Recurso para garantir posse de Cristiane Brasil foi rejeitado

O TRF2 acaba de negar recurso da AGU para que seja garantida a posse de Cristiane Brasil no ministério do Trabalho.

15 comentários:

Anônimo disse...

game over...

esse Temer se queima por qualquer um...

esse é o preço que se paga por ser um presidente zumbi...

Mordaz disse...

Temer só escolhe escroques para o seu ministério. Também, não tem relações com pessoas diferentes dele mesmo.

Anônimo disse...

O nome dela está muito desgastado. Acho que Temer deveria escolher outro nome.

Anônimo disse...



O Temer é um fantoche e como tal se comporta.

Para ter apoio politico faz qualquer negócio,a prova está aí.
Até na Justiça busca apoio.
Assim como o Temer, a Cristiane já era.

Anônimo disse...

Tinha um pilantra roubando o País adoidado junto com uma quadrilha,deixou no lugar uma sucessora que assaltava bancos para continuar a roubalheira e o " judiciário" nunca deu um pio. Agora quer impedir o Presidente de nomear Ministro porque este tem uma disputa de caráter privado com um ex funcionário e está na justiça para ser resolvido. O judiciário agora deu pra meter o bedelho em tudo. 30 anos de roubalheira e caladinhos. Entrou um que não reza na cartilha deles tome de dar palpites, de faz e acontece. Querem tutelar o Presidente na marra.

Anônimo disse...

É uma piada esse Temeroso, e o deputado Maurício disquedisque, adora uma boquinha já está de plantão em Brasília para a posse. Será que vai voltar com o rabo no meio das pernas?

Anônimo disse...

Ainda bem.

Anônimo disse...

Será que o Presidente Temer não tem uma pessoa melhor para o Ministério do Trabalho?Pelo amor de Deus! O Sr. está cercado de ministros envolvidos com a Justiça! Por favor, passe um pente fino nesses Ministérios e o Sr.vai ver o resultado! É claro que o Brasil deve ao Roberto Jefferson pela denúncia do Mensalão! Quanto à filha não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Esta filha de ex presidiário tem é que comer coquinho e não ocupar ministério.

Anônimo disse...

Pai ladrao,filha fantoche !

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO A decadência moral da classe política parece que não tem limites. As instituições perderam a credibilidade. Este acontecimento, que tem se repetido nas escolhas de Ministros de Estado me faz lembrar um artigo escrito pelo Paulo Brossard com o título TENHO DÍVIDAS. Guardei tanto o recorte do jornal que não mais encontrei. Relata o Brossard uma reunião do Diretório do Partido Libertador que deveria escolher um correligionário qualificado para assumir a Secretaria Estadual da Fazenda. Parece que foi em governo anterior ao do Dr. Ildo Meneghetti. Era Presidente do Diretório Estadual do Partido Libertador o Dr. Decio Martins Costa. No decorrer do diálogo, entre os membros do Diretório, a tendencia para a escolha de uma determinada pessoa, que estava presente, passou a dominar a vontade dos participantes da reunião. Esta pessoa, sentindo que seria a recomendada, convidou o Dr. Décio para que deixasse o comando da reunião e se afastaram para conversas. Durante a conversa ela disse ao Dr. Décio que não poderia assumir a Secretaria da Fazenda. O Dr. Décio insistiu para que ela aceitasse a recomendação e, sendo contestado, resolveu perguntar o motivo desta renuncia intransigente, quando o correligionário respondeu: "TENHO D[IVIDAS" O Dr. Décio retornou para a direção da mesa e, discretamente, conduziu a escolha para outra alternativa. Esta foia fonte onde eu

Anônimo disse...

Se tu acha normal uma ministra do trabalho não respeitar as leis trabalhistas, então não deve achar nada demais um governo petista nomear para o DETRAN/MG um diretor que teve a carteira de motorista suspensa por ignorar as leis de trânsito. Com um povinho passivo assim fica realmente difícil o Brasil dar certo!

Anônimo disse...

Creio que nem Jânio Quadros foi tão trapalhão quanto Temer.
Temer é um refém da classe política mais abjeta.

Anônimo disse...

Filha de ladrão mensaleiro. Não existe honesto delator, somente marginal pode ser delator. O partido que ele chefia e da mesma máfia. Aqui em Porto Alegre também.

Anônimo disse...



Em um universo politico onde predominam os pilantras e corruptos, é mais um episódio da novela.
Difícil mesmo, é encontrar alguém que não tenha o rabo preso.

Enquanto isto, sigamos pagando a conta.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/