O lulopetismo amarelou e já assinou até acordo de paz e amor com os golpistas em Porto Alegre

O lulopetismo amarelou em Porto Alegre

O secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, participou da reunião entre Carlos Thompson Flores e Torquato Jardim, em Porto Alegre.

Ele chamou a atenção para a importância do acordo homologado judicialmente com os movimentos sociais:


- Eles se comprometeram a respeitar os locais reservados para manifestação e a resguardar o patrimônio público e privado.

Até o raivoso comunista Urias, Mato Grosso do Sul, que prometeu degolar juízes e meter fogo no TFR4 amarelou, porque ele prometeu à PF que não viajará para o Sul.

Vai ser um desencanto para a sargento Flávia Regina, que o esperava de rebenque aberto.

68 comentários:

ebuenogm disse...

...
O grande perigo é que de bumbum de nenê e cabeça de juiz surgem tremendas surpresas...

Tataum disse...

Acordo de paz dos socialistas!? E antes do julgamento!? kkkkkk!
Ou eles estão mentindo, ou a sentença já foi prolatada nos bastidores a favor da absolvição o Lula!

Anônimo disse...

Vai acreditando em acordo com esse pessoal, não se negocia nada com eles, são baderneiros profissionais as custas de dinheiro público repassado por todos nós, chega desses esquerdalhas.

Anônimo disse...

Mais isto não impede que se desça a paulada em alguma ratazana mais afoita.

Anônimo disse...

O MST ocupou hoje , 19 de Janeiro , duas áreas pertencentes ao Governo do Rio Grande do Sul , uma em Candiota e outra em Encruzilhada do Sul . Decerto esses militantes do MST não sabiam do Acordo de cavalheiros firmado .!!!

Anônimo disse...

“Respeitar” não è um hábito petista !!

Eles até matam companheiros delatores.

Anônimo disse...

Acordo com esquerdista? Boa piada, só fazem se é muito bom para eles em detrimento dos demais. Maduro fez um "acordo" com o rebelde Perez, mandou ele para o caixão.

Anônimo disse...

Bem ao contrário Políbio.

Mardição disse...

Rebenque é um chicote? Ainda bem. Pensei que era outra coisa aberta.

Anônimo disse...

Os chefões podem ter amarelado. Mas, e toda turba de idiotas que eles insuflaram??? Os chefões estarão assistindo de seu chiqueiro, protegidos, enquanto os "blackbostabaderna" que trouxerem estarão vandalizando. e os alaranjados dirão que "não estavam lá"...

Anônimo disse...

Meia duxia d pelegos pagos
Tudo balela. Mimimi .Conversa fiada este ladrao condenado nao tem nem 7% d apoio seu apoio é pago

Anônimo disse...

Não vai nesta, Polibio, acordo com bandidos? Bandidos respeitando acordos? Nem em Santiago do Boqueirão, onde quem não é bandido é ladrão, acordos assim nunca funcionaram! Use o velho e infalível MÉTODO SÃO TOMÉ e não te arrependerás! Acordos deste tipo com VELHOS e RENITENTES quadrilheiros é gastar pólvora em chimango, atar cachorro com linguiça!

Anônimo disse...

Prezado Políbio Braga;
Não é uma questão de “amarelar” mas sim uma questão de “ money”.
Os manifestantes do partidos de esquerda corruPTa são MERCENÁRIOS.
Se não tem o dinheiro para cachaça e para o sanduíche de mortadela, simplesmente não há manifestantes. Somente há os doentes, os ignorantes e os desocupados de sempre.
Os “líderes” petistas têm muito dinheiro que foi roubado do país, mas é da cúpula e não será gasto com “movimentos sociais”. Esse é para o deleite e prazer dos líderes esquerdistas.
Até para pagar a multa judicial do José Dirceu eles fizeram cotização, sendo que o Zé Dirceu é milionário e até mansão na cidade do Porto, em Portugal, ele tem.

Anônimo disse...

URGENTE se lula escapar dolar vai disparar pra cima, a bolsa e os empregos vao cair e tudo vai disandar , mais desa vez vai ser pior que em 2016

Anônimo disse...

