Claudio Diaz surpreende com reunião de trabalho com prefeito do PT de Rio Grande

A senadora Ana Amélia aproveitou o feriadão de carnaval para trabalhar, fazendo roteiro pesado pela região Sul do RS. Ela aproveitou a agenda para participar do ato de entrega ambulâncias do ministério da Saúde para as prefeituras de Rio Grande e Pelotas. As ambulâncias foram destinadas aos dois municípios através de emendas parlamentares da senadora.

Em Rio Grande, a senadora reuniu-se com o ex-deputado Claudio Diaz, PP. Diaz pediu o apoio de Ana Amélia para a reivindicação da prefeitura municipal de ajuda federal para a melhoria da infraestrutura da estrada da Palma, zona rural. O ex-deputado atendeu pedido do prefeito Alexandre Lindenmayer, com quem se reuniu na semana passada. A liberação de recursos depende do ministério da Agricultura.

A reunião de Diaz, PP, e de Lindenmayer, PT, gerou polêmica em Rio Grande, mas o ex-deputado explicou que está mais interessado em ajudar Rio Grande.

4 comentários:

Anônimo disse...

O ex-Deputado Claudio Diaz está correto. Se puder fazer algo para ajudar a sua cidade e os seus moradores ele o fará, independente de quem seja o prefeito de plantão.

Anônimo disse...

Parabéns ao ex deputado, exemplo de humildade de ambos os lados. Se todos os políticos fossem assim... pensar mais no bem comum e menos no próprio umbigo, poderíamos dizer que a política tem jeito.

Anônimo disse...

Fofoca.

Aquila

Anônimo disse...

Parabéns ao Diaz, mesmo sendo adversário do atual prefeito a última eleição, foi humilde em atender o apelo do executivo. Se todos os políticos resolvessem deixar de pensar em seu próprio nariz e unirem-se mais em prol do bem comum, certamente teríamos resultados em nossos municípios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/