Teocracia abominável do Irã continua matando quem protesta contra os aiatolás

Mais dois manifestantes foram mortos e vários outros feridos na noite do último dia de 2017, na cidade de Izeh, 455 quilômetros a sudoeste de Teerã, no quarto dia de protestos contra o governo.

No RS, Maria do Rosário, Manuela D'Ávila e Luciana Genro permanecem em silêncio obsequioso pelo quarto dia seguido.

As atrocidades do regime teocrático abominável iraniano não parece emocionar os comunistas gaúchos.

11 comentários:

Anônimo disse...

na china é igual? é anominável? a aeábia saudita pende os seus, mata os vizinhos, e paga para que matem na síria. eh o que isso? os eua, invadem quem quwrem, fazem o que querem. israel rouba terras e bombardeia quem quer, alegando o que quer. eh o que isso? são as bodas de ouro do silêncio com a cegueira.

Carlo Germani disse...

O editor dá muito espaço e importância a doentes mentais como Manuela D'Avila,
Maria do aborto e Luciana Genro.

Todo esquerdista-comunista/socialista é um doente mental.
Somente os que entregam suas vidas ao Estado,são portadores dessa grave doença.

Esse trio de nulidades humanas e políticas,eleitas por outros doentes mentais,não tem a grandeza,a autocrítica e coragem de,definitivamente,dizer que são imorais,enganadores e perfeitos imbecis para entender o que é liberdade,conservadorismo,tradições e competência para tocar a vida sem a intervenção criminosa e insana do esquerdismo.

Bigode disse...

Mortadela detectada!

Unknown disse...

Caro Fernando: sugiro que busque em um livro o significado da falácia da "pergunta complexa". Após, coteje-o com seu texto. Soará ele tão ridículo que desejará jamais tê-lo escrito. Sob o manto de boa intenção presumida, está posta uma tentativa de paralisar o interlocutor, constituindo-se numa defesa oblíqua do malfeitor, no caso, a repulsiva clerocracia irani.

Anônimo disse...

e` comum gays sumirem e acharem mortos, tambem ocorreu de colocarem superbonder no anus de gays, mas os direitos humanos nunca tiraram nota sobre isto, e o mais absurdo o Iran e` membro do grupo de direitos humanos da onu, kkkkkk

Unknown disse...

Não, Carlo, não são doentes. A psicopatia não é considerada moléstia.

Anônimo disse...

Tudo bem não se gostar de nenhuma das três. Razões pra isso não faltam. Mas por que diabos elas tem que se preocupar com um assunto do Irã???

Anônimo disse...

Enquanto isto TRUMP MAKING AMERICA GREAT. A grande midia e os petralhas desesperados. Se pudessemos contar com a justiça o Brazil teria jeito...

Anônimo disse...

A esquerdalha é cúmplice das ditaduras islâmicas e está trazendo o islamismo para o ocidente.

Anônimo disse...

no iran mulher nao tem direito algum, a turma dos DDHH nunca deu uma palavra, kkkk

Anônimo disse...

>>

Desejo melhoras para o corrupto. Ele precisa acertar as contas com a Justiça em 2019. Ele não pode nos sacanear e bater as botas.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/