Olívio Dutra, agressivo, convoca lúmpens lulopetistas para defender o réu condenado Lula da Silva

No vídeo que o leitor pode consultar a seguir, o ex-governador Olívio Dutra convoca manifestação dos lulopetistas gaúchos para que ataquem os juízes do TRF-4.

O deputado Marcel van Hatten, que divulgou a coisa, disse que ao defender o réu condenado Lula da Silva e atacar a Justiça Federal, Olívio renega seu suposto passado de boa gente.

Diz Marcel:

- Olívio não engana mais ninguém. Não adianta, a farinha do saco petista é sempre a mesma, sem bigode ou bom bigode.

Veja e ouça a seguir:

58 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha!
Chega a dar pena esse povo se agarrando a um réu condenado por corrupção só por que ele é a única chance deles chegarem ao poder. No fim das contas temos que agradecer ao Mula que em seu egocentrismo não deixou que a esquerda criasse nenhuma liderança expressiva nos últimos 15 anos.

Anônimo disse...

Quem defende ladrão e corrupto, o que é? não faz parte da quadrilha?eu sempre disse e repito.O PT é uma seita do mal.O anti Cristo.Coitado destes miseráveis que saem as ruas com faixas e bandeiras em prol desta
gangue.Dá pena.Lavagem cerebral completa.Todos manipulados.Teleguiados do PT.Rafuagem.

Anônimo disse...

Esse nunca me enganou, com aquelas mãos na tela e aquele sotaque populista. Agoniza PT.

Anônimo disse...

Um sujeito desta laia, recebe uma fortuna como ex-governador !
Que desperdício.
Toma povo burro.

Anônimo disse...

Que bicho feio!!! de onde saiu isso?
Só pode ser das profundezas do inferno.
Políbio, você já viu um petista bonito, inteligente, fino, educado, honesto, espiritualizado e bom caráter?
Me avisa que eu o tomarei por mestre.

Anônimo disse...

petista gente boa é da mesma categoria de lendas urbanas que a dos tais petistas chamados moderados...

nenhuma das duas existem...

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Olívio Dutra não tem vergonha na cara, defendendo esse corrupto do Lula, condenado já a 9 anos e 6 meses de prisão, ele, Olívio que foi tirado pelo seu chefe do ministério das cidades, que virou um ministério de negociata.

Anônimo disse...

Quem não engana ninguém é filhinho de papai q mata no trânsito e depois vai correr prá debaixo da saia da justiça apostando na prescrição criminosa..eheheh

Anônimo disse...

Esse é o retrato mais fiel do atraso do RS, mas não apenas ele ...

Outro retrato bastante agudo da decadência dos bombachudos é a "grande" mídia local, totalmente irrelevante e focada neste mundinho que é o RS.

Liguem o rádio para ouvir as "líderes" em audiência: só falam em política e economia quando o povaréu está trabalhando. Nos demais horários, só futebol.

Anônimo disse...

Esse é um dos responsáveis pelo 1uebra quebra e deve parar na frente do juiz para indenizar os prejuizos

Anônimo disse...

Enquanto isso, a "voz" do Rio Grande publica em sua capa da edição online as seguintes ( e "importantíssimas" ) matérias:

1. Deu errado: Canoísta japonês é suspenso por "batizar" bebida de adversário
2. Donna: As melhores marcas plus size de moda praia para encontrar o biquíni do seu verão
3. #FICADICA: Maquiagem: o que deve ser tendência em 2018
4. Atrações do Planeta: VÍDEO: Nego do Borel lança clipe com Luan Santana
5. Rumo ao altar: Tatá Werneck revela que foi pedida em casamento por Rafael Vitti
6. No Natal: Jovem anuncia transição de gênero, recebe apoio e vídeo viraliza
7. Donna: Veja o look das famosas no lançamento da novela "Deus Salve o Rei"
8. Conversa gaudéria: GaúchaZH Explica: quais as origens das expressões "Tri", "Bah" e "Tchê"

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Até tú Olivio?...Esse mundo tá perdido...

