Diáspora bolivariana filo-comunista já levou 3 milhões de venezuelanos para fora do País

Três milhões de venezuelanos (um décimo da população) abandonaram a ditadura de Nicolás Maduro, sendo 1,2 milhão só nos últimos dois anos, segundo o Wall Street Journal.

Da mesma forma que os cubanos, a diáspora provocada pela ditadura filocomunista bolivariana é crescente.

8 comentários:

Anônimo disse...

São três milhões de COXINHAS venezuelanos fugindo do " paraíso socialista" em que se transformou a VENEZUELA sob o governo trágico de MADURO .!!! Vovó Cândida.

Mordaz disse...

E tem ainda as viúvas do Jango que falam mal da ditadura de 64. Uma verdadeira ditabranda que nos livrou deste destino infeliz. Agora os milicos são obrigados a voltarem pela incompetência dos políticos corruptos desde as diretas já.

Anônimo disse...

Maldito ditador sanguinário!!! Tem de morrer.

Gustavo disse...

o equivalente a um uruguai..

Anônimo disse...

Não sei pq o povo está fugindo da Venezuela se lá foi instalado o socialismo do séc-XXI e lá tem EXCESSO de democracia, como falou o ladrão de 9dedos.

cdjayme disse...

O PT poderia, através de um pronunciamento da presidente Gleisi Hoffmann, redigir um manifesto de solidadriedade. Não adiantará nada mas servirá para apoiar, mais uma vez, o presidente Maduro pela sua "excelente" política de emigração não forçada.

Anônimo disse...

É o mundo feliz dos progressistas.

Anônimo disse...

E ninguém para dar cabo de um infeliz desses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/