Gilmar Mendes solta outro preso da Lava Jato, o autor da frase "Nossas putarias têm que continuar !"

O colunista de O Globo, Lauro Jardim, informou esta manhã que o ministro Gilmar Mendes resolveu tirar da cadeia outro réu da Lava Jato, desta vez  o secretário da Saúde de Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes.

O blog O Antagonista lembra que Côrtes é autor desta frase emblemática:

- Meu chapa, podemos passar um tempo na cadeia. Mas nossas putarias têm que continuar.

25 comentários:

Mordaz disse...

Pois é, que culpa tem o eleitor se as instituições são cúmplices do crime?

Anônimo disse...



Mas a politica no Brasil, é o que??

Não passa disto, para pior.

Anônimo disse...

Mais dia, menos dia vai ser a vez do Beiçola ir parar na cadeia - quem viver verá! Só assim mesmo, para ele parar de soltar crimonosos.

Anônimo disse...

Esse beicola deve ter milhoes e milhoes de USD em algum paraiso fiscal. Podia pegar parte disso e consertar aquela boca de chupar jaca.

Anônimo disse...

Bandido protegendo bandido. É um recado clarissimo de que o STF é contra a responsabilização e punição dos corruptos e desonestos.Podem continuar roubando porque tem o apoio incondicional do STF.E aquela figura decorativa chamada Carmem Lucia, esta la para que nesmo?

Anônimo disse...

A limpa da nossa política so iniciou. A justiça fará sua parte e o eleitor deve fazer a sua.

Anônimo disse...


As palavras do "profeta" estão sendo confirmadas.
Todos os "filhos de uma puta" deste país estão mancomunados e decididos a manter o "modus vivendi" e o "status quo".

Anônimo disse...

brasil! o pais da piada pronta


cade a policia federal, forças armadas..????
vão dar o verdadeiro golpe ou não?????
que lei?

Anônimo disse...

GM concede habeas para putarias!!!

Anônimo disse...

...e o que disse: " tem que continuar isso, viu?" ...o bandidinho chinelo do editor , o corno favorito! nada?

Anônimo disse...

E o cara encontrou o colega de putaria Gilmar Mendes facilmente, foi só localizar o puteiro STF e pronto. E o Villas Boas observou que "as instituições estão funcionando". No fundo, talvez ele tenha cometido um engano, e onde disse "instituições", ele quis dizer "as prostituições estão funcionando".

Anônimo disse...

Esse é o Gilmar Mendes. Ministro da mais alta Corte do Brasil, o STF. Gilmar Mendes não consegue mais andar de avião convencional, junto com o povo. Tem medo! Porquê será hem? Agora beneficiado com a segurança do avião da FAB, onerando ainda mais o dinheiro suado do trabalhador. Nós o povo perdemos o direito de ir e vir, garantia dada pela Constituição Federal. Não podemos mais andar pelas ruas por falta de Segurança no país devido ao incentivo a impunidade dos criminosos. A frase do Secretário da Saúde do ex governador Sérgio Cabral, deixa bem claro em que mãos a Saúde Pública foi confiada. Hoje totalmente quebrada/falida. “ Mas nossas putarias têm que continuar “. Até pode dar continuidade, mas não com o dinheiro público. “ Réu confesso “. E solto para praticar as putarias leve e solto e se for com dinheiro público, melhor ainda. Coisa nojenta, inescrupuloso. Pelo cargo que ocupava mereceria mofar na cadeia. Covardes! Essa é a Justiça brasileira.

Anônimo disse...

Ontem depois de ler a reportagem em que mostra os familiares dos pacientes internados limpando os banheiros do Hospital do Rio de Janeiro, confesso que senti ódio dos governadores que por lá passaram, pela incompetência e irresponsabilidade nas suas gestões. Hoje depois de ler a reportagem em que o Ministro Gilmar Mendes soltou o Secretário da Saúde do ex governador Sérgio Cabral, tive a certeza de que nesse país está tudo perdido e a impunidade cresce exponencialmente, isto é, totalmente sem controle. Vejo claramente que o Impeachment é a solução. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo “.

Anônimo disse...

Gilmar está fazendo jus à marchinha de carnaval 2018, em sua homenagem : " Alô, alô Gilmar, eu estou preso, vem me soltar ... " !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Que absurdo!

Anônimo disse...

Cale-se!

Anônimo disse...

Uma salva de palmas a João Roberto Kelly!

Anônimo disse...

Calma ai, a lei é para ser cumprida. A lei não é aplicada conforme a plebe quer.

Anônimo disse...

Se ele não sente vergonha dos seus atos, nós sentimos vergonha dele.

Anônimo disse...

As vezes tenho a impressão que Gilmar faz isso por birra, revanche, sei lá.
Não é possível que diante do mais indecente estado de corrupção que chegou a política brasileira, e diante do deboche desses canalhas que arrastaram este país à bancarrota, um juiz aja com tamanha leniência.
Gilmar mendes tem que ser destruído por um raio divino.
Ele e todos que agem como ele em dias tão temerosos.

Anônimo disse...

Não adianta nada votar, essas merdas vão continuar e o congresso nacional se omite porque grande parte tá com o rabo preso!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes mostra quão frágeis são as instituições que deveriam proteger a democracia no Brasil.

Anônimo disse...

Concordo, anônimo das 13:29 , e como são" bem escolhidos" esses Ministros do STF. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Olha ai o GOLPE ISTO SIM É GOLPE ESTAO SE BABANDO LOUQUINHOS P NO ACORDAO LIVRAREM LULADRAO O TAL SEPULVEDA PERTENCE VIROU ADVOGADO DO LULADRAO POIS TEM LIVRE ACESSO CONHECE BEM O STF ELE Q INDICOU A CARMEM LUCIA. ELE FEZ REUNIAO HOJE COM FACHIN DO STF- HUM........ ESTAO MOVENDO PHAUZAINHOS P LIVRAREM O CONDENADO DA JAULA QUE POUCA VERGONHA GILMAR SOLTANDO OS BANDIDOS PRESOS PELA LAVA JATO POIS QUEREM ELE E O STF MAIS ADIANTE LIVRAR TEMEROSO RENAN CANALHEIROS AECIO LULA E DILMA . ESTE NOJENTO DO GILMAR DEVERIA SER IMPICHADO CARA NOJENTO A TAL CARMINHA É LAMBEDORA DO LURAPIO TAMBEM TA SE BABANDO P LIVRAR ELE VAMOS DETONAR ESTE GOLPE NAS REDES É NAO PODEMOS NOS CALAR

Anônimo disse...


Alguém comentou em outra oportunidade, que o festival de soltura promovido por esse ministro, tem como objetivo respaldar a não prisão delle ou sua soltura. É lamentável o que estamos assistindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/