Mulheres confrontam Gilmar Mendes em Lisboa: "O senhor não tem vergonha na cara ?

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Vídeos caseiros que circulam desde ontem a noite na Internet, mostram o ministro do STF, Gilmar Mendes, sendo abordado por duas mulheres em Lisboa.

No vídeo, uma das mulheres dispara à queima roupa:

- O senhor não tem vergonha na cara ?

Ele não tem.

O ministro participa de seminário promovido pelas Faculdades da família Mendes.

Gilmar Mendes ficou sem ter o que dizer.

27 comentários:

Anônimo disse...

Juiz corrupto. Protetor de bandido.

Anônimo disse...

Mas ele não tem o que dizer. Quem paga ele é a população através de impostos.
É em debochado, pendurado em um cargo publico, onde não se entra por concursos, mas por ser amigo de qualquer REIZECO que estiver na Presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Ele é um ordinário.

Esses safados devem andar em carro blindado para não ouvir verdades ou refugiar-se noutro lugar bem longe. A população não aceita mais conviver com eles.

Anônimo disse...

São ações duras por parte da população que já não aguenta mais. Espero que seja um chamado de consciência. Estamos no mundo da transparência e as decisões deve pautar pela justiça, ética e imparcialidade. Temos de fazer do Brasil uma grande nação, a Lava Jato é apenas o ponta pé inicial que ecoará em todos os rincões do Brasil. Qdo Lula for preso e começar a pagar por seus crimes poderemos enfim acreditar em um Brasil melhor.

Anônimo disse...

A melhor parte é quando uma das senhoras diz: "-...pedimos a Deus pra levar o senhor pro inferno". Kkkkkkkkkkkk.

Mil anos de vida a essas senhoras

Anônimo disse...

O fascismo toma conta do país. Ataque pessoal, temos que debater o posicionamento do ministro segundo a constituição. O resto é populismo barato de jornalistas oportunistas.

Anônimo disse...

Esse aí é o representante no STF do Aecio, do Temer,do GEddel,do Padilha, do sarney...GImar defende os partidos que o editor defende. Qual a surpresa no caso? No mínimo essas senhoras são vadias comunistas que pretendem desestabilizar o grandioso e honesto governo Temer.
LULA NA CADEIA JÁ!!!

Anônimo disse...

Valeu, conterrâneas.
Desclassificados têm que ser identificados, ouvir verdades, ser filmados e ter as imagens postadas para os cidadãos decentes saberem o que estes fazem quando estão no exterior.
Podem filmá-los no Brasil também, de preferência em lugares caros para que percebam que estão gastando o nosso suado dinheirinho.

Anônimo disse...

Gilmar mendes e os demais ....ele mais o dias tofoli e o lewandowski soltam bandidos condenados soltaram o tal petralha dirceu....este stf é um nojo dos 11 ministros 8 foram indicados pelo pt....o lewandowski outro nojento q rasgou a constituiçao o livrar a chefona bandilma no dia do impeachment teve apoio do reu renan calheiros do pmdb q era presidente do senado e teve tambem apoio do partideco maldito rede da tartaruga sem casco ....tofoli outro nojento do stf q soltou o petralha ladrao de aposentados o reu paulo bernardo q tinha sido preso o cabra saiu da jaula e foi passear na russia rindo do povo roubado é o ladrao roubou os aposentados mesmo assim foi solto e foi passear na russia...é um tapa na cara do povo q foi assaltado pela quadrilha petralha demoniaca pt



o stf alem d muitos outros soltou o medico monstro roger abdel q estava se escondendo em outro pais foi trazido pro brasil foi preso mas foi soltoe esta no luxo em prisao domiciliar destruiu varias familias passou dienças p varias mulheres alem d telas estuprado é assim mesmo foi solto pelo stf assim como o assasdino confesso goleiro bruno o corpo da mulher nao foi achado mas ele foi condenado por abubdancia de indicios graves é foi condenado mesmo assim conseguiu escapolir o stf deixou ele sair p dar aula durante o dia dando assim mais um tapa na cara do povo por isto a furia estamos cansados de ver condenados sendo soltos ja soltaram varios sim a lava jato prende e eles soltam é uma vergonha

Anônimo disse...

Depois falam dos Políticos.....

