Sul21 viu "milhares" onde fotos aéreas e BM só viram 1.200

As fotos aéreas e a contagem feita pela Brigada Militar, deixam claro que na marcha participaram apenas 1.200 pessoas. E tudo foi sem entusiasmo: uma espécie de marcha fúnebre antecipada.

O título da reportagem do site lulopetista Sul21, Porto Alegre, demonstra de que modo a mídia que se colocou a serviço do réu condenado Lula da Silva é capaz de promover a sua própria e falsa multiplicação dos pães:

‘Não vamos aceitar, o Brasil vai parar’: marcha em apoio a Lula reúne milhares em Porto Alegre
Publicado em: Janeiro 22, 2018

Diz a reportagem:

A manhã da segunda-feira (22) começou com cerca de três mil manifestantes cruzando a Ponte do Guaíba, em Porto Alegre, em defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. “Não vamos aceitar, o Brasil vai parar”, cantavam em caminhada para o Anfiteatro Pôr do Sol, nas imediações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), onde um acampamento está sendo montado pelos movimentos sociais para acompanhar o julgamento de Lula.

CLIQUE AQUI para examinar a matéria do Sul21.

37 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de quem sequer sabe contar?

Anônimo disse...

Lula um mentiroso, traiçoeiro nato, o que mais poderiam ser aqueles que com ele se juntam: da mesma escória, mentirosos, traiçoeiros; simples assim.

Tataum disse...


Na numerologia o número 9 representa o final de um ciclo e começo de outro!

A condenação de 9 anos e meio foi o prenúncio

Dia 24/01/2018 (data do novo julgamento) = 2+4+0+1+2+0+1+8 = 9

Idade do Lula = 72 anos = 7+2 = 9

Enfim, 9 (data do julgamento) + 9 (idade do condenado) = 18 = 1+8 = 9!

O julgamento está com horário de início marcado para às 8h30min. Porém, não estranhem se atrasar e começar às 9h, tiver 9h de duração e a pena for aumentada em mais 9 anos!

Enfim, o Brasil pode estar findando um ciclo obscuro de sua história e inciando outro, mais iluminado. Oremos!

Anônimo disse...

essa gente tem um deficit cognitivo - e em alguns moral - irrecuperável...

nao conseguem nem parar um bairro de uma cidade média e vem com essa presepada de parar o Brasil, que precisa trabalhar e onde os trabalhadores, os de verdade, precisam é manter seus empregos...

sempre mais disse...

Eleição com Lula é FRAUDE!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, passei por ali, se tinha 1200, tinha muito, na minha opinião nem chegava a 1000 abobados da enchente...

Anônimo disse...

O editor esta perdendo o censo do ridículo. Para que JÁ está feio

Anônimo disse...

Porquê Lula precisa de todo esse movimento? Deveria vir sim, e. enfrentar a Justiça sozinho. Afinal comandou o Brasil por 8 anos. E na Presidência da República comandava todas as Instituições, como: BNDES, a Petrobrás, os Bcos Públicos, os Fundos de Pensão etc. Nunca prestou contas para ninguém e nunca foi cobrado nem pelo Congresso, nem pelo TCU, nem pelo povo traído. Agora para enfrentar 3 Juízes precisou pagar toda essa gente para vir junto? Medo de quê Lula?

Anônimo disse...


Sem entrar no mérito da questão e considerando a matemática como uma ciência exata.
Pergunta-se;

O número 1.200 não é um milhar??

ALMANAKUT BRASIL disse...

O pré-carnaval da ORCRIM - Organização Criminosa - 22/01/2018

A comissão de frente do bloco do MST tem João Pedro Stedile, Gleisi Hoffmann, Olívio Dutra, Paulo Pimenta e outros velhos foliões.

A previsão é de temporal.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-pre-carnaval-da-orcrim

Anônimo disse...

Se dependesse dos amestrados o Brasil teria parado há muito tempo: ali só andam desocupados e desocupadas...

Mordaz disse...

Já é uma vitória. Conseguir 1200 bobocas defendendo a corrupção. Imagina a cara daqueles milhares de cargos de confiança obrigados a pagar o dízimo para o partido com seu dinheiro suadinho descobrir que eles desviavam bilhões.

Anônimo disse...

1.200 ?
Mas não nessa foto.

Anônimo disse...

É de dar pena dessa gente. Como pode? Conseguiram eles mesmo zerar suas respectivas reputações, com corrupção, mentiras e malfeitos.

Anônimo disse...

uof folha estadao .......tambem estAo mentindo que TEVE MARCHA ONDE 3 MIL MARCHARAM hahhahah meNtirosos nao tinha nem 1 mil pelegos pagos gente paga com camIsEeas vermelhas pararam o transito meiA duzia de vadios Q NAO TRABALHAM a midia mentirosa a globo news e globo em polvorosa como sempre mentindo falando em marcha p dar a entender que o povo da marcha ESTAVAM marchando em defesa do ladrao ...querem É amedrontaR a justiça nao falam caminhada ou manifestaçao mas falAm em MARCHA p amEdrontar hahah MIDIA IMUNDA PAGA GANHARAM MILH0ES DO PT NANICO P O DEFENDER EM 13 ANOS- TUDO FARSA ATACAM A JUSTIÇA POIS SABEM Q SAO LADROES QUEREM SE PERPETUAR A FORÇA NO PODEER NAO RESPEITAM AS INSTITUIÇOES ESTE LADRAO VAI É TER A PENA AUMENTADA P 30 ANOS

LUIS disse...