Anônimo disse...



QUE PALHAÇADA....

OLIVIO TRUTA...O EXTERMINADOR DO FUTURO DO POVO GAÚCHO..

AQUELE QUE EXPULSOU A FORD DO RS....AINDA TEM A CARA DE PAU PARA DEFENDER O CHEFE DA ORCRIM....

ESTE PAIS NÃO TEM COMO DAR CERTO....É UM BABAQUARA ATRÁS DE OUTRO...

ESTAMOS FERRADOS.....RUMO AO PADRÃO VENEZUELA....P.Q.P

Anônimo disse...

Até tú Olivio...? Esse mundo tá perdido...

Anônimo disse...

ULTIMOS ESTERTORES DO ANTICRISTO

A SEITA DO MAL FOI ENGANADA OS FIÉIS NÃO MAIS VIRÃO AO CULTO DESTES SANTOS DO PAU OCO E DO COFRE CHEIO

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Afirmei, afirmo e afirmarei sempre:

VIVEMOS UMA CANALHOCRACIA COM SEUS CANALHOCRATAS

Alguma dúvida?

No Brasil os CANALHAS tem nome e sobre-nome

Saudações

Anônimo disse...

Povo mais burro que o do nosso estado, não existe igual no mundo.
Nem no Haiti, um traste destes se elegeria para alguma coisa !
E não aprendem !

Anônimo disse...

EM QUALQUAR PAIS SERIO UM LIXO COMO ESSE JA TERIA SIDO PRESO POR INCITAR A VIOLENCIA COMO ESTA FAZENDO ESSE BOSTA E SEU COMPARSAS.

Anônimo disse...

Esse é o mesmo púlia comunista que mandou a Ford embora, que a entregou de bandeja para os baianos. Cala a boca véio gagá!

Anônimo disse...

Votei em toda essa gente: Olívio Dutra, Tarso Genro, Lula, Dilma. Todos alinhados com as estrelas. Todos passaram para o lado daszelites que tanto criticavam para obter votos. Hoje todos estão com altos salários e muitos milionários e eu me encontro desempregado e com severas dificuldades financeiras para sustentar minha família. O conselho do elitizado Olívio Dutra é para atacar os Juízes do TRF4, acho que antes o povo deve atacar os que nos causaram as desgraceiras pelas quais o povo está passando. Nenhum desses citados não enganam mais ninguém.

Unknown disse...

Baita falcatrua!!!

Anônimo disse...

Olívio latindo impropérios é um bálsamo. A máscara caiu.

Anônimo disse...

Olívio Dutra quando governador por ignorância mandou a Ford embora, tirando milhares de emprego do povo. Se aposentou com uma aposentadoria, vitalícia e milionária, e o povo morrendo à míngua. Não tem moral nenhuma para para dar ordem de atacar o TRF4, muito pelo contrário o TRF4 é quem deveria mandar atacá-lo pelo mal que causou ao povo. Não engana mais ninguém, só a si próprio.

Anônimo disse...

Este Olivio é um velho mau elemento e mau exemplo para qualquer familia,
teve filhos fora do seu casamento com uma uruguaia e nem deu bola, seguiu vida a fora pregando moral de cueca. Este comunista tem contas a pagar e não são poucas!

Mordaz disse...

Bobalhão enganador. Seca pimenteira. Profeta do atraso e da ditadura vermelha.

Anônimo disse...

Porquê não te calas Olívio? Sem moral para qualquer coisa.

Anônimo disse...

Este Senhor, quando Ministro demissionário, disse que a razão de sua saída do governo era que o mesmo estava cercado de más companhias. Ele estava certíssimo! Vejam o que deu com a Lava-jato, que levou de roldão inclusive seu Chefe! Agora vem ele, com a cara de sempre promover, via manotaço de afogado, mais bagunça? Não vai levar.

Mordaz disse...

