Assembleia amarela e não vota mudanças na previdência estatal estadual do RS

A Assembleia do RS não quis encarar propostas sérias na sua sessão desta terça-feira e adiou tudo para a semana que vem.

A questão principal é a do IPE:

PLC 206 2017 (Projeto de Lei Complementar), do Poder Executivo, que dispõe sobre a reestruturação do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul – IPE Prev, unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Rio Grande do Sul – RPPS/RS.
PLC 207 2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Rio Grande do Sul – RPPS/RS.
PLC 212 2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde e altera a Lei Complementar nº 12.066, de 29 de março de 2004, que dispõe sobre o Fundo de Assistência à Saúde – FAS/RS.

PL 211 2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe o Gringo de Caxias convoca o exército e abre mão das suas reformas previdenciárias. Quem sabe ele consegue enganar o povo e se reeleger. Depois retoma a patifaria.

Anônimo disse...

Atitudes como está que se faz perguntar para que servem deputados se não tem a capacidade de tomar atitudes adequadas e preservar a qualidade de serviços ao estado? Quando querem votos todos os gaúchos são maravilhosos, mas quando estao no cargo C#### e a#### para os cidadãos pagadores de impostos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A AL não deve e não pode aprovar isto antes que Sartori diga o que vem fazendo com o que é descontado todos os meses dos servidores ativos ou inativos para a Previdência. É um valor por certo expressivo e 'desaparece' na contabilidade desse Governo assim como ocorreu com outros. Certíssimo está o Deputado Lara que desafiou esse fracasso como Governador a abrir a caixa preta com a qual ele enche os bolsos de certos sonegadores com o dinheiro que eles não repassam ao Tesouro e assim tais valores viram capital de giro. Isto cheira mal, muito mal mesmo. Esse gringo é mentiroso contumaz e avesso à transparência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/