Corsan adia para abril a licitação da PPP de R$ 2,3 bilhões

A Corsan transferiu de janeiro para abril o lançamento do edital de PPP que implementará ambiciosas melhorias nos sistemas de saneamento de nove municípios da Grande Porto Alegre, cujos investimentos totais são estimados em R$ 2,3 bilhões.

Só dois dos nove municípios aderiram aos termos da licitação que será feita: Eldorado do Sul e Esteio. Gravataí, Cachoeirinha, Canoas, Sapucaia, Viamão, Alvorada e Guaíba, têm prazo até o dia 28 para acertar com a Corsan.

3 comentários:

Anônimo disse...

polibio

essa tal de corsan nunca fez nada de saneamento em quase todos os municipios do rs

só fez foi cobrar taxa de água e serviços de quinta categoria, pois na maioria das cidades a rede é quase toda antiga

não tem condições de tocar nada, é outra que tem que o governo fechar ou privatizar já

é mais um cabide de emprego com regalias a seus funcionários que não existem nem nas multinacionais

tudo que arrecada vai para os seus, o governo que é dono, só banca prejuízoas como os da tal fundação corsan

fechar já antes que piore a conta para os contribuintes

chega de estatismo e parasitismo no lombo do gaúcho

Anônimo disse...

Privatização desse ninho de incompetência, parasitismo corporativo e maracutáias, chamado CORSAN, já!

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/