É o desespero da esquerda e do PT que não tem nenhum nome a mais para enfrentar eleições a não ser o corrupto Lula. São todos umas nulidades completas, como o próprio Olívio. Nenhum teve uma história de sucesso ao ocupar governos ou cargos.

Anônimo disse...

Olívio não só está fora de foco e contexto como se tornou raivoso como o peçonhento Lularapio . Outro que só envergonha o RS. Não se pode esquecer que é um parasita da pensão de ex governador.

lucia maria disse...

Em qualquer pais desenvolvido,sujeitos corruptos vão para a cadeia,sem mimimi e benesses dos recursos infinitos que nossa constituição protetora de bandidos oferece.
Aqui no Brasil,hordas de marginais ,salafrários,imcompetentes,se sentem honrados de defender ladrão.
Bhaaaaa,tchê!

Anônimo disse...

Parabenizo os que ainda confessam ter votado nesse lixo ideológico. Não vale o ar que respira, e gerações pagarão pelo desgoverno que produziu. Está mais para jardineiro de Marx do que para um cidadão do século XX e XXI, tão atrasadas e emboloradas suas idéias e teses. Infelizmente, ainda tem quem o ache um guardião da moral esquerdopata. Lixo da história para ele e seus dinos.

Anônimo disse...

É um legítimo representante da Vanguarda do Atraso. Vá usufruir a sua aposentadoria de R$40 MIL e deixe de bancar a vítima .!!!

Anônimo disse...

>>

Quatro anos de governo desse pilantra arrebentaram com o estado do Rio Grande do Sul.

Traindo os gaúchos, esse trapalhão incompetente mandou a fabrica da Ford embora, que se instalou na Bahia, e com ela foram embora mais de cinco mil empregos diretos dos gaúchos. Perdemos também toda a riqueza que a fabrica estaria gerando hoje e para as proximas gerações de gaúchos. E o pior, esses criminosos mandaram a Ford embora apenas por uma questão de ranço politico!

Ele e sua escória arrasaram o sistema de segurança de nosso estado e a Brigada Militar foi desmoralizada pelos esquerdotas do governo Dutra.

A Policia Cívil, totalmente sucateada e abandonada, chegou ao fundo do poço. De quebra, trouxeram de volta a aftosa aos rebanhos gaúchos que estavam livres da doença.

Esse sujeito perpetuou o pior governo da História do Rio Grande e entregou um estado totalmente falido e quebrado a seu sucessor.

No vídeo ele defende não só o pinguço ladrão, mas o futuro da ORCRIM petista.

Se o poderoso chefão for definitivamente condenado e perder seus direitos politicos, a quadrilha petista acaba. Vai para a lata de lixo de nossa História politica. O que será ótimo para o futuro de nosso país.

E é por isso o desespero dele e de sua ORCRIM.

<<

Anônimo disse...

Total desrespeito às leis e as instituições. Proclamam absurdos com tanta naturalidade, como se estivessem cobertos de razão. Legado terrível para a população que sem se dar conta vai perdendo seus valores e agindo como eles. O que antes não era certo, hoje já se repensa e amanha será exemplo de boa índole. Uma década perdida em todas as áreas, uma sociedade acuada com o aumento incrível da violência, desemprego, corrupção institucionalizada, saúde e educação rumo ao colapso. Estamos cada vez mais distantes do país do futuro, de uma sociedade livre, democrática, saudável e sustentável. Se colocar o Brasil num gráfico, a ponta da seta não aponta para cima. Estamos ladeira abaixo. Onde estaremos em 20, 30, 50 anos????

Anônimo disse...

Outro esquerdopata de carteirinha, certamente ficará isolado.

Anônimo disse...

Um ex- Governador deveria ter um pouco mais de ética e respeito à Justiça e não vir a público defender a impunidade de um criminoso , já condenado a 9 anos e meio de prisão .!!!

Anônimo disse...

Polibio e ele estava sobrio nesssas falas desconexas?

