Artigo, Estadão - Lula passa dos limites.

Petista comporta-se como líder sedicioso, incitando à desobediência civil sem que nenhum de seus direitos tenha sido violado no processo que o condenou

Lula da Silva tem ultrapassado todos os limites que uma pessoa pública deveria respeitar, por mais contrariada que esteja. Pode-se dizer que o chefão petista, agora condenado por corrupção, comporta-se como líder sedicioso, incitando à desobediência civil sem que nenhum de seus direitos tenha sido violado no processo que o condenou.

Quando vocifera, do alto de um palanque, que os desembargadores da 8.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) “formaram um cartel para dar uma sentença unânime” e confirmar a decisão do juiz federal Sérgio Moro, condenando-o à prisão por corrupção, Lula da Silva afirma com todas as letras que houve uma combinação entre os magistrados para chegar a esse resultado e, assim, impedir sua candidatura à Presidência. Pior: Lula da Silva acusa os quatro juízes que o condenaram de integrar um complô com o Ministério Público, a Polícia Federal e a imprensa para sabotar sua volta ao poder.

CLIQUE AQUI para ler mais.

30 comentários:

Anônimo disse...

Tem que prender com a máxima urgência.

Anônimo disse...

O mais impressionante em tudo isso é que as autoridades ou as instituições atingidas não reagem, não dizem nada, encaram tudo como manifestação prevista na democracia. Não é bem assim. Este cidadão, já condenado, portanto, bandido reconhecido pela lei, está enxovalhando as instituições e seus membros, destruindo reputações, mentindo goebelisticamente, até que se torne verdade. Trata-se de um grande vigarista fdp.

Anônimo disse...

O quanto antes puserem esse vagabundo no fundo de uma cela, melhor será para o que sobrou de bom desse desgraçado país.
E que morra de uma vez, para desaparecer como página vergonhosa da história.

Marco Belotto disse...

Esse "gambá" sempre foi abusado, falastrão e arreliento quando estava livre, leve e solto. Quanto mais agora, quando proximo de ver o sol nascer quadrado.

Anônimo disse...

Esse calhorda que tanto mal fez ao Brasil e aos brasileiros cada dia é mais enojado pelo povo, no fundo não tem um pingo de humildade para reconhecer que errou e se desculpar perante o povo, se acha acima de todos e da lei e se julga o homem mais santo, realmente perdeu a noção de decência. Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Em verdade, Lula sempre confundiu república com monarquia, na qual os monarcas podiam praticar qualquer ato criminoso e nunca eram submetidos a qualquer julgamento por isso.

Anônimo disse...

Vamos viver para ver a morte do Lulla ser noticiada num pequeno cantinho de jornal, com o jogo do palmeiras tendo pagina completa acima. Esta se tornando o que sempre foi, um radical ladraozinho venal. Se reduziu a um idolo de meia duzia de descerebrados e emaconhados.

Acabou o pixuleco acabou o amor.

Anônimo disse...

Polibio, se o Lula continuar com esta palhacada daqui a poco nao vao mais prende-lo, kkk, explico, explico, nao vao prende-lo mas interna-lo em casa de repouso, kkkkkk

Anônimo disse...

Pior é a justiça aceitando esse deboche e ofensas sem dar um pio.
Imaginem se o resto da bandidagem resolver fazer o mesmo. O Lula ta é em pânico porque não tem curso superior e vai pra prisão comum sem regalias junto com o povão que ele diz representar mas ele ha milênios vive vida de elite milionária. Vai ser dureza. Quem manda ser burro.tivesse aproveitado o tempo fora da presidência estudando, hoje garantia uma tvzinha na cela. Ficou se achando, vai ser 20 no caixote com rodizio pra dormir. essas maravilhas da vida carcerária.

Anônimo disse...

Mas o moribundo deve, do alto do seu poder, convocar a guerra civil, comandar suas tropas contra os poderes constituídos. Fica mais fácil acertar uma bala de fuzil no meio da testa do estupido

Anônimo disse...

BOLSONARO = familia+ordem+progresso

Anônimo disse...

O mesmo palavreado de sempre:
"o povo vai tomar as ruas"; "o povo vai para a desobediência civil"; "o povo vai votar no lullarápio, mesmo elle estando preso"; "o povo vai trancar as ruas e as estradas; "o povo vai ... mandar o partido da traição TNC e fará uma festa cívica na hora que o maior ladrão da história dextepaíx for para a cadeia"!
O povo tem mais o que fazer, petralhada vagabunda!

