Artigo, Ascânio Seleme, O Globo - Temer, o reformista

Bom articulador, mas dono de histórias mal contadas, o presidente teve coragem para aprovar medidas importantes.

Pode-se acusar o presidente Michel Temer de tudo, menos de não ter coragem. Fez uma carreira que muitos outros percorreram. Bom articulador, mas dono de histórias mal contadas, que alcançaria o ápice quando presidiu a Câmara. Seria apenas um Henrique Alves com mais estatura se não acabasse virando presidente. A má fama do PMDB ajudou a consolidar sua péssima imagem, que foi potencializada quando sucedeu a Dilma Rousseff. E que desmilinguiu-se depois daquela conversa estranha, para não dizer criminosa, com o empresário Joesley Batista no subsolo do Jaburu.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Ultra 8 disse...

Como todo criminoso,Temer não tem coragem,tem despreso pela vida humana.

Como todo político criminoso,ele tem despreso pela humanidade e só tem amor pelo poder.

Desde que o mundo é mundo,todo satanista ama o poder,matar é apenas o meio para alcançar o deleite do sofrimento alheio.

Mordaz disse...

É mais uma defesa de uma boa ditadura do que de uma boa democracia. Um governante que se lixa para o contribuinte e para o eleitor fazendo o que lhe der na telha. Para o articulista, o povo só atrapalha. Por sito, melhor alijá-lo de opinar.

Mordaz disse...

No Brasil democracia é o político se eleger defendendo uma coisa para depois de eleito vender o voto para o governo.

livio disse...

"ninguém conseguiria fazer tanto, fora Temer." Aqui está um trocadilho que evidencia a má vontade do articulista com o presidente. Mesmo reconhecendo o mérito de Temer em aprovar tais reformas, o articulista dá o seu grito ideológico, de forma subliminar: Fora Temer! Este dever ser mais um jornalista petralha.

Chico Valente disse...

O articulista trabalha com dois corações.
O primeiro o de um ser humano normal, racional, lúcido, que vê a realidade colocada por uma pessoa com competência (nos campos onde atuou), que soube manobrar a vida toda para conseguir vencer a esquerda inspirada nos ideais luciferianos que infelicita fortemente o Brasil já pelos últimos 35 anos.
O segundo coração é o empesteado de distorções oriundas da lavagem cerebral a que foi submetido pela trevas, manifestadas no nosso âmbito pelos "ideais" anti-humanos esquerdistas-comunistas e martelados, como dizia a diuma, "diuturna e noturnamente" pela televisão globo.
Pou a pouco a realidade começa a acordar entre as pessoas da mídia.
Além da reforma da previdência, o atual Presidente já manifestou interesse na instituição do voto distrital, segundo ele muito mais lógico no nosso país.

Anônimo disse...

"HISTÓRIAS MAL CONTADAS" OU "FAKES" INVENTADOS PELO INIMIGO?

TUDO QUE SE VIU SE OUVIU DE "MAL CONTADO" FOI PELOS OUTROS, PELOS INIMIGOS QUE NÃO MANDAM FLORES!

MONTAGENS,GRAVAÇÕES MAL FEITAS, DESCONTEXTUALIZADAS, REDES DE TVS INTERESSADAS EM DERRUBAR TEMER E BOTAR O SEU BONECO NA PRESIDENCIA.

FELIZMENTE, O ALÉM NOS AJUDOU,TEMER SE AJUDOU, MOSTROU O BOM ADVOGADO QUE É,

"MOSTROU A SUA PINTA"

COMO FALAM OS CASTELHANOS, E MOSTROU OS PILANTRAS QUE ESTAVAM ENROLANDO E ROUBANDO O BRASIL..

GRAÇAS AOS CÉUS, AOS QUE FORAM AS RUAS, AOS QUE ACREDITARAM NO MILAGRE, ESTAMOS QUASE NOS LIVRANDO DA BANDIDAGEM, DOS LADRÕES E DAS SENADORAS MENTIROSAS E ROUBAVA VELHINHOS.

MAIS UMA VEZ, OS CÉUS NOS ACUDIRAM, E NÃO ESTAMOS COMO A VENEZUELA.

TUDO ESTAVA PREPARADO NA AMERICA LATINA, POLIBIO, PARA VIRAR O TAPETE PARA O LADO DOS BOLIVARIANOS, LULA,MADURO ,CASTRO,FARCS E ASSEMELHADOS.

COLOQUEM OS ACONTECIMENTOS PARALELOS A LINHA DO TEMPO E PERCEBAM O GOLPE DO FORO DE SÃO PAULO, DE LULA, DO FHC,DOS CASTROS, DO MADURO,NA ARGENTINA E CHILE O BOLIVARIANISMO ESTAVA QUASE DOMINANDO ABSOLUTO.

EIS QUE SURGE MORO!

EIS QUE SURGE A GRAVAÇÃO "TCHAU QUERIDA" !

A CASA DA BANDIDAGEM COMEÇOU A CAIR E NÃO PAROU MAIS ATÉ LULA SER CONDENADO CRIMINOSO EM SEGUNDA INSTANCIA, A OEA VAI ATACAR AA VENEZUELA E DERRUBAR O CRIMINOSO MADURO,LESA HUMANIDADE, O PT NEM MAIS FEDE NEM MAIS CHEIRA,MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.

TALVEZ ATÉ TENHA MAIS QUE O DEDO DE DEUS NESTA HISTÓRIA,PARA SORTE NOSSA...

RANCHO RG disse...

Com todo respeito, mas, dar voz a esse tal de Ascânio faz com que o, até aqui, excelente blog caia em descrédito. Esse homem não escreve nada que se aproveita, na minha opinião.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

ganhatudo disse...

"E que desmilinguiu-se depois daquela conversa estranha, para não dizer criminosa, com o empresário Joesley Batista no subsolo do Jaburu."
Conversa tipicamente caracterizadora de falta de decoro.
Mas, depois das inumeras faltas de decoro dos governos petistas, hoje em dia, precisa muito mais para impichar um presidente.

Justiniano disse...

Temer está fazendo e teve coragem de fazer o que ninguém fez anteriormente.

Podem odiá-lo mas ele quer acabar com as regalias e privilégios dos funcionários públicos que aposentam com salários acima de 30 mil, enquanto a inciativa privada conseguem no máximo R$ 5.800,00.

No carnaval mais um episódio vergonhoso na esteira do ativismo político protagonizado por membros do Judiciário e do Ministério Público Federal contra o Governo, o corte de privilégios como auxilio moradia e a Reforma da Previdência.

O presidente da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), José Robalinho, apelou até mesmo para as manifestações de escolas de samba durante o Carnaval do Rio para criticar o não poupou o governo.

Robalinho afirmou, segundo o Globo, que "a vitória dos enredo crítico da Tuiuti, que colocou o "presidente vampiro" na avenida, mostra a "falta de credibilidade do governo e a falta de apoio às suas reformas", seja a trabalhista, seja a da Previdência".

Há poucos dias, representantes da ANPR também fizeram um carnaval em Brasília pedindo aumento salarial, manutenção de privilégios vergonhosos e lutando contra o regime único na Previdência.

Regime único significa direitos iguais para todos os brasileiros, mas essa gente que se aliou aos criminosos da JBS, como Joesley Batista e Ricardo Saud, para derrubar o governo, continua acreditando que existem cidadãos de primeira e segunda classe. Por isso essa corja vive a gritar "Fora Temer"



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/