Caro Políbio !
Amarelaram tanto que invadiram dias fazendas hoje...
Enquanto isto na Secretaria da completa impunidade se fazem acordilhos que só fragilizam a segurança dos moradores de Porto Alegre , do patrimônio público e privado , a as condições de tranquilidade que o julgamento deveria ter...

Anônimo disse...

A MONTANHA RUGIU,RUGIU E NEM UM RATO PARIU!

NEM OS DE CASA IRÃO, NAS TOCAS DO INTERIOR O TAL EXERCITO DO STEDILE NEM VAI SE MEXER...kkkk e depois da putaria em homenagem a lula e gleise, quem decente vai se escalar?

Na realidade, com bilhões a sua espera, uma cadeiazinha cheia de mordomias nem é castigo.

Anônimo disse...

A disse: 19 de janeiro de 2018 às 21:25
As algemas em Cabral não são tortura, mas exemplo.
Os juízes estão mandando um recado para o Lula, você vai ser preso igual ao Cabral Algemado pelas mãos e correte nos pés.
Os jovens juízes estão mudando a maneira de agir.

Anônimo disse...

Esse urias está mais pra gurias. Pra ele basta a nossa ilustre representante de nossas forças, a Sargento Flávia. Os petista ficaram com medo e alegaram problemas logísticos no suprimento de mortadela, pra picar a mula. Kkkk

Sheila disse...

Paz e amor é apenas no discurso. Essa turma é criminosa e vai pegar pesado. São bandidos. A alegação de "infiltrados" não cola mais.

Anônimo disse...

FALA SÉEEEEERIO, Ó POLIBIO.

Anônimo disse...

A Globo esta convocando a população a enviar vídeos de lugares bonitinhos ao fundo, no qual, você, arrumadinho, bem sorridente, deverá dizer sobre o " País que você quer". E, assim, ela dá início a sua campanha política, cutucando os internautas a terem os seus 15 segundos de fama para montar a sua base, cheia de gente bonitinha em lugares bonitinhos.
Que bonito, hein?
Peço aos vaidosos de plantão que não se deixem seduzir pelo chamamento á vaidade e façam muitos, mas muitos mesmo, muitos vídeos com o real cenário do que temos no momento, ou seja, lotem a caixa deles com as imagens dos hospitais falindo, suas filas, e todas mazelas que não deveriam existir, inclusive a de desempregados. Mostrem o sucateamento da nossa polícia, de sua frota, dos seus equipamentos e armamento; A decadência do ensino e abandono das escolas. Mostrem as imagens dos arrastões, dos assaltos, de toda a falta de segurança que temos. Mostrem as avenidas e ruas esburacadas, viadutos sem manutenção, ruas sem asfalto, iluminação, áreas alagadas, áreas em total abandono, esgoto a céu aberto, mendigos que povoam as ruas, preços exorbitantes, invasões de terras... Enfim, tudo o que estamos vivendo, inclusive, o mau atendimento que temos daqueles que deveriam lembrar de que somos nós que pagamos o seu salário, é o mínimo que eles podem oferecer é a educação no trato com as pessoas.
Vamos inverter o tema para o " O país que eu não quero" e manda ver nos vídeos. Se eles querem cenas bonitinhas para fazerem as suas matérias, que façam sozinhos. Se é para o povo ajudar, que seja para mostrar o que eles não querem ver.
Vamos lá gente! Vamos mostrar o País que não queremos mais e que as mídias ajudaram a construir iludindo as massas. É hora de devolver!

VAMOS VIRALIZAR ESTA MENSAGEM EM TODAS REDES SOCIAIS.

Anônimo disse...

Eu acho que enganaram o desembargador e o secretário. Essa gentalha não cumpre o que promete. Não merecem credibilidade. Os "infiltrados de direita" é que vão criar problemas, não eles, os santinhos.

Anônimo disse...





Está difícil, editor.

Sargento Flavia Cristina Abreu

ALMANAKUT BRASIL disse...

