Banrisul anunciará números de 2017 na manhã desta segunda-feira

Foi agendada para amanhã de manhã, 10h, a apresentação do balanço de 2017 do Banrisul.

O governador Ivo Sartori estará presente à coletiva que reunirá uma centena de jornalistas do RS e do Brasil em café da manhã no próprio banco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

Anônimo disse...

Só falta anunciarem prejuízos.

Bando de safados que exploram os servidores públicos. Em conluio com o governo pilantra e caloteiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/