Chocofest, este ano, sairá em Nova Petrópolis, RS

A Chocofest, que começou a trajetória em Gramado e depois foi para Canela e voltou para Gramado, sairá agora em Nova Petrópolis, município vizinho. A coletiva para anunciar o vento sairá no dia 16.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai q delicia Polibio, amoooooooo chocolate

Anônimo disse...

Gramado-Canela-Nova Petrópolis: o melhor trio turístico do país, talvez o único lugar em que as pessoas podem sentir-se fora do Brasil.

Anônimo disse...

Essa porra dessa Chocofest vai destruir o último reduto ‘in natura’ do pé da Serra que é Nova Petrópolis! Foram corridos de Gramado duas vezes, de Canela uma vez e agora irão para Nova Petrópolis completar o serviço. Que pena, Nova Petrópolis está perdendo aos poucos aquele glamour de cidadezinha bem do interior, não pasteurizada e não artificial como Gramafo e Canela! É o início do fim da beleza de Nova Petrópolis! Adeus calma, adeus silêncio, adeus tranquilidade, o artificialismo sintético está chegando! Desabafo de um Porto Alegre se que já morou em Gramado e Canela.

Anônimo disse...

Conforme o anônimo acima, seria melhor que Gramado e Canela erguessem FAVELAS e PRÉDIOS PICHADOS no lugar dos belos prédios floridos e enxaimel que caracterizam sua origem europeia, não é mesmo?!.

Quem tá precisando mudar é Porto Alegre (e pra muito melhor), pois Gramado e Canela (e Nova Petrópolis e quase todo interior gaúcho) não padecem de uma infraestrutura estética que agride as vistas e nem da pobreza e drogadição que afingem todas as grandes metrópoles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/