Que os militares de hoje aprendam que o pau de arara do passado não resolveu e deu no que deu!

Orestes - teaser DOI-CODI

Rede Minas - 22/09/2015

https://www.youtube.com/watch?v=l2tptqHYXhU

Anônimo disse...

O MST assinou esse gentil Acordo ??? Não parece, hoje pela manhã invadiram terras do Governo do Estado do RS, em Candiota e Encruzilhada do Sul .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esses comunistas de mérda não passam de uns covardes, medrosos, ficaram com medo de levar uma sova da nossa sargento Flávia.

Anônimo disse...

O editor torcia que houvesse quebra-quebra, se que quebrou?

Anônimo disse...

Ministro da Justiça afirma que não há “ameaça concreta” a desembargadores do TRF 4:

19 de janeiro de 2018 - O Essencial/DCM

Segundo a Veja, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse em Porto Alegre que não há “ameaça concreta”, apenas “discurso agressivo” contra os desembargadores do TRF 4.

Torquato foi tratar com o governo do estado sobre a operação de segurança para o julgamento de Lula. Ele também se encontrou com o presidente do tribunal, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.

“Nem ele [secretário de segurança Cezar Schirmer] nem eu até agora recebemos qualquer informação concreta de nomes ou ação de ameaças. Há muita informação na internet, é natural, rede social é para isso mesmo. Mas em momento algum recebemos aviso concreto com ameaça concreta. Se isso acontecer, tanto o governo do estado como o governo federal atuarão imediatamente por intermédio de seus órgãos de inteligência e investigação”, disse a jornalistas.

“Há muito discurso agressivo prometendo ações ilegais, mas é um discurso que nós repudiamos. Uma coisa é o grito de discurso, de retórica, outra [coisa] é a ação. Não me preocupa o grito, não me preocupa a ameaça, desde que ela se mantenha no campo do grito e da ameaça, desde que não se transforme em ação física e ilegal. Se for ação física e ilegal, as forças de segurança cumprirão o papel”.

Jardim também lembrou que será um “momento histórico” e que “a manifestação livre do pensamento e da vontade está garantida na Constituição”.

Ou seja: fake news.

Anônimo disse...

Lewandowski vê "indício de crime" em agressões "coxinhas" a Teori ...
www.tijolaco.com.br/.../lewandowski-ve-indicio-de-crime-em-agressoes-coxinhas-teo...
28 de mar de 2016 - As arruaças – e as ameaças – feitas por um grupelho que se intitula “Banda Loka Liberal” diante da casa do ministro Teori Zavaski, como incitações na internet a que se “tacasse fogo” e “jogassem bombas” contra ela, depois de dias de silêncio, valeram uma nota oficial do presidente do Supremo, Ricardo ...

Anônimo disse...

"O Teori é traidor": revoltados on line fazem protesto em frente à casa ...
ln.is/com.br/w47KA
23 de mar de 2016 - “O Teori é traidor”: revoltados on line fazem protesto em frente à casa do ministro do STF. Por .... 30 bebês animais que farão vocês fazer 'aww'BuHamster.com ... A tal “Banda Loka Liberal” assume a autoria do ato e incita às sugestões “civilizadíssimas” que você lê na página do Facebook reproduzida.

Anônimo disse...

Notícias Nacionais | Câmara Municipal de Conquista
camaraconquista.mg.gov.br/politica-nacional?page=109
Protesto diante da casa de Teori Zavascki pode se repetir, diz manifestante. Grupo 'Banda Loka Liberal', ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), pendurou faixas com os dizeres 'Teori traidor', 'Pelego do PT' e 'Deixa o Moro trabalhar'. Leia mais ...

Anônimo disse...

Manifestantes protestam em frente às casas de Renan e Teori Zavascki
www.otempo.com.br/.../manifestantes-protestam-em-frente-às-casas-de-renan-e-teori-...
23 de mar de 2016 - O protesto foi liderado pela Banda Loka Liberal, grupo ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre) que anima os protestos contra Dilma Rousseff e Lula no Rio Grande do Sul tocando músicas com ritmo de torcida de futebol e marchinha de Carnaval. Na terça, os cânticos acusavam o ministro de "bolivariano".

