Equador faz plebiscito para cortar o passo do bolivariano Rafael Corrêa

O bolivariano Rafael Corrêa vai ser proscrito.

Os equatorianos começaram a ir às urnas na última quinta-feira, 1º, para a votação de um plebiscito convocado no ano passado pelo presidente Lenín Moreno.

O presidente foi eleito com apoio do candidato a ditador Rafael Corrêa, mas virou as costas ao padrinho.

O referendo traz sete perguntas. Uma delas pode afetar diretamente a próxima eleição presidencial, em 2021, e o futuro político do ex-presidente Rafael Corrêa, que quer voltar a concorrer.

7 comentários:

Mordaz disse...

O grande Reich petista e seu eixo que foi sonhado pela cúpula do PT. José Dirceu sonhara até com um exército sul americano para enfrentar os EUA. Estes socialistas são delirantes.

Anônimo disse...

Enquanto os aliados do condenado Lurapio ja foram presos no equador e no peru sim ex presidentes do equador e do peru jah foram pra jaula propinas...odebrecht....pois é o esquema é aqui e em outros paises odebrecht agiu em varios paises com ajuda do chefao 9 dedu ....equador e peru ja enjaularam os ex presidentes pilantras aqui o molusco continua solto estranho pois muitos tambem da lava jato ja foram presos logo apos condenaçao em 2 instancia uma vergonha prendem os outros bandidos e este reu6x ficha sujo condenado continua solto q dificuldade em prender esse monstro.........

Anônimo disse...

Bandidos, satânicos da seita vermelha.

Anônimo disse...

Com a urna eletrônica a continuidade do ditador esquerdalha está garantida.

Anônimo disse...

Os bolivarianos ditadores ligados ao Foro de Havana/São Paulo mudam as constituições para ficarem ad eternun nos desgoverno prejudicando o povo.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho, rafael correa, gostou de sentar no trono, ops, cadeira presidencial.
Não passa de um palhaço bolivariano, casado com uma comunistinha suíça, que tem uma bela fortuna guardada na Bélgica e na, adivinhem, Suíça.
Quer voltar para continuar roubando e transformar o país em um campo de trabalhos forçados.
Vai quebrar a cara, pois a indiada equatoriana é das brabas.

Anônimo disse...

Por esses dias ainda vamos assistir mais queda da esquerda na América Latina. Aguardem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/