Maria do Rosário e Tarso lideram a lista dos políticos mais detestados do RS

Paulo Pimenta (à direita) não foi incluído na lista, mas ele também é do PT.

Nem Manuela ou Eliseu Padilha, mas, sim, Maria do Rosário (51%) e Tarso Genro (42%), são os que lideram a lista dos políticos mais detestados do RS, segundo enquete que é feita junto aos leitores deste blog desde ontem.

Vá ali ao lado, acima, à direita, e vote.

Os resultados, até agora, 10h30min:

Maria do Rosário
79 (51%)
Eliseu Padilha
  2 (1%)
 Manuela D'Ávila
  5 (3%)
 Tarso Genro
  64 (42%)
 Outro nome

  2 (1%)

17 comentários:

FERNANDO disse...

POLÍTICOS MAIS DETESTADOS DO RS: Acho uma injustiça com os outros poder votar em um somente politico mais detestado do RS. Tem que seR entre 10 a 20 nomes para não fazer injustiças com os outros.
EU NÃO VOU VOTAR PORQUE TENHO GRANDE DIFICULDADE DE SABER QUAL É O PIOR EM DETRIMENTO DE TANTAS EMINÊNCIAS QUE MERECEM O MEU VOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No presídio central ela é amada.

Anônimo disse...

Bem votado, faltou na relação Paulo Pimenta, Luciana Genro entre outros.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:32 hs, enquanto vc não vota, outros escolherão por vc, acho que não é boa idéia. O Voto é minha arma, já que estou proibido , mesmo sendo reservista, de possuir minha arma para minha defesa, de minha familia ou de vizinhos, eu voto naqueles que vomungam com aquilo que acho justo e de bom senso.Nunca me arrependi de votos e nunca vi quem escolhi metido em falcatruas.

Anônimo disse...

Tarso Genro, segundo próprios partidários e ex aliados e considerado o mais canalha dos políticos gauchos

Anônimo disse...

Eu odeio todos os Petistas.Sem exceção.Todos formam uma quadrilha de assaltantes de dinheiro público,assim como odeio de morte este povo do Brasil,que sustenta estes vagabundos petistas.

Anônimo disse...

pesquisa isenta feita no blog do TERMERMBDBISTA POLIBIO tem que ter saco :-/

Anônimo disse...

Faltou SARTORI, PERONDI, ONIX ETC...

Anônimo disse...

Não adianta desejar feliz 2018, realizações saúde, paz enquanto os ladrões continuam roubando saqueando os cofres públicos, matando. E o interessante é que a maioria absoluta da população é gente honesta! Então se queremos a paz temos que nos preparar para a guerra! O resto é conversa fiado, continuaremos sendo abatidos diariamente em todos os setores!

Anônimo disse...

Detestada mas eleita.
Pode?

Anônimo disse...

Somente a urna eletronica bolivariana tem simpatia por essa gentalha... Brazil:país de TOLOS

Anônimo disse...

Detesto todos do PT, PC DO B, PSOL.
Lixo, escória.

Anônimo disse...

Políbio! Sugestão: poderia incluir o nome do Paulo Pimenta na lista, e aumentar as opções de votos, pois tive dificuldade de escolher somente um nome para votar.

Anônimo disse...

Igualmente os do PMDB. Já os do PP, PSDB e DEM um ou outro, bem raros, ainda da pra engolir!

Anônimo disse...

Não consegui escolher apenas um.
Todos saídos da mesma toca ideológica ultrapassada.
Mesma ideologia autoritária, mesmas táticas desprovidas de ética, mesma pregação vigarista e peçonhenta.
Votaria em todos e em mais alguns que ficaram de fora.

Carlo Germani disse...

Anônimo de 1/1/18 - 14:17 disse:

"Detestada,mas eleita".

Direto ao ponto.

O que poucos se dão conta,é quem promove esses doentes mentais do esquerdismo:
a grande massa de imbecis coletivos,jumentos iletrados e oportunistas do eleitorado.

Anônimo disse...

Mas essa enquete vem do blog do editor?? Não me faça rir, resultado pra lá de viciado e dirigido. Valor estatístico ZERO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/