Anônimo disse...

PF abre inquérito sobre crimes de ameaça e injúria em frente à casa ...
www.radioguaiba.com.br/.../pf-abre-inquerito-crimes-de-ameaca-e-injuria-praticados-...
29 de mar de 2016 - Manifestantes estenderam faixas em frente à residência do ministro. Foto: La Banda Loka Liberal/Divulgação/Facebook. A Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul instaurou inquérito para apurar crimes de ameaça e injúria praticados contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori ...

Anônimo disse...

"O Teori é traidor": revoltados on line fazem protesto em frente à casa ...
www.diariodocentrodomundo.com.br/o-teori-e-traidor-revoltados-on-line-fazem-prot...
23 de mar de 2016 - Os arruaceiros que ameaçam Teori estão identificados. Vão ser processados pelo menos ? - http://tijolaco.com.br/blog... Aí está o grupo que organizou a perturbação diante da casa do Ministro Teori Zavascki, que preparou inclusive a transmissão da agressão. A tal “Banda Loka Liberal” assume a autoria ...

Anônimo disse...

Teori é alvo de protestos de grupos pró-impeachment | GGN
https://jornalggn.com.br/noticia/teori-e-alvo-de-protestos-de-grupos-pro-impeachment
23 de mar de 2016 - Lí ameaças terríveis até de incendiar a casa do ministro, na página "La banda loka liberal", uma das páginas terroristas de direita que grassam livres na ...

Anônimo disse...

PF vai investigar "instigações e ameaças" a ministros do STF; Lula diz ...
www.viomundo.com.br/.../pf-vai-investigar-instigacoes-e-ameacas-a-ministros-do-stf-...
23 de mar de 2016 - Aparentemente, foi resultado de um protesto feito por integrantes de uma certa La Banda Loka Liberal diante da casa do ministro Teori Zavascki. “Guilhotina ... Valdir Vieira escreveu: “Tem que soltar fogos em direção a casa dele, por fogo e ter raiva como fazem as manifestações na frente do congresso.

Anônimo disse...

Pressão contra o Supremo Tribunal Federal faz de ministro o novo ...
faroldenoticias.com.br/pressao-contra-o-supremo-tribunal-federal-faz-de-ministro-o-n...
Um grupo de manifestantes protestou em frente ao condomínio do ministro, em Porto Alegre (RS), levando faixas com os dizeres: “Pelego do PT”, “Teori traidor” e ... O protesto foi liderado pela Banda Loka Liberal, grupo ligado ao Movimento Brasil Livre, que anima protestos contra Dilma e Lula no Rio Grande do Sul ..

Anônimo disse...

Grupo faz dancinha de protesto e impede turistas chineses ...
https://racismoambiental.net.br/.../grupo-faz-dancinha-de-protesto-e-impede-turistas-c...
25 de mar de 2016 - Um grupo de cerca de 50 pessoas dançou coreografias ontem em frente ao STF, na segunda noite de protestos contra o ministro Teori Zavascki, que ... Segundo a imprensa local, o protesto foi instrumentado pela Banda Loka Liberal (post abaixo), ligada ao Movimento Brasil Livre, que se autodefine como ..

Anônimo disse...

Governo oferece segurança a STF após protestos - PressReader
www.pressreader.com/brazil/o-estado-de-s-paulo/20160324/281668254102586
24 de mar de 2016 - A decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, de tirar do âmbito da Justiça Federal no Paraná as investigações ... O ato foi organizado pela Banda Loka Liberal, grupo que é ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL) e costuma participar dos protestos contra Dilma no Rio ..

Anônimo disse...

FASCISMO? Descontentes com a decisão de ministro do STF ...
https://claudemirpereira.com.br/.../fascismo-descontentes-com-decisao-de-ministro-do...
23 de mar de 2016 - O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, determinou nesta quarta-feira (23) reforço na segurança do ministro Teori Zavascki, relator das investigações da ... um grupo chamado “La banda loka liberal” convocou os internautas para os protestos e chegou até a veicular um vídeo do ato feito em frente à casa ..

