Arrastões, assaltos, estupros e violência marcam o Carnaval do Rio

O melhor, mesmo, é evitar o Rio. O clima é de desordem urbana descontrolada.

A cidade do Rio de Janeiro tem sido palco de assaltos e violência neste carnaval, com casos de foliões sendo vítimas de arrastões.

O editor tem recebido fotos e vídeos estarrecedores, todos mostrando foliões e até pessoas que sequer estão na festa, sendo agredidas e roubadas em vários pontos da cidade.

O governador, Luiz Fernando Pezão, e prefeito, Marcelo Crivella, saíram da cidade e do Estado.

A PM, que perdeu o controle da segurança pública, pede a foliões que evitem selfies.

28 comentários:

Anônimo disse...

Mas carnaval é isso...lixo!!!Podridão! E não me refiro no âmbito de religião,que é outro lixo também na mente humana.Tudo isso não presta.

Anônimo disse...

Carnaval eh do Demonio. Momo vem de Mammon.

Querem brincar com o chifrudo? Vao acabar queimados. Depois se perguntem por que o Brasil e' esse shithole eterno, com gente morrendo as pencas, desastres, roubalheiras e desastres economicos.

Anônimo disse...

A "relevante" mídia brasileira deveria dar mais destaque a isso.

Se não o fazem é para não diminuir o ânimo dos brazucas em fazer parte, feito manada, do carnaval.

Juntam-se milhões de pessoas para seguir o trio elétrico, mas não se juntam 100 pessoas para protestar contra a falta de segurança no Rio de Janeiro.

Brasil, um país de otários que, sambando e pulando marchinhas carnavalescas, demonstram o quanto são felizes num país que não lhes dá NADA !!!

Anônimo disse...

o brasileiro é um povo surreal...

e voces pensam que eles estao ai pra isso?

o carnaval continua comendo livre, leve e solto, com trocas de perdigotos entre estranhos, disceminação de patologias e todo tipo de lascividade e exageros...

tudo é carnal e inconsequente nessa festa medonha...

Anônimo disse...

As coisas estão ficando do jeito planejado pelo pt. Oa cariocas foram presa mais fácil por ser melhor manipulados (reprogramados) pela rede globalista de ilusão. Esse é o resultado planejado pelos engenheiros sociais de soros. Essa bosta de tv é a maior reaponsável por destruir o hell de janeiro.

Anônimo disse...

Desculpe o Editor mas não é de todo verdade.
A mídia faz parecer que ha um clima de horror no Rio, mas são ações pontuais ( logicamente inaceitáveis) de roubos e assaltos que acontecem em todas as grandes cidades do mundo.Mais de seis milhões de cidadãos e turistas brincando tranquilamente durante 4dias na boa. A mídia gosta de exagerar pra fingir que tem o domínio da narrativa, mas os fatos da outros.
Logico que com o dobro de pessoas na cidade não há policia que de conta nem aqui nem na China.Menos srs da mídia, menos.

Anônimo disse...

Fico imaginando o esforço que os ladrões, sequestradores, marginais, estupradores, assaltantes de banco, traficantes, etc., farão este ano para manter o PMDB governando o Rio de Janeiro. Com este partido no comando, estas categorias se sentem livres para o seu trabalho.

Anônimo disse...

E aí vem um enrustido como Bruno Gagliasso reclamar, nas redes, da violência policial no carnaval.
Desce do palco! Gagliasso.
Qualquer repressão contra estes marginais é pouca.

Anônimo disse...

O Carnaval de São Paulo foi um sucesso, parabéns João Doria, superou o esperado.Tinha como meta atrair 2 milhões de foliões, dobrou a meta, atingiu 4 milhões de foliões.

Anônimo disse...


Ué ! O Rio, não é a Cidade Maravilhosa!

Os bandidos do Rio também são gente, só são pobres, enquanto que os bandidos de Brasília são milionários.

No Rio e em Brasília, todos se merecem, população e bandidos.

