Zaffari lança livrão sobre Carlos Nejar. É o 13o da sua série Dicionários.

Em sua 13ª edição, a série Dicionários, realização do Grupo Zaffari, Porto Alegre, aborda a obra de Carlos Nejar. O livro nominado “Carlos Nejar – Um Homem do Pampa” reúne cerca de mil verbetes organizados em ordem alfabética e coletados ao longo da produção literária do autor rio-grandense. Com 312 páginas, a publicação apresenta fotos pessoais de Carlos Nejar e traz CD com textos do autor interpretados por Deborah Finocchiaro, José Victor Castiel e Luiz Coronel.

Membro da Academia Brasileira de Letras e indicado ao Prêmio Nobel de Literatura, Nejar é poeta, romancista, ensaísta, tradutor e crítico literário. Sua obra é conhecida pelo sentimento religioso, pela presença de temas da infância e, especialmente, pelo culto ao Pampa Gaúcho.

O livro contou com concepção e edição do escritor e editor publicitário Luiz Coronel, e com uma equipe de 62 profissionais para a sua confecção.

A obra será enviada a bibliotecas públicas, universidades, instituições culturais, formadores de opinião e autoridades. O livro também está disponível ao público na rede de Hipermercados Bourbon, pelo valor de R$ 49,90.

Um comentário:

Anônimo disse...

grande homem correto competente e evangelico

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/