Dica do ministro Osmar Terra - Ver gravação do Roda Viva sobre segurança, TV Cultura. Está tudo aqui.

A dica é do ministro Osmar Terra, mas inúmeros outros leitores também recomendaram esta edição do Roda Viva de segunda-feira, que recebeu especialistas para um debate sobre segurança. No centro da Roda, estão assuntos como violência, a decisão do governo federal de intervir no Rio de Janeiro e os reflexos em outros estados.


Os debatedores são Edison Brandão, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Sergio Adorno, coordenador do Núcleo de Estudos da Violência da Usp; José Vicente da Silva Filho, coronel reformado da Polícia Militar e ex-secretário Nacional de Segurança; Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope-RJ e roteirista do filme Tropa de Elite; e Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal. 

O âncora é o jornalista Augusto Nunes, TV cultura.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo. Vale a pena. 

5 comentários:

Alberto disse...

Novo Hamburgo virou "paraíso" de ladrões de carros. Negócio lucrativo numa cidade com polícia omissa e secretário Gerneral "fala mansa"!

Anônimo disse...

Deveriam ter chamado o professor Bené Barbosa do Movimento Viva Brasil. Seria muito melhor para o debate do que chamar o pimentel. Lá se foi a credibilidade desse roda viva.

Gustavo disse...

não convidaram o bene?
esse pessoalzinho tem medo de ser humilhado em público..

Anônimo disse...

a criminalidade grassa e abunda

Anônimo disse...

grande Osmar terra, e` na minha regiao Polibio, ele defende que policia tem que ser policia sem firulas sem nhenhenhe, embate ao crime deve se duro, frontal, crime e` crime e fim de papo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/