PF volta a investigar roubalheiras em universidades públicas

A Polícia Federal voltou, hoje, à academia, já que decidiu investigar malfeitos em universidades públicas e desmontar antros universitários de ladrões.

Hoje ela está a Universidade Estadual do Piauí para cumprir um mandado de busca e apreensão.

A operação que ganhou o nome de “Curriculum” investiga irregularidades na aplicação de recursos federais nos programas Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).

11 comentários:

Anônimo disse...

Alguma novidade?

Anônimo disse...

A UFRGS foi nas últimas décadas mero escritório para atividades econômicas particulares de muitos professores que a usavam como fachada para seus negócios. Para outros professores serviu como fachada para atividades de partidos políticos, entidades vermelhas e sindicatos. Com o tempo entendi porque na UFRGS muitos professores ensinavam tão pouco, não queriam criar concorrência a si mesmos, portanto não eram professores, mas sim espertos mercenários. Quanto aos outros "professores" com atividades mais político- doutrinárias do que docentes, estes são culpados intelectuais e moris pela ignorância e limitação de percepção política de adolescentes aos quais passaram sua torpe e limitada visão de mundo, vermelho, velho e decadente como Cuba.

Anônimo disse...

Nos tempos dos desgovernos lulla e dillma foi uma farra com o dinheiro publico nas universidades. Turismo sem Fronteiras. Professores em posdoutorados infindaveis no exterior. Projetos sem qq utilidade. Sou docente e conheco bem a situacao. E a qualidade do ensino desabou.
U

Anônimo disse...

SIM EM VARIAS OS TAIS Q SE DIZEM PROFESSORES METERAM AS MAOS ROUBARAM A VERBA A GRANA Q ERA DOS ALUNOS- ESTES CANALHAS SAO LADROES POR ISTO DEFENDNEM O CONDENADO LULA QUEREM COLOCAR ELE NO PODER D NOVO P CONTINUAREM ROUBANDO A DINHEIRAMA DA EDUCAÇAO- CANA NELES E DIVULGUEM OS NOMES DESTES LADROES MALDITOS ONDE TEM VERMELHOS TEM LAMA E MUITA ME AJUDA AI ADORAM LUXO DE POBRES QUEREM É DISTANCIA TODOS LIDERES DELES SAO RICOS- TODOS . DE POBRES QUEREM -E DISTANCIA

Unknown disse...

As portas da corrupção foram escancaradas pelo PT... e a ocasião faz o ladrão!!!

Anônimo disse...

São quase todos vagabundos, não trabalham e tiram féria de 3 meses. Se demitissem 80% destes vagabundos não faria falta alguma.

Anônimo disse...

👏👏👏 PARABÉNS PELAS PALAVRAS REPLETAS DE COERÊNCIA!!

Anônimo disse...

E os docentes do bem porque não denunciaram? Sei que na UFRGS há vários professores de excelente padrão. Porquê calaram frente a esse monstruoso golpe? Ajudaram sim a destruir o patrimônio erguido e financiado pelo suor do trabalhador. Afinal todos temos orgulho da nossa UFRGS, a melhor Universidade do Sul do país. Nós o povo juntos temos o poder de mudar o que aí está. Basta querermos.

Anônimo disse...

muitos professores a maiora sabe bem qie o que foram os 13 anos do partideco das trevas q despejou bilhoes nestas universidades p ter apoio a m. é muita os professores se calaram por medo de t perderem os empregos é só levantar o tapetao vermelho p ver a m. destas instituiçoes

Anônimo disse...

Falta verificar os IFEs.

Anônimo disse...

Queremos um Reitor profissional e não um professor de Filosofia como ADMINISTRADOR.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/