BNDES retoma financiamentos para Angola

O governo voltará a dar garantias para o financiamento das exportações de bens e serviços a Angola, com limite de US$ 2 bilhões. Os negócios com Angola foram abertos por Lula e são investigados pela Lava Jato.

Depois do atraso de pagamentos de empréstimos feitos pelo pelo governo angolano para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para obras de empreiteiras brasileiras, o novo entendimento marca a retomada da relação comercial entre os países. 

O BNDES tinha congelado linha de crédito para o país, tudo na esteira da Operação Lava Jato.

4 comentários:

Anônimo disse...

A EMPRESA QUE TRABALHO ESTÁ EM FASE DE ZERAMENTO DE PRODUÇÃO E VENDAS.
O QUE SIGNIFICA ????? NÃO VENDEMOS TRATORES NACIONALIZADOS POIS NÃO TEM MAIS FINANCIAMENTO DO BNDES PRA AGRICULTURA FAMILIAR NEM PRA PEQUENO PRODUTOS, DE FONTE SEGURA O BNDES JÁ NÃO TEM MAIS DINHEIRO PRA ISSO.
COMO PODE TER DINHEIRO PRA PRODUÇÃO NA AFRICA, QUE NÃO PRODUZ NADA EM DETRIMENTO DO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO PAÍS ????
ONDE ESTÁ O NOSSO MP QUE NÃO VÊ QUE ISSO É FALCATRUA PRA CORRUPÇÃO ?????

Anônimo disse...

A duplicação da BR 116 precisa de uns 500 milhões.E acho que não virá tudo isso,está vindo pingado.Vão dar para o País africano 2 bilhões.O lula raspou os cofres do Brasil mandando dinheiro para fora e se achando o salvador da Pátria oferecendo bolsas família de 100 reais e os trouxas,o zé povo achando que ele fez um milagre.Agora de novo vão mandar grana para estes países africanos,deixando nós aqui na pindaíba,é a duplicação,a ponte nova..isso no RS,fora milhares de obras,hospitais pelo Brasil afora.O Brasil é muito bom,gente fina,um povo alegre,e muito otário mesmo.Os governantes são uma luz para o povo, o povo dos outros.

Anônimo disse...

É por que vai retomar essa ação? O povo brasileiro deseja entebentender

GILALMEIDA disse...


E quem aprova essa m**** está levando quanto de comi$$ão?

A canalhice do lula está sendo repetida pelo vice de dilma. Quem mais leva comissão em diamantes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/