Anônimo disse...

É...velho fdp....não vai viver para gastar o que tu e tua turma roubaram...se tivesse tido um pouquinho de educação e etica...estaria agora desfrutando a bela aposentadoria que nos te pagamos mensalmente..em uma mesa de algum bar parisiense quem sabe...desfrutando da companhia de teus netos...mas......

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

Quem disse que na cabeça de um comunista há limite?!!

Anônimo disse...

É o desespero de alguém que sente o braço da Justiça roçar a bunda...

Anônimo disse...

É o desespero, não parece um rato encurralado?

Anônimo disse...

Desse jeito, ele acaba numa cela acolchoada.

ganhatudo disse...

Logo, logo, vai acabar falando sozinho. Os seus ouvintes diminuem a cada dia.
Eis a razão de as instituições e autoridades atingidas estarem quietas.

Anônimo disse...

LULA, ALMA PEQUENA E MAU CARATER!

EXPÕE NA VITRINE SEU MAU CARATER, CADA VEZ MAIS EXPLICITO

NÃO PERCEBE QUE FICA CADA VEZ MAIS CLARA A MÁ INDOLE

CADA VEZ MAIS MOSTRA SUA ALMA MALIGNA

QUANTO MAIS FALAR, MAIS DESMORALIZADO VAI FICAR.

Anônimo disse...

Esse safado tem que ser internado num hospício. É só olhar a cara dele para se ver que está louco.

Anônimo disse...

Quando chamavas os procuradores e juízes da Operação Rodin de "Eixo foi Mal", não era "estupro" do Judiciário, certo?

Anônimo disse...

Além do mais, sua claque está incitando a violência que, certamente, merece resposta das autoridades. Prestem atenção! Lula e PT irão sabotar o país utilizando a massa de manobra que possuem.

Anônimo disse...

No auge do governo militar, Lula desfrutava do conforto oferecido pelo delegado Romeu Tuma em troca de "caguetar" seus "cumpanheiros subversivos". Lula sempre foi um frouxo, um fanfarrão, que gostava de conforto e de usar a palavra diante da multidão.

Anônimo disse...

Todo esquerdista é vagabundo, marginal, promíscuo, fdp.

Anônimo disse...

"MESMO QUE A ZEMULA CLAUDICASSE,AS ABRASAVA A ZICA TALA"

UMA COISA É UMA COISA,OUTRA COISA É OUTRA COISA,

"OPERAÇÃO RODIN" É OUTRA COISA, QUERER MISTURAR ALHOS E BUGALHOS É PARA FAZER CONFUSÃO,"ENROLATION" DIRIA ROLANDO LERO...TINHA GENTE QUE DIZIA QUE "VIA COISAS CLARA COMO NUM FILME" E DEPOIS SE DESDIZIA...ATÉ PERGUNTAVA, "EU DISSE ISSO"

"COISAS CLARAS COMO NUM FILME..."
MAS DEPOIS DE UMAS FUMADAS E FARINHADAS,
MUITA GENTE VÊ MUITAS COISAS,
CLARAS, ESFUMAÇADAS E NEM TANTO,
E NEM VERDADEIRAS..
.MESMO FILHAS DE BISPO OU GOVERNADOR...

O FATURAMENTO POLITICO FOI FEITO,
A MASCARA DAS VISIONARIAS CAIU,
ELAS SE MOSTRARAM, NINGUÉM APLAUDIU,
SE DECEPCIONARAM
ATÉ PRESIDENTE FARINHARAM E TENTARAM SER,
MENTIAM E TUDO SE ACHAVAM, E SE ACORDARAM...
ENTÃO PERCEBERAMM, NADA MAIS ERAM
PORQUE O RIO GRANDE NÃO MAIS ERA A CASA DA SOGRA
NEM DO GENRO, MUITO MENOS.
MESMO QUE A MULA MANCASSE,
NÃO SE LHES INPORTAVAM
QUERIAM ERA ROSETAR

Anônimo disse...

Psicopata encurralado!

Anônimo disse...

Se alguem tem duvida do carater desse desgracado...procure no you tube o video dele com um senhor que achou uma carteira no aeroporto de brasilia e devolveu...o mesmo foi entrevistado pelo entao presidente da republica..vale a pena ver a opiniao desse fdp...

Anônimo disse...

todo psicopata ao se ver sem saida age como Lula esta fazendo

Anônimo disse...

Essa porra tem que morrer... rarara...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/