Anônimo disse...

É BOM SE CUIDAR… | Jota Agostinho
www.jagostinho.com.br/2016/03/24/e-bom-se-cuidar-2/
24 de mar de 2016 - A medida é uma resposta às intimidações feitas contra Teori, por manifestantes antigoverno, depois que o magistrado determinou a Moro remessa de ... um grupo chamado “La banda loka liberal” convocou os internautas para os protestos e chegou até a veicular um vídeo do ato feito em frente à casa do ...

Anônimo disse...

Política Livre | por Raul Monteiro | Página 2561
www.politicalivre.com.br/page/2561/?p=hbouodwq
23 de mar de 2016 - No protesto em frente à casa de Teori, as canções defendiam a atuação de Moro e acusavam o ministro Teori Zavascki de ser “bolivariano”. Boa parte da mobilização foi postada na página da Banda Loka Liberal no Facebook.

Anônimo disse...

PF vai investigar “instigações e ameaças” a ministros do STF; Lula diz ...
bita.com.br/pf-vai-investigar-instigacoes-e-ameacas-a-ministros-do-stf-lula-diz-que-se...
23 de mar de 2016 - Da Redação. O Ministério da Justiça determinou à Polícia Federal que sejam investigadas “instigações e ameaças” aos magistrados do STF. Aparentemente, foi resultado de um protesto feito por integrantes de uma certa La Banda Loka Liberal diante da casa do ministro Teori Zavascki. “Guilhotina nesse ..

Anônimo disse...

"O Teori é traidor": revoltados on line fazem protesto em frente à casa ...
ln.is/com.br/w47KA
23 de mar de 2016 - “O Teori é traidor”: revoltados on line fazem protesto em frente à casa do ministro do STF. Por .... 30 bebês animais que farão vocês fazer 'aww'BuHamster.com ... A tal “Banda Loka Liberal” assume a autoria do ato e incita às sugestões “civilizadíssimas” que você lê na página do Facebook reproduzida.

Anônimo disse...

Notícias Nacionais | Câmara Municipal de Conquista
camaraconquista.mg.gov.br/politica-nacional?page=109
Protesto diante da casa de Teori Zavascki pode se repetir, diz manifestante. Grupo 'Banda Loka Liberal', ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), pendurou faixas com os dizeres 'Teori traidor', 'Pelego do PT' e 'Deixa o Moro trabalhar'. Leia mais ...

Anônimo disse...

Comerciante relata agressão em voo por ler a Carta Capital - Sul21
https://www.sul21.com.br/.../comerciante-relata-agressao-em-voo-por-ler-a-carta-capit...
28 de mai de 2015 - Um trecho de 1min30seg foi publicado na página do deputado estadual Marcel Vam Hattem (PP-RS), com o seguinte texto: “La Banda Loka Liberal pousa em Brasília: faz um avião inteiro feliz e deixa um petista raivoso magoado”. O comerciante resolveu falar publicamente sobre o caso pois entende que

Anônimo disse...

Best 20+ Teori zavascki ideas on Pinterest | Impeachment dilma ...
https://www.pinterest.ch › Quotes › Teori zavascki
A morte do ministro Teori Zavascki, do STF, ocorre dias antes da esperada homologação da delação premiada da Odebrecht. A delação da ..... Manifestantes fazem protesto em frente a apartamento de Teori Zavascki em Porto Alegre La Banda Loka Liberal / Reprodução Facebook/Reprodução Facebook. Vazou o Áudio .

Anônimo disse...

A alvorada dos canalhas | rsurgente
https://rsurgente.wordpress.com/2016/03/24/a-alvorada-dos-canalhas/
24 de mar de 2016 - Ayrton Centeno - Coloca fogo na casa. - Joguem umas ... A vítima da afronta é o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. ... Outros 20 audazes chegaram a marchar até a casa do ministro em Porto Alegre para gritarem impropérios num pocket show de ódio, ferocidade e ressentimento.

