Alba entrega da licença para instalação da gigante chinesa YAPP em Gravataí

O prefeito Marco Alba, mandou mensagem ao editor, ontem a noite, para comemorar a cerimônia de entrega da licença de instalação da gigante chinesa YAPP Automotive Systems, que fabrica tanques e reservatórios para veículos e que atenderá o complexo automotivo da GM em Gravataí.

O investimento irá a R$ 80 milhões e serão criados 110 novos empregos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Alba entrega da licença... bah ta cada dia pior.

Anônimo disse...

SE FOSSE O OLIVIO E O ROSSETO A CHINESA JÁ TINHA SIDO CORRIDA.ESTES PETISTAS F.D.P FALAM DA BOCA PRA FORA SOBRE TRABALHADORES.ESTA ESCUMALHA PREFERE DAR BOLSAS MISÉRIA FAMÍLIA,CARROÇAS,CASINHAS PARA O ZÉ POVO BURRO DO QUE ATRAIR INVESTIMENTOS E GERAR EMPREGOS.AS IDEIAS DELES SÃO COMUNISTAS DO INÍCIO DO SÉCULO PASSADO.PETISTAS MALDITOS.

Anônimo disse...

essa empresa nao e` de Taiwan ? entao nao e` chinelesa

Anônimo disse...

Uma pena... O editor poderia ter mencionado na matéria quais foram os benefícios que o município concedeu a empresa chinesa para se instalar no local. Queremos transparência nas renúncias de receita, visto que no futuro que pode pagar a conta e o funcionalismo do município.

Anônimo disse...

Sao bons esses comunistas estão comprando tudo

Anônimo disse...

Chines vai destruir tudo não respeitam nada esses comunistas gafanhotos

Anônimo disse...

Ficar de joelhos para os comunistas?
Criticam tanto os comunistas mas depois lambem o saco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/