Sartori reuniu seis secretários para conversar com jornalistas

Na reunião de ontem a noite com 30 jornalistas no Piratini, o governador José Ivo Sartori estava acompanhado dos secretários Giovani Feltes (Fazenda), Fábio Branco (Casa Civil), Cleber Benvegnu (Comunicação Social) e Cesar Schirmer (Segurança), além do procurador Geral do Estado (em exercício) Eduardo Cunha da Costa.

A mulher de Sartori, a deputada Maria Helena, também foi ao jantar, que foi frugal, já que foi servido apenas salada de folhas, filé de frango grelhado e arroz integral, mais sobremesa de coco. Tudo regado a água e suco de uva.

6 comentários:

Anônimo disse...

e o que disseram os jornalistas amestrados ehehehhe?

Mordaz disse...

Era bom que existisse ou se pensasse em um plano B pois em três anos o caos estará novamente na porta. Em três anos não será possível fazer um milagre e os custos da máquina só aumentarão.

Mordaz disse...

Por sinal calotes será o futuro do Brasil. Ciro Gomes já defende que o Brasil faça isto nos investidores internacionais para podermos investir na "nossa gente". O caminho está aberto para demagogos e populistas como o Lula.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa senhora não está deputada, mas ganha salário de Secretário de Estado para tirar fotos ao lado dessa anta.

Ultra 8 disse...

Este jumento de governador,tem nada a dizer,as suas ações são uma flagrante prova da sua disposição criminosa de destruir o estado.

Anônimo disse...

Só a nata dos chapa-branca na janta "frugal" do Sartori.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/