Anônimo disse...

O Mocorongo: Teori desistiu da batina para vestir a toga
ercioafonso.blogspot.com/2016/03/teori-desistiu-da-batina-para-vestir.html
28 de mar de 2016 - As faixas foram retiradas e os militantes do grupo Banda Loka Liberal, puxadores da aglomeração, foram embora da entrada do prédio. ... de Caxias até o acampamento no Parcão, área pública que fica no bairro vizinho da casa do ministro e local dos protestos pelo impeachment na capital gaúcha.

Anônimo disse...

Cuidado,essa corja comunista é dissimulada, se fazem de "ovelhas" mas na verdade são "lobos" sedentos de sangue. Mantenham as bombas, balas de borracha e cassetetes a postos, há, e relho tbm.

Anônimo disse...

JANELA DO ABELHA: 21/17 - Altamiro Borges DE HOJE
oblogdoabelha.blogspot.com/2017/01/2117-altamiro-borges-de-hoje.html
21 de jan de 2017 - Escracho na frente de sua casa, ameaças anônimas denunciadas pelo próprio filho, certamente contribuíram para arrefecer a resistência de Teori. ...... O protesto foi liderado pela Banda Loka Liberal, grupo ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre) que anima os protestos contra Dilma Rousseff e Lula no ...

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga

Este enfurecido petista gaúcho foi vaiado, hostilizado, quando tentou defender Dilma e o PT no vôo de quarta para Brasília

CLIQUE AQUI para ver todo o video do incidente. Petistas e seus eleitores não podem mais botar a cara na rua, porque são vaiados, hostilizados e ensinados a parar com a roubalheira.

Este homem aí ao lado é o gaúcho Élbio Flores, 65 anos. Ele foi hostilizado por todos os passageiros que fizeram o vôo Porto Alegre-Brasilia, quarta de manhã, depois que resolveu defender o governo Dilma e o PT, vítimas de uma manifestação inicial do grupo La Banda Loka Liberal, que estava no mesmo avião. "O PT roubou, o PT roubou, o PT roubou !", entoavam os músicos, quando Élbio Flores, empunhando uma revista Carta Capital, tentou fazer contraponto, sendo vaiado e hostilizado não apenas pela banda, mas também pelos outros passageiros.

Os músicos fizeram várias paródias, entre elas a de "Mamãe eu quero", mas em vez do verbo mamar, eles usaram o verbo roubar.

O incidente ocorreu no momento de desembarque, pois ele deixava a aeronave levando consigo um exemplar da revista "Carta Capital" quando passou a ser alvo de ataques de um grupo chamado La Banda Loka Liberal. (...)

67 comentários:

Anônimo disse...
Grosserias e falta de educação, de respeito com quem pensa diferente. Que nojo dessa tal banda, ainda bem que eu não estava nesse voo. Só o que falta é termos de aguentar politicagem em avião. Como diria Juan Carlos, " por que não te calas"?

Anônimo disse...
Mas o mentecapto queria o que ??? Quem lê carta capital só pode receber esse tipo de tratamento...

Anônimo disse...
esses debeis mentais soltos da neo tfp fascista, o dia que tomarem uma sova vão parar de bancar os engraçadinhos...quem os financia? não seria o atropelador etílico?

Anônimo disse...
Precisava é apanhar de relho pra ficar marcas no lombo e ficar de recordação....

Anônimo disse...
Foi pouco o que aconteceu, se eu estivesse nesse avião pegava essa revista e enfiava no cú dele.

Anônimo disse...
Realmente é difícil defender o PT dentro de um ninho de cobra, digo, dentro de um avião, cujo usuários são de classe média-alta, em grande maioria.

Anônimo disse...
Nada como a democracia, onde baderneiros de avião tornam-se "heróis", e apenas um passageiro corajoso (com o qual não concordo, nunca concordei), que não é daqueles que foge do navio que está fazendo água, vira "vilão". Nos tempos da ditadura, os baderneiros da banda louca sairiam erguidos logo após o desembarque, presos e torturados.

