Conta-propina pagava até conta de luz, condomínio e conserto do liquidificador da senadora Gleisi Hoffmann, PT

Segundo o operador da senadora Gleisi Hoffmann, Marcelo Maran, contou para a PGR, a presidente nacional do PT pagava tudo com dinheiro sujo das propinas que recebia através de uma conta especial e destinada a despesas do dia a dia.

O que conta a revista Veja, hoje:

- Despesas comezinhas da atual presidente do PT e do marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, eram bancadas por uma conta-propina abastecida, na ponta, pelo dinheiro do contribuinte. Os gastos incluíam gasolina, taxas de IPVA, conta de luz, condomínio, conserto de liquidificador, brinquedos para seus filhos e pequenos luxos, como motorista particular – informações que ela nega.

17 comentários:

Anônimo disse...

essa gente nao pagava por nada, hein?

ate hoje desconfio que o jararaca nao pagava sequer pelas cuecas que usa....se usa, claro...ehehe

é a tão decandatada democracia civil, que nas maos dessa gentalha virou uma cleptocracia de fazer inveja as piores e mais corruptas ditaduras africanas...

Anônimo disse...

vou compor uma musica com a letra dizendo "bate, bate, bate, bate liquidificador, bate, bate, bate" e depois vou colocar no YouTube...

horas depois ela vai ao twitter dizer que ouviu uma musica feita em "apoio" ao seu liquidificador....

lembrem-se que essa mulher nao cansa de passar vexame na internet...

Anônimo disse...

Uma canalha dessas ainda se presta a dar lição de moral. Mas, convenhamos, está no partido certo.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que a petezada ainda vai votar nesta vagabunda, bem como na maior idiota do século, a nossa querida dos pampas vulgo dilminha guerrilheira .

Anônimo disse...

Escrota.

Anônimo disse...

Delator fajuto! FALTOU dizer quem são os "anjinhos do PT" beneficiários da "BOLSA PUTARIA"! A Gleise AMANTE e a ROSE MEDONHA todos já sabem! Faltou a LISTA, DELATOR! Sem a LISTA da BOLSA PUTARIA não tem delação nem redução de pena coisa nenhuma!

Anônimo disse...

Era um advogado que pagava as despesas desta suspeita?

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

ARS disse...

- A barbie vai ser a alegria das detentas.

Anônimo disse...

Senadora GLEISI , isto é o que chamo de " SUPER AUXÍLIO-MORADIA". O recebido pelos Juízes não passa de uma esmola , se comparado ao seu de R$ 200 MIL mensais.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Se investigar mais, as demsis "excelências" apareceram, pois em se tratando de pilantragens, os políticos nunca estão sós.

Alberto disse...

Safada! PT acabou...

Anônimo disse...

Tomara que o povo do Paraná não reeleja essa coisa.
Éla nunca trabalhou na vida, foi assessora de prefeitura, de assembléia, foi CC na Itaipú, sempre mamando nas tetas do governo, até conseguir se eleger em 2010 senadora, antes disso nunca havia sido
eleita para nada.

Anônimo disse...

A martaxa dava, esse dava é redundante, ou seja, a petrobras doava, pois os pixulecos eram dela, nosso também, 20 mil mensais para para o vagabundo do arentino ficar coçando o saco o dia todo.
Pergunta que não quer calar: Quanto o amante ganhava para enfeitar a cabeça do boi petista?

Anônimo disse...

pois e` a amante diz que adora uma batida tipo coconut aruba e uma gemada

Anônimo disse...

Essa fulana ordinária também vai pegar uma cana braba!
E que o Judiciário não venha com aquela condescendência miserável de prisão domiciliar, pois tem filhos menores para cuidar.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/