Atualmente os Juízes e demais servidores são piores que os políticos, pois recebem mais que o teto constitucional, em uma manobra pseudo legal, afinal são eles mesmos no CNJ que dizem da legalidade dos extra teto, e acabam “roubando” legalmente o dinheiro da saúde, segurança, educação para ganharem mais de R$ 100.000 por mês, com um detalhe, políticos se pode trocar a cada 4 anos, juízes e servidores públicos são vitalícios.....

Enfim, acabam sendo iguais ou Piores que os políticos, pois estão lá para dar exemplo e fazerem cumprir a lei e não apenas pensarem em como aumentarem seus vencimentos!


Brasil tem duas saídas....


GALEÃO E GUARULHOS!

Anônimo disse...

Vergonha na cara definitivamente GM mostrou que não tem! Além trocar de cor como camaleão, é um típico da evolução de tucano a molusco...!!!!

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso !
Ver o Gilmar louco prá dar uns pescoções nas duas mulheres e gritar que vai mandar prender, mas tendo que engolir os desaforos, não tem preço.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Esquerdistas e fascistas detestam o Doutor em Direito pela Universidade de Münster Gilmar Mendes, defensor do estado democrático de direito, GM herói na luta contra o estado policialesco. Deus abençoe GM.

Carlo Germani disse...

Queriam o quê?

STF composto por governos (?) esquerdistas (Eras FHC,Lula,Dilma) teriam juízes conservadores e de alta moral,cultura e intelectualidade?

PS-Todos os membros do STF estão a serviço do globalismo.
PS2-Não há UM ministro(a) que seja conservador.Todos estão comprometidos até a medula com o esquerdismo.

Unknown disse...

De ataque pessoal e difamação a imprensa e o lulismo entendem bem!! Kkk

Mardição disse...

Basta olhar pra cara dele pra ver que não tem vergonha. O cara é um lixo.
Melhor Fechar aquele galinheiro chamado STF, tirar os poleiros e raspar a merda.

Anônimo disse...

DIZER O QUE PARA AS BARANGAS? DEVEM SER FAXINEIRAS PERDIDAS EM LISBOA...

Ivo Leo Hammes disse...

Concordo com o Anônimo 16: 36.
Senhor POLÍBIO, considera tão significativo colocar este tipo de notícia no seu Blogger?
O senhor está alimentando um populismo/fascista.

Anônimo disse...

De tanto ver a impunidade crescer a passos largos no Brasil com o aval dos defensores da lei. Chegou o momento do povo reagir e colocá-los nos seus devidos lugares. Ninguém mais suporta aceitar calados essa aberração da Justiça. Gilmar Mendes mesmo milionário com o salário de um Juíz, perdeu sua liberdade de ir e vir com essa reação do povo. No caso dessas senhoras em Lisboa, elas o puniram fazendo o que a Justiça não faz. Vergonhoso essa situação para um representante máximo da lei.

Anônimo disse...

Funcionários públicos que sustentam os e que não cumprem seu dever. Creio que o Brasil ser a uma grande nação mas precisa acabar com a impunidade sobretudo dos poderia. E depois investir em educação e decencia

Anônimo disse...

Vtnc!

Anônimo disse...

Hã?!

Anônimo disse...

Você está certo...

Não existe nada pior do que aqueles que "nos roubam" de maneira "legal", ou seja, com aparência de legalidade.

O Brasil é uma vergonha sem solução.

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Para mim, o simples fato de haver pairado dúvidas sobre a integridade moral desse senhor já o desqualifica para integrar o STF. É muito triste saber que "nossas excelências" não possuem reputação ilibada.

Logo um ministro do STF, a mais alta corte, enxovalhando o nome da Justiça ao ser hostilizado fora do Brasil e, o pior, por brasileiras que deveriam tietar um compatriota de cargo tão elevado que encontraram casualmente.

O Brasil não tem solução.

Anônimo disse...

O pior que é verdade. Estes Ministros todos os dias rasgam a Constituição Federal e fazem do Brasil um republiqueta de bananas aparelhada pelo lulopetismo corrupto. O certo que deviam ser magistrados imparciais e sem ligações à ideologias e zelar como guardião que são de nossa Carta Magna, pelo menos é isso que o povo brasileiro espera.

Anônimo disse...

Queremos um STF sem ideologias e imparcial, um STF que zele por nossa Constituição e principalmente um STF que pune com o rigor da Lei os envolvidos na corrupção no Brasil, especialmente Lula, Dilma e seus asseclas malditos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/