Anônimo disse...
E o direito ao contraditório? Ser desrespeitado por um bando de baderneiros, desocupados? Essa é a liberdade que defendem, a do deboche com quem pensa diferente?

Anônimo disse...
Sim, com esses baderneiros desocupados cantando abobrinhas, difícil dormir...

Anônimo disse...
Incitação à violência contra quem pensa diferente, é essa a liberdade de idéias que vocês pregam?

Anônimo disse...
Ignore-os! Enquanto você trabalhava, esses desocupados faziam tour ao invés de trabalhar, como todo mundo! Pagos, não sei com que dinheiro...

Franco Godoy disse...
Acho que você está equivocado. Na época da ditadura esse senhor de 65 anos seria jogado ao mar com os olhos vendados e as mãos amarradas por defender uma ideologia comunista. Naquela época esquerdopata não tinha vez.

(...)

Anônimo disse...

💚💛💙 Agora entendemos 😜 porque a Joice 💪💪💚💛 tirou férias da JP🍉🍉🍉🍉 logo agora, às vésperas de 24/01/18 = outra grande encenação 😎😎😎 para burro ver, como a FAKE-NEWS do dia 31/08/2016 = 😎😎😎 impeachment de teatro chinês 👺👺👺!
Agora a JPan 🍉🍉🍉🍉 escancarou as imagens com propagandas 💩💩 em favor dos petralhas 💩💩💩 assassinos 😈😈😈 genocidas de bebês doentes 😢😢😢 e pobres 😢😢😢

Anônimo disse...

💚💛💙 Agora entendemos 😜 porque a Joice 💪💪💚💛 tirou férias da JP🍉🍉🍉🍉 logo agora, às vésperas de 24/01/18 = outra grande encenação 😎😎😎 para burro ver, como a FAKE-NEWS do dia 31/08/2016 = 😎😎😎 impeachment de teatro chinês 👺👺👺!
Agora a JPan 🍉🍉🍉🍉 escancarou as imagens com propagandas 💩💩 em favor dos petralhas 💩💩💩 assassinos 😈😈😈 genocidas de bebês doentes 😢😢😢 e pobres 😢😢😢

Anônimo disse...

💚💛💙 Agora entendemos 😜 porque a Joice 💪💪💚💛 tirou férias da JP🍉🍉🍉🍉 logo agora, às vésperas de 24/01/18 = outra grande encenação 😎😎😎 para burro ver, como a FAKE-NEWS do dia 31/08/2016 = 😎😎😎 impeachment de teatro chinês 👺👺👺!
Agora a JPan 🍉🍉🍉🍉 escancarou as imagens com propagandas 💩💩 em favor dos petralhas 💩💩💩 assassinos 😈😈😈 genocidas de bebês doentes 😢😢😢 e pobres 😢😢😢

Anônimo disse...

💚💛💙 Se liguem irmãos!!
Mais encenação de teatro dos petralhas 😈💩 no TRF-4, no dia 24/01/18, porque TODOS OS 😈💩😈💩😈💩😈💩 DESEMBARGADORES do TRF-4 são corruptos indicados pelo PT 😈 e FHC 😈.
Ex: Roger 😈 FAVRETTO
São todos idênticos aos dos TSE e STF = 😈💩 😈💩😈💩😈💩😈💩😈
Aumentaram as penas contra João Vaccari Neto, o "Mocha" (sempre carrega a famosa mochila cheia de PIXULECO) e contra o Zé Dirceu, agente do comunismo cubano, que em SEGUIDA foi solto p CRIME ORGANIZADO no PODER = STF = Sujos, Traidores e Fedidos.

Os petralhas do TRF-4 aumentaram as penas dos bandidos pra ganhar a confiança dos analfabetos 😴😴😴
funcionais, e logo depois soltaram 💩💩💩!!
O petralha 😈💩 recém-nomeado presidente do TRF-4, o tal thompson flores (de cactus venenoso🌵) assumiu um 😎 protagonismo específico em todo este "teatro". Ele foi nomeado pelo PT=PMDB=PSDB em julho de 2017, em MENOS DE UMA SEMANA depois da condenação do seu DONO assassino de bebês, julgado pelo DIGNO juíz Sérgio Moro!

