PT gaúcho agendou caravana de Lula a partir do túmulo de Getúlio Vargas, São Borja

Lula quer se unir a Brizola, Getúlio e Jango. A charge é do livro "Traçando Brizola", disponibilizada no Google.

O PDT gaúcho não está gostando nem um pouco das novas tentativas do PT de colar a imagem corrupta de Lula aos seus líderes Leonel Brizola e Getúlio Vargas.

Os trabalhistas gaúchos não engrossaram os insultos lulopetistas contra o TRF4 e nem apoiam as tentativas de criminalização dos juízes que julgam os líderes do PT.

O caldo engrossou quando o lulopetismo tentou reeditar a Cadeia da Legalidade, rede de rádios que Brizola usou para defender a Legalidade. Rapidamente o PT tirou o projeto de pauta.

Agora, o PT fechou roteiro de nova caravana para o ex-presidente, desta vez na região Sul. Carregada de simbolismos, a caravana vai partir da cidade de São Borja (RS), onde está o túmulo de Getúlio Vargas, o “pai dos pobres”; de Jango e de Brizola. Depois, fará atos pelo interior em municípios que têm foco na agricultura familiar e encerrará em Curitiba, berço da Lava Jato, na Boca Maldita.

24 comentários:

Anônimo disse...

O PDT É A PROSTITUTA QUE TREPA DE GRAÇA E SEMPRE TOMA PAU DO PT!

É UMA ATRAÇÃO FATAL COMO MARIPOSA ATRAÍDA PELA LUZ DA NOITE!

ESSA CARNIÇA COMUNISTA TEM QUE SE FERRAR!

Anônimo disse...

São Borja? Terra do deputado Heinze? Lula não podia ter escolhido lugar pior para começar essa caravana. Vai ser um fiasco sem tamanho!

Alberto disse...

PDT nada faz pelo Brasil e sempre apoiou o PT. Vergonha nacional.

Anônimo disse...

Mas era só o que faltava!
Antes disso, convém aos petistas ordenarem ao Fernando Moraes que se desminta de tudo o que disse sobre o Presidente Getúlio Vargas.

ARS disse...

Brizola sabia bem que o sapo barbudo podia se transformar em jararaca quadrilheira, assim que tomasse o poder. O alcaguete, candidato dos trans e esquerdofrênicos, virou essa metamorfose ambulante que destruiu as chances da esquerda governar o país.

Anônimo disse...

tá com o cotovelo doendo editor depois da expulsão de collares em 93???

Unknown disse...

O povo de São Borja vai esperar o molusco de forma adequada

Anônimo disse...

PDT agora,terá de engolir o sapo que ajudou a criar.
Esta bola nas costas,vinda do PT é pouco.
Quem manda ser Geny?

Anônimo disse...

Concordo integralmente com o primeiro comentarista. Os pedetistas são tão canalhas e esquerdopatas quanto os petralhas!

Anônimo disse...

O PDT ANDOU ABRAÇADO SO PETISMO POR DÉCADAS.
QUEM DORME COM CACHORRO ACORDA COM PULGAS.

Anônimo disse...

O PT está desesperado, o tempo não pára e o DIA D está chegando. Tiveram 13 anos para cumprir as promessas de
campanha, nada fizeram de positivo, foram defenestrados , quebraram o País e deixaram o saldo de 14 Milhões de desempregados .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Com a presença de Lula no cemitério onde estão enterrados Getúlio, Jango e Brizola, o cemitério será REINAUGURADO e será promovido a "O BORDELÃO DE SÃO BORJA". A re-inauguração do cemitério contará com a presença da banda "AS PUTINHAS ABORTEIRAS", a população de São Borja acorrerá exultante e o PDT aproveitará a ocasião festiva para promover a filiação em massa de simpatizantes, que não resistirão a evento tão grandioso promovido para homenagear seus lideres pelos eternos co-irmãos petralhas!
Do fundo de sua tumba, Getúlio abrirá seu sorriso matreiro e lembrará que se soubesse dos gostos preferidos, as preferências dos brasileiros de agora por
Lula, um lider ladrão e chefe de quadrilhão, ele teria economizado uma bala
e ficado na vida e sem entrar na história e não teria que ser homenageado
pela maior quadrilha da história do Brasil!

Anônimo disse...

O ignorante, demagogo, malandro e corrupto Lula, não tem nenhuma semelhança com o advogado idealista e culto Getúlio Vargas, que consumia livros em francês, espanhol e português e possuía uma visão de nação, de futuro, um verdadeiro estadista. Também não tem nada similar ao dinâmico engenheiro e grande concretizador de obras e projetos Leonel Brizola. Grandes políticos gaúchos que fizeram muitas obras e não enriqueceram à custa do dinheiro público. Fora do Rio Grande do Sul, Lula Ladrão e seus fanáticos e cegos seguidores.

Gustavo disse...

faltou a data no roteiro..

Anônimo disse...

Ridiculamente esquerdo-bananeiro, trarão também caravanas com as bençãos do padinho Cisso, do Tche Guevara, do Fidel e do Pol Pot !

Anônimo disse...

Não tem como esconder, buscam a benção de um ditador!

Anônimo disse...

ESSES VAGABUNDIS ACHAM QUE VÃO ANGARIAR SIMPATIA DE ALGUEM FAZENNDO ISSO...PARA VERMOS ATE AONDE A CRETINISSE DESSA GENTALHA VAI..

Carlo Germani disse...

Que charge genial de Chico (o cartunista é claro.O outro Chico,comunista-caviar,é um doente mental).

Anônimo disse...

Com certeza o fiasco entrará para história. Como um fiasco dos grandes.

Anônimo disse...

Tem pixulecos para fazer esse circo saindo de São Borja até Curitiba, com ônibus, mortadela, cachaça, pernoites,...
E o pdt "berço"do trabalhismo se prestando como sempre para servir de escada do pt!
Como bem observou o anônimo das 12:50, aquela bala da madrugada de 24/08/1954 terá sido em vão?

Anônimo disse...

A carta testamento do Getúlio será adulterada, alterada por Lula& comparsas.
Na parte onde Getúlio disse "saio da vida para entrar na história", Lula irá
"o mundo é dos vivos, logo, fico vivo, vou para a cadeia, cobro o que os ministros acovardados do STF me devem e saio da cadeia já e vou direto para o GUINESS BOOK como um dos homens mais ricos do mundo, fruto do meu incansável trabalho! Além disso faço um alerta para os nossos adversários: voltaremos para concluir nossos serviços"!

Emmanuel disse...

Que legal! Até gaúcho Lula virou ....

Anônimo disse...

Nossa! Desenterrando defunto para salvar o Lula? Mais respeito com os que outrora alavancaram esse país. Hoje esses partidecos não enganam mais ninguém, muito menos um Juiz.

Anônimo disse...

O PDT com Brizola governador e sua política inclusiva ajudou a criminalizar o Rio de Janeiro, abriu as portas das favelas para os criminosos se espalharem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/