Lula, Pimenta e Aragão atacam avô, tataravô e até primo de Thompson Flores

Até o tataravô de Thompson Flores, herói na Guerra de Canudos, é injuriado pelo lulopetismo.

Ontem a noite, no Rio, a escumalha petista mostrou de novo as podres garras com as quais tenta intrigar os juízes do TRF4, centrando agora sucessivas injúrias contra o presidente Thompson Flores, no qual identificam a figura do caudilho atrasado que os lidera, no caso o réu condenado Lula da Silva.

Eis o que o blog O Antagonista registrou das falas no Teatro Oi Casagrande:

O PT atacou toda a árvore genealógica do presidente do TRF-4, Calos Eduardo Thompson Flores.
Lula vilipendiou a memória de seu tataravô, herói de Canudos. Paulo Pimenta, alguns dias atrás, agrediu seu avô. E Eugênio Aragão acusou seu primo:

“O primo desse magistrado, advogado tributarista na capital gaúcha, anda pedindo tornozeleiras para petistas que forem aos atos (em defesa de Lula)”.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse animal nunca leu Os Setões de Euclides da Cunha.

Anônimo disse...

Esse avô não foi enterrado como indigente...

Anônimo disse...

O condenado pinta e borda acha q manda no pais....covarde sem moral deveria atacar o irmao dele q recebe mesada da odebrecht como disse o poderoso odebrecht pai ....o emilio odebrecht

Anônimo disse...

ainda chegarão no Cabral...

quer dizer, ja chegaram...

o jararaca e sua trupe passaram os oito anos daquele infeliz mandato presidencial culpando o Pedro Alvares Cabral, os "loirodozóioazú" e as zelites, da qual o chefão faz parte agora, ja que ter plano de previdencia privada de 9 milhoes nao é pra qualquer...

é preciso ser um burguesão daqueles....

Anônimo disse...

O PT está passando com sua habitual forma torpe, impositiva, cínica e hipócrita de sempre pelos seus últimos momentos, está na famosa "melhora da morte!". 24/01/2018 RIP AND GO TO HELL!

Anônimo disse...

Tudo esquerdopatas vermelhos comunistas, doentios e insanos e pior corruptos.

Anônimo disse...

ISSO É SINAL CLARO QUE O PT JÁ TEM CERTEZA QUE O PLACAR SERÁ 3 A ZERO E QUE IRÁ PRESO! DEVE TER VAZADO EM OFF O PARECER DO TERCEIRO DESEMBARGADOR!

Anônimo disse...

São tão fanáticos como os jagunços que seguiam o louco Antônio Conselheiro.

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um País sério, estes bandidos PTralhas já estavam na cadeia!

todos sabemos que Lulla é corrupto, que Pimenta é corrupto, que Aragão é um palhaço covarde!

Anônimo disse...


Não acharam nada contra o cara, agora apelam para a família.

Anônimo disse...

Mais uma prova do mau-caratismo petista , que não tendo como denegrir a imagem do atual Presidente do TRF4 , CARLOS EDUARDO THOMPSON FLORES LENZ, vão buscar em sua árvore genealógica , em seu tataravô , no avô, no primo, registros negativos para intimidá-lo e mesmo assim não conseguem. Desta feita foram até a Guerra dos Canudos.Talvez retrocedam a pesquisa à chegada da Corte portuguesa ao Brasil. Esse tipo de canalhice não tem parâmetros na história politica do País .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Pura inveja por não terem nenhum orgulho familiar para ser mostrado. Quanto mais atacam, mais provam que nada valem

Anônimo disse...

O desespero é visível. O final deles está chegando. Pelo bem do Brasil.

Anônimo disse...

LÁPIDE JÁ PRONTA: 24-01-2018 - AQUI JAZ O PT - ENQUANTO VIVO FEZ O DIABO, AGORA MORREU E FOI FAZER COMPANHIA AO DITO CUJO.

Anônimo disse...

URGENTE justica manda bloquear mais 9 milhoes de Lula e familia

Anônimo disse...

HAHHA DANDO UM DE CONHECEDRO DE HISTORIA ESTE ANALGABETO EM LER SABE COM CERTEZA ALGUM ASSESSOR QUE FALOU ISTO FUÇARAM A FAMILIA DO JUIZ QUANTO DESESPERO O QUE TEM A VER AVIDA PRIVADA DO JUIZ QUEM ASSALTOU O PAIS NAO FOI O JUIZ FOI ESTE BEBEADO COVARDE Q SE ESCONDE ATRAS DE SEGURANÇAS SE SAIR NA RUA É LINCGADO TEVE QUE CORRER DO NORDESTE SEU ONIBUS DE LUXO SAIU DISAPRADO DA FURIA DO POVO A MIDIA ESCONDE TIVERAM Q MUDAR ATE O TRAJETO

Anônimo disse...

O ANALFABETO ENRIQUECEU ROUBANDO O PAIS SIM ELE E SUA FAMILIA SUJA VIVEM NO LUXO UM DOS FUNDADORES DO PT O HELIO BICUDO CAIU FORA DO PT HA ANOS QUANDO VIU Q LULA E SEUS FILHOS ESTAVAM MILIONARIOS

Anônimo disse...

e o que tem a vida privada do juiz com isto bateu o desespero do sapo barbudo demoniaco nao conseguiu desmentir q é dono do triplex e do sitio dono das 2 coberturas em q vive ha anos entao ataca a justiça isto só prova que ele sabe q é ladrao nao conseguiu desmentir a justiça nao disse de onde tirou os 9 milhoes bloqueados nem depois os 23 milhoes q tambem foram bloqueados.... tem as fotos dele no triplex com a familia foram escolher as cozinhas gourmet do sitio e do triplex escolheram a decoraçao escolheram as reformas pro triplex o elevador e tudo mais q foi colocado tambem tem documento rasurado com o numero do apartamento tem as fotos e mails telefonemas testemunhas= varias tem delaçoes tem a palavra do proprio leo pinheiro da construtora tem tambem a palavra - testemunho do porteiro que disse q todos sabiam q o triplex era do lurapio tem o imposto de renda onde foi declarado tambem o ap e seguem as pilhas de provas é só ler

Anônimo disse...

Nosso apoio irrestrito ao TRF4 , seu Presidente e Desembargadores, que tem sido achincalhados e ameaçados de MORTE nas últimas semanas que antecedem o julgamento de Lula, dia 24 de janeiro próximo .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

“ Somos a igualdade da Justiça para todos “. Somos todos TRF4!

Anônimo disse...

Todos esperando por justiça! Ela tarda mas não falha.

Anônimo disse...

ahahah...

alguem soprou no ouvido do jararaca essa historia...

esse so conhece canudo aquele de tomar refrigerante...

se colocar uma imagem do Antonio Conselheiro pra ele identificar, jamais conseguirá...

capaz que esse individuo conhece os fatos historicos do proprio país que (des)presidiu um dia...

isso so se interessa por futebol e olhe la...

Anônimo disse...

Muitos dos antepassados dos petralhas na ápoca do general Thompson, talvez se destacaram economicamente roubando cavalos, o que não é vantajoso, não é qualidade valorizável apresentável. Já os seus descendentes tiveram sucesso metendo a mão nos cofres públicos, embora morram dizendo que não sabiam de nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/