Sartori reúne jornalistas para dizer que não existe Plano B para o RS

O governador José Ivo Sartori reuniu ontem a noite um grupo de 30 jornalistas dos maiores grupos de imprensa para defender a propostas de adesão ao RRF dos Estados, que estará em votação a partir das 14h, hoje, na Assembleia. Também estiveram no Piratini jornalistas que são publishers das suas próprias publicações, como o editor.

Sartori disse que não há plano B.

Ele deixou claro que nos próximos três anos, o governo estadual poupará R$ 11,5 bilhões devidos à União, podendo aplicar o dinheiro na regularização dos pagamentos mensais da Folha e melhoria dos serviços públicos de saúde, educação e segurança. E advertiu:

- Claro que este dinheiro terá que ser pago mais adiante, já que ele irá para o final do empréstimo que tomamos da União há 20 anos, mas até que recomecemos os pagamentos, teremos tempo - o governo atual e o futuro, seja quem for - para buscar outras alternativas. 

Citando Heráclito, lembrou Sartori:

- Só a mudança é permanente.

CLIQUE AQUI para saber quem foi Heráclito.

4 comentários:

Alberto disse...

"Belo" 4 anos de 'governo' e pessoas sendo mortas nas ruas do RS. Mas a tal 'oposição' fará de tudo para bagunçar mais ainda tudo.

Unknown disse...

Correto... o peleguismo sindical e o populismo comunista já estão podres... é hora de enterrá-los para sempre!!!
Que venha o pragmatismo!!!

Anônimo disse...

Quando vai então baixar os impostos que aumentou para cobrir o déficit? Quer saber o que vai acontecer? Não vão baixar imposto algum e na primeira oportunidade vão dar aumentos para o funcionalismo público. Não toleraremos isso!

Ultra 8 disse...

Tanto o plano A quanto o B,é para quebrar o estado para colaborar com o foro de São Paulo.

Venezuela II,vem aí...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/