PT fará atos de apoio a Lula neste sábado. Anti-lulopetisas também já estão na rua.

MBL e Vem Pra Rua atuam em conjunto nas manifestações contra Lula no RS. O outdoor ao lado foi instalado para selfies.

O PT e seu puxadinho Frente Brasil Popular, chamaram manifestações de apoio ao réu condenado Lula da Silva, conforme programação elaborada para este sábado em várias cidades do Brasil.

Porto Alegre é uma das cidades incluídas na agenda de atos públicos.

Também já estão nas ruas os manifestantes que querem que o TRF-4 condene e enfie Lula na cadeia, conforme é possível examinar até mesmo em outdoors que passaram a ser instalados em várias cidades do RS.

17 comentários:

Unknown disse...

Mortadelassos!!!

Anônimo disse...

Tá chegando a hora de botar na cadeia o Grande Corrupto. Sua tropa pode chorar à vontade, mas vão perder o adestrados.

Unknown disse...

A manada de asnos vai se reunir em que pasto???

Anônimo disse...

A cada dia diminui o apoio ao chefão mor do crime organizado, a ficha caiu e o Brasil inteiro clama por justiça, ou seja, a prisão de Luladrao.

Anônimo disse...

Espero que o Juiz Moro possa soltar a segunda condenação está semana, assim a imprensa noticia e as pessoas ficam sabendo quem verdadeiramente é Lula da Silva.

Anônimo disse...

Cadeia para Lula! Este é o clamor de um povo traído.

Anônimo disse...

O chefão inspirado pela legiao das trevas queria transformar o Brasil numa república Comunista, aos moldes da Venezuela, toda via não conseguiu o seu intento, o bem está prevalecendo graças à Deus. Leiam o livro A Quadrilha, psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro, nele toda trama do maligno via Foro de Sao Paulo, para destruir o Brasil é a América do Sul é revelada. Vale a pena ler.

Unknown disse...

Apoio: Eu quero não votar no Lulla em 2018!!!

Alberto disse...

Cena patética dos Deputados Luloladrões achando grande coisa terem ido no Tribunal mas na verdade acabaram queimando ainda mais o filme perante a população que não suporta mais pagar a conta das roubalheiras proporcionadas por essas quadrilhas de vários Partidos.

Anônimo disse...

A esquerda através de Lula e seu partido, destroçou o futuro dos brasileiros. Várias estatais saqueadas e desemprego em massa. Eis o legado de uma grande farsa. Os numer Os dos supostos retirados da pobreza não se sustentam estatestatiscamente. O Brasil quase quebrado e precisando de cerca de vinte anos pra se recuperar totalmente. Este engodo quer voltar.espero que o eleitor brasileiro não permita.

Anônimo disse...

as gazelas emplumadas do parcao vão apanhar....eh só elas saírem de lá

Anônimo disse...

sim... com a tua mãe lá viadinho

Mardição disse...

Faltam 11 dias pra colocar o Lula na jaula.

Anônimo disse...

O petralha 11:58 sempre cheio de confiança no seu macho!

Anônimo disse...

Agora que a prisão de lula já é mais do que provável, o instituto mula publicou edital de concurso para menino do MEP, em regime de urgência urgentíssima. São pré requisítos ser meliante do partido há mais 1 ano e já ter queimado a rosca em pelo menos algumas centenas de vezes. Devido ao estatuto do partido que delibera sobre a igualdade de oportunidades entre os diversos matizes do espectro sexual, poderão se inscrever travecos e feminazis .44. Não será aceita inscrição de heteros dos 2 sexos e do terceiro sexo hetero, se houver. Assassinado luladrão da silva

Anônimo disse...

Comedor de mortadela detected

Anônimo disse...

“Defender Lula não é coisa de petista, nem de “esquerdista”. Defender Lula é atitude de gente sensata, gente que sabe que o que está em jogo não é corrupção, apartamento triplex, sítio, pedalinho, nada disso.

O que está em jogo é o sistema democrático brasileiro. O que está em jogo é a falência do sistema judiciário brasileiro que se tornou partidário e tão ou mais corrupto que o sistema político.

O que está em jogo é a imagem do Brasil perante o mundo porque nem mesmo os que acusam Lula estão convictos de que haja provas de corrupção do ex-presidente.

Vamos ser honestos, o processo é político e tem por objetivo tirar a maior liderança mundial da esquerda das eleições num país que vive um golpe de Estado, um golpe que tirou do poder uma mulher honesta, uma mulher nunca acusada, julgada e condenada por corrupção.

Sejamos honestos, o crime de Lula foi gerar ódio nessa elite que jamais aceitou que um torneiro mecânico, operário, nordestino e sem diploma tenha se tornado respeitado mundialmente, uma espécie de Nelson Mandela brasileiro, só que no combate à fome.

Sejamos honestos, os que defendem a sua prisão são os mais corruptos, comprovadamente corruptos, homens sem amor ao povo brasileiro, homens que por dinheiro venderiam até a alma, quem dirá vender a riqueza nacional como estão a vender.

Defender Lula é hoje um dever de qualquer patriota, qualquer democrata, independente de partidarismo.

Defender Lula é defender o Brasil e o que resta de dignidade nesse país. Lula não roubou, não recebeu dinheiro, não teve conta secreta descoberta na Suíça, nem dólares em paraísos fiscais.

Não caiu em áudio mandando matar, nem teve malas com milhões de reais com suas digitais. Lula elevou a condição de vida de milhões de brasileiros, provou que um homem de origem pobre e humilde pode ser Presidente e mais, pode ser o maior Presidente da história. Por isso a elite brasileira com seu complexo de inferioridade, com seu complexo de vira-latas jamais o perdoará.

O crime de Lula, na verdade, foi comandar um governo voltado para os mais pobres, um governo mais popular e independente, soberano e isso, amigos e amigas, jamais será aceito pela Casa Grande.

Defender Lula é defender a história, é defender a justiça, pois um homem respeitado no mundo todo não merece nos seus 72 anos de idade ser preso, condenado por um crime que não cometeu.

Lula merece o apoio de todo o povo a quem ele tanto dedicou sua vida.