Waak diz na Folha que Globo acovardou-se diante da "gritaria de grupos organizados"

O jornalista William Waack publicou um artigo na edição deste domingo do jornal Folha de S.Paulo no qual critica a Rede Globo, sem citá-la, por ceder à "gritaria de grupos organizados".

16 comentários:

Anônimo disse...

Em breve ser branco, hetero e católico será motivo de rejeição.
Muito em breve.

Anônimo disse...

Grupos organizados e, principalmente, um grupo entranhado na própria Globo.

Anônimo disse...

Waak acha a Globo covarde?

é porque nao conhece Hollywood, que anda entregando todas as cabeças por onde pairam quaisquer vestigios do tal "assedio"...

Anônimo disse...

Sem dúvida, parece que hoje está havendo mais arapongas do politicamente correto e das minorias que arapongas que havia na Democracia Militar, ou não? Estamos vicendo uma época muito feia, aliás horrorosa.Isso tudo foi plantado pelas esquerda atrasadas.

Anônimo disse...

A Globo faz aqueles programinhas populares, aquelas novelas muito bem produzidas mas com conteúdo ridículo e já se acha uma representante dos anseios da sociedade.
A Globo além de totalmente equivocada está na contramão da sociedade.
A maioria está andando para o comentário de Waak, inclusive os negros que tbm fazem piada com o: "é coisa de preto".
Ceder aos canalhas de plantão não tem nada a ver.....

Anônimo disse...

A Globo queria, mesmo, dar um chute no Waak.
Isto foi só pretexto.

Anônimo disse...

Acovardou-se coisa nenhuma! Esta é a desculpa sem pé nem cabeça para tentar despistar a realidade dos fatos. "Acovardou-se" poderá ocorrer se e quando a Globo for cobrada pelo que deve, bilhões, e pelo que deixará de arrecadar com publicidade-também outros tantos bilhões se ela não tiver um PRESIDENTE PARA CHAMAR DE SEU! A luta da Globo é também pelos outros tantos bilhões de grátis que poderá abocanhar do BNDES se a emissora emplacar um PRESIDENTE DELA, DA GLOBO, o Luciano HUCK da GLOBO!

Carlo Germani disse...

Se Waack é ou não racista,não sei.

Mas sei que Waack,é mais um esquerdista a serviço do globalismo.

fatos que comprovam a afirmação:

1-Waack na eleição presidencial americana de 2016,em todas as suas manifestações fez "torcida" para a gânsgter,pedófila,abortista,corrupta(vide Fundação Clinton),Hillary Clinton.

2-Principalmente no programa tendencioso Globo "Fake" News Painel,Waack,fez de tudo para esculhambar Donald Trump.

3-Waack,serviu a vida toda pessoal-profissional a escória da Mainstream Media (grande imprensa e mídia em geral),principalmente a globalista Rede Globo.

4-Waack,tenta transmitir uma intelectualidade que não possui (tal qual outro farsante,como Ricardo Boechat).

Como entrevistador é péssimo.Interrompe o entrevistado a todo momento para
manipulá-lo às respostas que pretende.

PS-Waack é mais farsante a serviço do globalismo (leia-se:insana e satânica Nova Ordem Mundial).E nada mais.

Anônimo disse...

Waak pode ter a opinião que quiser sobre quem quiser, mas sua carreira de jornalista acabou. É só isso que ele precisa entender.

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa ;BEM FEITO pois também se calou quando "o politicamente correto" assolou a midia e principalmente a Globo. Foi vitima do próprio veneno, da midia amiga, da midia das minorias porcarias, da midia dos queridinhos, da midia covarde que tem medo de dizer a verdade, da midia que lambe o fiofó do New York Times. Como diz o Trump FY
...
Joel

Anônimo disse...

Prezado(a): já é. Ser branco, classe média, heterossexual, ter carro, apoiar as forças de segurança do estado e ser cumpridor(a) da Lei é motivo de discriminação. E se for apoiador da legítima defesa a rejeição transforma-se em discriminação!

Anônimo disse...

Ser Meio Branco, Homem e Cristã o são crimes imperdoáveis !!!!!

Anônimo disse...

Nao sou e nunca fui esquerdalha e estou horrorizada com a fala nojenta do wilian wack me apavorei com a fala dele uma fala nojenta naquele video sim achei de pura arrogancia e os q estao contra ele a maioria nao é esquerdalha nao

Anônimo disse...

Wilian wack é esquerdista enrustido bastava ver os comentarios dele no programa da globo news e tambem no jornal da meia noite na globo ele vivia criticando o Temer fazia caretas ....ora esta quem elegeu Temeroso foram eles agora querem se fazer ....Ja foi tarde este esquerdalha sem vergonha

Anônimo disse...

Foi, é e continuará uma grande jornalista!

Anônimo disse...

Nesta vida cada um colhe o que plantou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/