Cúpula do CNJ recebeu salários de R$ 33,7 mil mensais em 2017

O Estadão de hoje diz que o CNJ, responsável pela fiscalização da própria magistratura, possui pelo menos 14 integrantes – 13 conselheiros e o secretário-geral – que receberam em 2017 rendimento líquido acima do teto constitucional, de R$ 33,7 mil, informa o Estadão.

Denuncia o jornal:

- Ao todo, a cúpula do Conselho Nacional de Justiça é formada por 17 integrantes, sendo 15 conselheiros.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio deixa o cinismo de lado e passa a dizer a verdade, ou seja, onde gente que nem mesmo qualificação precisa ter embolsa centenas de milhares de reais ao mês. Só um $enador da RB$ torrou cerca de DUZENTOS MIL REAIS para reformar o banheiro exclusivo para suas preciosas nádegas e nós, como sempre pagamos a conta. É no Legislativo que está o verdadeiro absurdo, mas os Polibios da vida se mantém silentes. Por que?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

ganhatudo disse...

Seria isto um roubo do colarinho branco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/