Anônimo disse...

Como as camaras de vereadores e a assembléia legislativa são compostas em grande número por inimigos da população, o prefeito e o governador escaparam
de terem seus cargos declarados VAGOS por ausentes.

Anônimo disse...

Está como o diabo gosta. A Globo tem um bocado de culpa nessa esculhambação, pois, após anos de doutrinação enfiando sacanagem, putaria, perversão na cabeça dos brasileiros, o resultado está aí.

Alberto disse...

Mas a Globonews fez um oba oba nunca antes visto. Que mico.

Anônimo disse...

A manezada provinciana gaúcha não pode ir pro Rio mesmo tempo que ficar de meia carpim em casa mesmo...bando de veios broxas

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:55: PARABÉNS !!! É exatamente isso ...

Anônimo disse...

Isso q dá mais de 10 anos de administração municipal e estadual do PMDB. LIXO.

Anônimo disse...

-DESDE HÁ MUITO SE SABE

"O QUE SE PLANTA É O QUE SE COLHE"

A MIDIA PLANTOU O QUE ESTÁ NASCENDO

Anônimo disse...

Editor!
Nem uma palavra sobre a Paraíso?
Vou ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=0uu-n8UfGIM&sns=em

Anônimo disse...

Ah, mas lá eles não assinaram o tal Regime de Recuperação Fiscal? Isso não era a solução dos problemas... E o RS, infelizmente, vai pelo mesmo caminho...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Deixa ver se entendi, ó Polibio: na questão da dívida do estado, se ficar o bicho come: 300 milhões; se correr o bicho pega: 450 milhões daqui a três anos...Então LARGA essa bobagem de "lulopetistas" x situação: a gauchada está FERRADA MESMO!!! Tanto faz direita ou esquerda,"tão tudo fú"!!!

Mordaz disse...

O anônimo da 9:55 garante que isto é resultado dos planos do PT de fazer a rede Globo manipular o povo carioca. Dá para acreditar que este país tem algum futuro com um povo raciocinando assim. Globo trabalhando para o PT. Para o Brasil que eu quero descer.

Anônimo disse...

" O voto não tem preço, mas tem consequências " . Vale para o RIO e para todo o País. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

As mulheres precisam se entender.

1 - Umas fazem campanha contra o assédio no carnaval. Não sou professor de português mas creio que a grafia da campanha está errada.

2 - Outras oferecem, escancaradamente, o corpo à venda aos interessados.

Anônimo disse...

Não é por coincidência que a maioria quase absoluta dos atores canastrões, depravados e sem talento, da globosta, são esquerdista de carteirinha. Quase todas novelas refletem a agenda de soros e do forodesp, com o objetivo de destruir o patriotismo, a religião, a família, a propriedade e corromper a juventude com o álcool, drogas, incesto, pedofilia e todo tipo de degradação moral. Rede globalista de ilusão é sim responsável pela destruição do hell de janeiro. Cabral, luladrão e dilmandioca eram escudados para que nada vazasse para a população. Se não fosse a lava jato, todos petistas e pmdbistas cariocas ainda estariam roubando o povo sofrido, pobre e ignorante.

Anônimo disse...

Quem inventou essa frase: "pare o Brasil que eu quero descer" fui eu numa comunidade do orkut em 2004. Era a comunidade Brasil onde o franklin martins fazia suas primeiras experiências com os mav's. Naquela época comprava os administradores das comunidades para manipular a opinião da massa.

Anônimo disse...

Os venezuelanos colocaram Chaves/Maduro/Foro de Havana/São Paulo, agora estão reclamando de quê?Cada um volhe o que planta.O mesmo se aplica aos Cariocas e Fluminenses, edte mundo é feito de escolhas.

Anônimo disse...

Caro Políbio, acredito sinceramente que o carnaval do rio de janeiro foi escolhido para ser barbarizado por certa seita política.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Hummmm, parece que quanto mais polícia, mais crime. Endendeu???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/