarias, o que me parece ter sido o seu caso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/