COMO TEM VADIOS CRIADOS PELO PT , QUERO VER ATÉ QUANDO , VAI FALTAR GRANA E AI VAI FALTAR MAIS PRESIDIOS .........ESTE SERÁ O FUTURO.

Anônimo disse...

MILHARES DE TRABALHADORES EMBRETADOS POR MEIA DUZIA DE VAGABUNDOS MAU CARÁTER COM A CONIVÊNCIA DAS POLICIAS QUE DEVERIAM PRIORIZAR QUEM OS PAGA.
JOEL

LEGALISTA disse...

PROPAGANDA ENGANOSA. CRIME CONTRA O ELEITOR QUE DEVERIA SER UM NOVO TIPO PENAL POR VEROSSIMILHANÇA COM A PROPAGANDA ENGANOSA CONTRA O CONSUMIDOR. AFINAL O ELEITOR É O CONSUMIDOR DOS SERVIÇOS PÚBLICOS QUE POLÍTICOS E PARTIDOS DEVEM LHES PRESTAR. DE QUALQUER MODO PROPAGANDA E NOTÍCIA MENTIROSA SÃO TIPOS DE FALSIDADE IDEOLÓGICA. BASTA LER O TEXTO DO ARTIGO SOBRE FALSIDADE IDEOLÓGICA NO CÓDIGO PENAL VIGENTE ! ( Fazer constar de documento público ou privado aquilo que dele NÃO deveria constar, ou deixar de fazer constar aquilo que DEVERIA constar ! ) SIMPLES, ASSIM !!!

Anônimo disse...

Mas nem a pau tem 1.200 pessoas nesta foto!

Anônimo disse...


Mas ... mesmo sendo verdade, esse pessoal não deveria estar trabalhando ?!!

Feriadão então ...

Depois funcionário público é o vagabundo né ?!!


Ehehehehe

Anônimo disse...

Pela foto o número de manifestantes está inflado. Deve ter uns 1500 vermelhinhos. O pior é que param todo o trânsito. Coitados dos que estão atrás destes baderneiros. A via está completamente interrompida impedindo os trabalhadores, de chegarem aos seus trabalhos, em plena segunda feira. Cambada de vagabundos! Deveriam estar fazendo algo mais útil. Produzindo alguma coisa.Márcia.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, com muita boa vontade tem uns trezentos pelegos comedor de mortadela.

Anônimo disse...

FIASCO. SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

Nessa foto contei 146 gatos pingados.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parece mais uma marcha fúnebre, vc tem razão. Olha só a cara dos comparsas. Parece de enterro. Que o Lula seja pois enterrado!
Esther

Anônimo disse...

Quem trabalha honestamente e tem vergonha na cara, não vai se expor defendendo uma pessoa já confenada em primeira instância.

Anônimo disse...

Bandido com torcida organizada. Faz uma zoeira para tentar esconder o que é: BANDIDO!!!!!

Anônimo disse...

NAO TEM 500 VAGABUNDOS NESTA IMagem..
Baita atochada!

Anônimo disse...

enquanto isto, lula so se movimenta atravez de jatinho particular, e, estando em POA hospeda em suite de 5 mil por dia

Anônimo disse...

A FOTO MOSTRA QUE NAO TINHA NEM 200 PElegOS PAGOS P SEGURAR AS BANDEIROLAS VERMELHAS CLARO A MIDIA PAGA FALOU QUE TINHA 3 MIL HAHAHAHHAHA UOL, FOLHA, ESTADAO , G1 ,YAHOO, GLOBO, GLOBO NEWS.... sao todos esquerdalhas mentirosos imundos

Anônimo disse...

MEIA DUZIA D VADIOS PAGOS - COVARDES- BANDIDOS INVASORES..... POR QUE A POLICIA NAO BOTOU A CORRER POIS TRANCAR AVENIDA É CRIME QUE PAIS É ESTE

Anônimo disse...

dessa vez ao inves de mortadela ganharam feno?

Anônimo disse...

Últimos suspiros dos vermelhos que vandalizam, que destroem, que sugam e não faz nada, que apoiam os corruptos. Triste fim.

Anônimo disse...

Políbio , contando com muita boa vontade dá para afirmar que este grupamento de pelegos chegam no máximo a trezentas pessoas (burros), nada mais do que isso. Chorem petralhas o Cramunhão Nove Dedos vai em cana amanhã.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUAAAAAAAA-HA--HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA!!!!!!!

Anônimo disse...

os escarlates nao vao descansar , sao como diabos

Anônimo disse...

" NESTA " foto NUNCA houve 1.200 personagens ... NUNCA.... NUNCA.... NUNCA... e finalmente, NUNCA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/