Pretto é surpreendido por requerimento de Gabriel Souza para inversão da pauta da sessão desta tarde

Surpreendido na undécima hora, ontem a noitinha, no encerramento do segundo dia de convocação extraordinária, o presidente da Assembleia, Edegar Preto, PT, teve que engolir o golpe que tentou aplicar na maioria dos deputados, ao impor uma ordem do dia formatada ao gosto dos deputados lulopetistas que não querem votar.

Pretto queria votar, hoje a tarde, em primeiro lugar, as três PECs das privatizações, deixando o projeto de adesão para o final.

Acontece que o líder do governo, Gabriel Souza, protocolou requerimento assinado apenas por ele, exigindo inversão de pauta. Neste caso, bastarão 28 votos para que a inversão seja aprovada. O pedido do deputado já está na ordem do dia da sessão desta tarde e será o primeiro a ser votado.

5 comentários:

Alex disse...

Não rateia. Não assistisse o jornal do almoço de hoje?

Anônimo disse...

Outro Gópi da quadrilha comunada com o Temer.

Anônimo disse...

Deputado Gabriel Souza, talvez pela pouca idade e pouca experiência - assim como um infante repreendido - não entende que esta é o regra democrática. E quando vê sua vontade contrariada, faz faz gritaria.

Anônimo disse...

Outra casa legislativa que não dá a mínima p/ o eleitor!
A unica certeza é que serão engolidos nas próximas eleições.

Hoje somos todos náufragos. Até o petista menos esclarecido sabe que o pt não é tábua de salvação, mas sim âncora.

Anônimo disse...

Olha o golpe do tal PRETTO petralha nojento

fora deputado Pretto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/