Anônimo disse...

esse bebe sangue de crianca

Mordaz disse...

Porto Alegre carrega uma vergonha eterna por ter eleito por 16 anos o PT para a prefeitura.

Anônimo disse...

Esse dai, se tivesse 1% de vergonha na cara, saia de fininho só pelo mal que causou ao RS e pelo menos a 3 gerações de gaúchos. Nossos netos ainda carregarão na paleta os malfeitos de Olívio e seu bando.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:01 está coberto de razão. Penso igual. O Brasil é terra arrasada e a corrupção sem controle. Igualdade Social foi um título bonito antes da eleição.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Os alvos do quebra-quebra lulista - 09/01/2018

De acordo com eles, “sedes do Poder Judiciário e de meios de comunicação são vistos como potenciais alvos de ataques” dos militantes de esquerda.

A TV Globo que se cuide.

https://www.oantagonista.com/brasil/os-alvos-quebra-quebra-lulista


Carretas do Exército Brasileiro transportando Blindados

Exército Brasil!

https://www.youtube.com/watch?v=Etno_gXphy0

Anônimo disse...

E ainda pagamos uma baita Aposentadoria para este desgraçado...

Zulmir Rasch disse...

Esse cara quando foi governador negou apoio à implantação da Ford no RS, que oi se instalar na Bahia, gerando lá milhares de empregos que hoje faltam ao nosso Estado. Não podemos dar crédito a esse museu ambulante....

Anônimo disse...

Uma só palavra OLÍVIO você É UM MERDA.

Anônimo disse...

E um traste desses foi eleito pelo "esclarecido" eleitor gaúcho governador do estado. Que horror.

Anônimo disse...

IP identificado

VAGNER disse...

A GALINHA MISSIONEIRA CACAREJANDO...........

Anônimo disse...

Uma vez vi esse verme num restaurante onde eu almoçava. Tive de me conter para não lhe dar uma porrada na cara.

Anônimo disse...

Assino em baixo,apoiando todas as manifestações: Podre! Larápio igual ao molusco!

Anônimo disse...

Vade retro Satan !!!

Anônimo disse...

A cidadania deste ex governador, que não deixa os filhos estudarem no BRASIL, e os manda para a Alemanha... PODRE. Não aceita o mínimo de ética, de respeito aos cidadãos.

Ultra 8 disse...

Na bandeira do Brasil está escrito, "ordem e progresso",o progressismo da razào iluminista se encerra no socialismo científico,afinal só nesta ideologia macabra se encaixa a revolução francesa de esquerda da maçonaria.

A razão iluminista é quem pariu o comunismo, do tal cientificismo socialista.

Um estado laico racional pode matar em nome do bem comum,o cristianismo agora está sendo destruído em nome da lei humana sem freios e sem a "breguice" do amor ao próximo.

Imagina se um boçal e ateu como Olivio,não iria aderir a vanguarda do pensamento frances,é bacana ser puxa saco do pensamento maçonico genocída.

No racionalismo ateu,pessoas são apenas números que podem ser subtraídos(mortos) pelo bem do coletivismo.

A maçonaria fez seu serviço,a morte viceja no mundo,a nova ordem mundial chegou.

Anônimo disse...

Tudo tem limite. Cadeia neles, inclusive quem defende...

Anônimo disse...

Olívio Dutra comunista .....tu atrasou o RS em 50 anos vai a PQTP...

Anônimo disse...

Vad retro ...

Anônimo disse...

Pt novamente vai fazer bagunça no país

Anônimo disse...

Este cara atrasou o RS, expulsou investidores, trouxe o lixo bolivariano para o RS e agora se acha com direito a alguma coisa? Some, fizeste o que de pior poderia ter ocorrido com o RS, muito de nossas dívidas são fruto desta ideologizada "mente brilhante"! Tirou uma FORD que renderia té hoje mais de 14 bilhões em ICMS e nos deixou com caras de trouxas, a Bahia o considera o maior baiano deste século!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/