Base do governo Sartori desafia oposição para que pare de fugir e enfrente o voto na Assembleia

Base aliada quer que deputados da oposição lulopetista pare de fugir do debate e do voto.

Dentro de alguns minutos, as 15h, a base aliada de Sartori quer reunião de líderes para levar à votação o projeto de adesão ao regime de recuperação fiscal.

Encorparda com a derrota da oposição lulopetista mais raivosa do PT, Psol e PDT, o governo de José Ivo Sartori pressiona a Assembleia para apreciar o texto ainda nesta quarta-feira, mas o presidente Marlon Santos, PDT, gostaria de pautar tudo para a quinta-feira da semana que vem. O líder do governo Sartori acha que a Assembleia já perdeu tempo demais e quer debate e voto imediatamente, mesmo que a oposição lulopetista continue tentando fugir do embate. 

A autorização para a adesão ao RRF dos Estados abrirá caminho para a retomada imediata das negociações destinadas a repactuar a dívida que o governo tem com a União, R$ 60 bilhões, mudando seus termos para condições mais favoráveis, inclusive carência de até seis anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já é uma novela. Quantos capítulos mais terá? Esses são os Deputados eleitos pelo povo. O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

O quê? A BASE DE BUNDÕES, QUE ENTREGARAM A ASSEMBLÉIA OUTRA VEZ AO PT, DESAFIA O PT E PENDURICALHOS? Vá à MERDA, base!!!

lucia maria disse...

Como a população que dá emprego,paga impostos e carrega um estado enorme no lombo pode convocar um plebiscito para ver que concorda com a privatização
de TODOS os estorvos que consomem nosso dinheiro?
Temos que agir,estamos a anos engolidos pelos mamadores do dinheiro público.

Anônimo disse...

Base sem base, bundas mole, tem que chutar as canelas destes comunistas de uma figa. Tem que ir pra cima destes estrumes da esquerda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/