Temer abre o cofre para Silvio Santos

Responsável pela distribuição de verbas publicitárias do governo federal, Moreira Franco foi às redes sociais para comemorar o novo aliado da reforma da Previdência, como se a adesão de Silvio Santos fosse ideológica e não por concessões de emissoras e dinheiro de publicidade.

 Notório por quadros como o “topa tudo por dinheiro”, SS decidiu abrir espaço em sua programação para que Michel Temer fale sobre o tema; detalhe: 

- Temer também renovou a concessão do SBT, transferida para as filhas de SS

24 comentários:

Anônimo disse...

Conforme afirmou o Gato Angorá, este foi um encontro de TRES PUTAS VELHAS!

Anônimo disse...

A maior puta brasileira do mercado. Kkkkk

Unknown disse...

Tudo a Temer!!!

Anônimo disse...

Ótima iniciativa. O Brasil para dar certo é implementar as reformas necessárias precisa sim de uma mídia seria e isenta. A Globo por interesses próprios fez uma oposição irresponsável que prejudicou não só a implementação das reformas mais tb o próprio povo brasileiro.

Anônimo disse...

Sim SS esta certo chamou o Temer para esclarecer e entender, coisa que a maioria dos jornalistas e a mídia não fez. A inveja mata.
Joel

Anônimo disse...

silvio santos é coisa nossa viva silvio santos hehhe se ele apoia temer ta bom melhor que apoiar esquerdalhas malditos

Anônimo disse...

Espero que o canal do Silvio Santos SBT cresça muito e dê a notícia sem fake News que a gente tanto viu por aí, prejudicando sobremaneira o atual governo e consequentemente a recuperação econômica, da qual tanto precisamos para criar emprego.

Anônimo disse...

Temer está de parabéns, as TVs precisam de tratamento igualitário inclusive nas verbas destinadas à propaganda do governo. Queremos jornalismo sério e imparcial, sem estar ligado à ideologia como vem fazendo aquele canal que tentou derrubar Temer da presidência.

Anônimo disse...

O SBT merece, afinal tem a excelente âncora do jornalismo brasileiro, Rachel Sheherazade. Vida longa ao STB e ao Silvio Santos.

Anônimo disse...

Mas o Brasil não está em crise? Ou é balela?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Começou a vingança de Temer contra a Globo, que tudo fez e faz para prejudicá-lo. A metástase do cancro político do Jardim Botânico carioca, a RBS, que se cuide!

Anônimo disse...


Todos bem aposentados e ricos. Somente tratado para faltar dinheiro para pagar as gordas aposentadoria "imexíveis". E o "Topa tudo por dinheiro" deve estar em dia com as obrigações tributárias e previdenciárias.

Anônimo disse...

silvio tirou brizola da pole position

brizola estava indo para a primeira posicao nas pesquisas e silvio entrou como candidato, FAKE mas atrapalhou brizola...

agora silvio pode tirar vantagem da rival globo apoiando temer,disponibilizando a rede que pode polarizar com a globo oposicão, e temer com a maquina do sbt.

Anônimo disse...

No seu tempo ,o Lula molhava a mao dos Marinhos da Globo .E no final das contas nao condeguiu comprar ele .Ate porque a globo tb depende do tío sa .

Anônimo disse...

Renovacao de concessao e natural. Aconteceu tambem com a GLOBO e acontece constantemente neste setor. nada demais, portanto.

Anônimo disse...

Ou alguem em perfeito juizo acha que com Silvio Santos morto de velhice, o governo federal, seja qual for, iria cassar a concessao e leiloar novamente para quem quiser? fala serio.......militancia tem limite. Bom senso tem que imperar na bagaça

Anônimo disse...

Exatamente. A Globo apoiou o golpe em 64, apoiou color em 89,
Apoiou serra em 2002, apoiou o golpe em 2016, realmente sempre prejudicando o povo de maneira irresponsável.

Anônimo disse...

Apoia temer só quem tem corruptos de estimação.

Anônimo disse...

Joel joel.
Defendendo o teu temerzinho hein.
Quem te viu quem te vê.
Agora tens corrupto de estimação hein. Deve estar agradecido ao PT que te proporcionou um vice doa sonhos como o Michel hein.

Anônimo disse...

Pobre governo temer.
Vítima de fake news. Kkkk.
#corruptosdeestimação

Anônimo disse...

Pobte temer, quase sofreu um golpe da Globo, somente pelo fato de ser corrupto. Onde ja se viu isso. Tem q manter isso aí hein.
Parabens por ter o seu corrupto de estimação.

Anônimo disse...

Pode o advogado do povo ter corrupto de estimação.

Anônimo disse...

boa =temeroso voice da bandilma lesa patria fica ate 2019 faz a reforma e depois q responda por seus atos assim diz a lei presidente nao pode ser punido no cargo ou seja por atos q cometeu antes de ser presidente

Anônimo disse...

Incrível

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/