Esse tal thompson florzinha 😈💩 tomou a presidência do 😈 TRF-4 😈😈😈😈😈😈😈😈 JUSTAMENTE pra DESFAZER as ações do Juíz honesto, íntegro e inteligentíssimo do Paraná!! Igualmente NOTÁVEIS os procuradores do MPF do Paraná atuando na Lava-Jato!!

Competência = qualidade INEXISTENTE nos bandidos 💩💩💩 podres entrincheirados nas instituições, em todos os cargos públicos e midiáticos do Brasil.

Anônimo disse...

e AGORA luladrao covarde mentiroso :
SAIU EM NOTICIA em um JORNAL HA ANOS ATRAS DIZENDO= QUE A OBRA DO APARTAMENTO DE LULA TAVA ATRASADA
pois é a noticia ja naquela epoca ha MUITOS ANOS ATRAS muito antes da lava jato JA FALAVA DO AP DE LULA é esta prova é contundente afinal se nao fosse de lula ele teria desmentido mas nao disse nada nao desmentiu a noticia DE QUE O AP ERA DELE = e ai lurapio quer mais prova do que esta.... pois é E TEM VIU TEM MUITAS : TEM TESTEMUNHAS ,E MAILS, TELEFONEMAS, FOTOS, A FALECIDA Q ESCOLHEU A COZINHA GOURMET DO SITIO E DO TRIPLEX A SAUNA A PISCINA FOI COLOCADO ATE ELEVADOR NO TRIPLEX JA QUE É DE 3 ANDARES, TEM A PALAVRA DO PROPRIO LEO PINHEIRO QUE DISSE QUE SEMPRE FOI DE LULA..... TEM A PALAVRA DO PORTEIRO Q TAMBEM CONFIRMOU É E SEGUE A LISTA ..... A ACUSAÇAO É DE LAVAGEM DE DINHEIRO ...... A MIDIA ESCONDE A FALA DO RELATOR QUE DISSE QUE O CONDENADO LULA COMETEU 3 CRIMES NESTE CASO E VAI PEDIR QUE A PENA SEJA AUMENTADA PRA 30 ANOS É ELE DISSE ISTO ONTEM MAS A MIDIA PELEGA ESCONDEU .............

Unknown disse...

O PT é populista... viu que a febre amarela tá dando ibope e daí amarelou!!!

Marcelo Aiquel disse...

COMO SEMPRE. Cachorro que late muito......

Mordaz disse...

E quem confia em promessa de petista? Do catraca livre? Dos Black Blocks? Isto é apenas para desarmar as forças de segurança.

Anônimo disse...

Ehehe... Vão fazer o que fazem sempre: "eu não fui, não sei, não vi, não estava lá". E os otários que apanhem bastante!

Anônimo disse...

Bem lembrado. Será que aquela ex-delegada e deputada petista que peitou a sgt. Flávia vai cumprir a promessa ou vai amarelar também?

Anônimo disse...

Os "infiltrados de direita" não existem. Quem é que, com mais de 2 neurônios, vai se enfiar numa manifestação de trogloditas?

Anônimo disse...

Eu também torcia. Baderneiros e bandidos que ameaçam até autoridades merecem bordoada no lombo, para servirem ao menos de exemplo para os outros bandidos.

Anônimo disse...

Quem ainda acredita em um gentil ACORDO feito com petralhas e associados ??? Talvez a Cinderela, a Branca de Neve , o Pequeno Príncipe e Schirmer .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Lula nao vira` pois teme ser preso ainda em Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Vamos sim nossa cor é verde
Vanos as ruas em massa eu ja to na rua com minha bandeirinha do brasil
Lula ladrao teu lugar é na prisao

Anônimo disse...

voces cochinhas vao ter q nos engolir, kkkk, o lula deu boa noite ciderela no brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/