Zanin entrega passaporte de Lula, que fica proibido de viajar para fora do Brasil

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido do MPF, que queria até o confinamento de Lula em São Bernardo.

O advogado Cristiano Zanin entregou na Polícia Federal de SP o passaporte de Lula.

O passaporte foi confiscado por ordem da Justiça Federal de Brasília.

Lula também não poderá mais viajar para o exterior.

O juiz federal do caso não atendeu pedido do MPF, que queria restringir as viagens de Lula para fora de São Bernardo do Campo.

Em Porto Alegre, o deputado Marco Maia, PT de Canoas, sugeriu que Zanin não entregasse o passaporte e propôs que os lulopetistas passem a não mais respeitar as decisões judiciais que envolvam Lula.

22 comentários:

Unknown disse...

Se Lulla tem dupla cidadania, tem dois passaportes???

Anônimo disse...

Estes petistas, outrora auto denominados 'os puros' incitam os correlegionários a desobedecer as leis e a ordem, num flagrante antidemocrático. No caso, este cidadão, muito em breve terá que se explicar perante a justiça, só que ninguém poderá ajudá-lo.

Anônimo disse...

Marco Maia é aquele que construiu uma mansão em Canoas?Quem é esse para opinar sobre o que e o que não é correto?A justiça nunca apurou de onde ele tirou grana para fazer aquela casa?Opinião de petista não conta,todos são sujos.Porque formam uma grande quadrilha e todos se defendem.

Anônimo disse...

Este ai fala em causa propria, esta com medo de ser enjaulado pelas maracutais no Trensurb.

Anônimo disse...

" Dura Lex , sed Lex " , e no cabelo de Zanin só Gumex .!!!

Anônimo disse...

Cumpra-se a lei e sem mimimis nem enrolações.

Anônimo disse...

Cuidado, Polícia Federal, pois já teve bandido petralha usando passaporte do irmão morto para fugir do país. Quantos irmãos tem o LULLA?

Anônimo disse...

MARCO MAIA, CUIDADO PORQUE ESTÁS MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO.

Anônimo disse...

Tá, mas o Marco Maia já explicou a fortuna dele, o apê em Miami ? A baita casa em Canoas ? Não ? Então é bom ele ficar pianinho, pode ser o próximo...

Anônimo disse...

Cadeia para Marco Maia Petralha!

Anônimo disse...

Quando irão prender este ladrão do Marco Maia????

Anônimo disse...

O italiano foi entregue também?

Anônimo disse...

LULA dispõe de um outro Passaporte, um Passaporte da ITÁLIA , pois sua falecida esposa, Marisa Leticia, era descendente de italianos , conseguiu a nacionalidade e Passaportes italianos para toda a família. Naquela ocasião, Marisa Leticia disse à imprensa brasileira que " queria o MELHOR para os seus filhos " , esquecendo que seu marido, LULA, era o Presidente do Brasil .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esse marco maia, está envolvido em "mal feitos"( neologismo petralha para roubalheira) em caso de apto em Miami. Alguém pode me dizer qual político do PT que não está envolvido em "mal feitos"...???

Anônimo disse...

LULA dispõe de um outro Passaporte, um Passaporte da ITÁLIA , pois sua falecida esposa, Marisa Leticia, era descendente de italianos , conseguiu a nacionalidade e Passaportes italianos para toda a família. Naquela ocasião, Marisa Leticia disse à imprensa brasileira que " queria o MELHOR para os seus filhos " , esquecendo-se que seu marido, LULA, era o Presidente do Brasil . Marisa já antevia que o governo de LULA era um desastre, não sendo, por consequência, o melhor para os seus filhos. Nós, pelo contrário, que amamos o nosso País, julgamos que o MELHOR para os nossos filhos é o BRASIL.!!! Tia Glória.

Luiz Vargas disse...

O Marco Man$ão Miami Maia não perde por esperar. Num futuro não muito distante fará companhia ao chefão da quadrilha.

Anônimo disse...

Fidel Castro: ' a historia me absolviera '. Lula : ' os juizes se condebaram '.

Anônimo disse...

Maco Maia e Vanasi sao socios em esquema tambem, e conhecem muito bem o uruguais

Anônimo disse...

esse zanin e' um bandidinho pois ameaçou pessoas

Anônimo disse...

Marco Maia a tua vai chegar.....espere aí no teu "bunker" ou então vai para Maiami,,.,,,mas a tua hora vai chegar.,,,,palpiteiro.,....

Anônimo disse...

Mais um perfeito imbecial bolivariano propondo desrespeito à Justiça.
Logo, logo ele vai mostrar o desrespeito quando for condenado e tiver que passar uma longa temporada no xilindró e sem passaporte. kkkkkkkkkkkk
Mais um que a gauchada tem que curar no rebencaço. kkkkkkk

Anônimo disse...

Triste e melancólico fim de Lula. Destruiu sua biografia. Acabou pra ele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/