Lula amarela e avisa que não virá a Porto Alegre.

Lula amarelou e não virá a Porto Alegre no dia 24.

Ele permanecerá no seu bunker (Instituto Lula) de SP.

O comunicado é da direção nacional do PT. O PT está amarelando. O lulopetismo vai amarelar.

46 comentários:

Anônimo disse...

a sargentA tem razão...

a turma nao pode ver um relho que sai mais amarela do que gema de ovo...

esse ai sempre faz isso, cria o oba-oba e depois deixa a mortadealada otaria na linha de frente pra tomar borrachadas no seu lugar...

ele sabe que o que esta sendo planejado é baderna, e nao manifestação "do povo", por isso deve ter sido aconselhado a ficar bem longe para fazer de conta que nao terá responsabilidade alguma sobre o negocio...

é a cara do chefete dessa turma...

Anônimo disse...

O CONDENADO está todo cagado, sabe que será condenado e preso, que seus adeptos marginais vão levar um cacete da Brigada Militar e das pessoas de bem. Se vier para PORTO ALEGRE o Presídio Central te espera de Portões Abertos.LULA É UM CAGÃO!!!!!!

Anônimo disse...

essa tua raiva tem um "fundo", né? eheheh

Sandra Dagostini disse...

Lulla é o "eterno" covarde!

Anônimo disse...

Lulla. O sempre covarde. Esperavam outra atitude por parte dele?

Anônimo disse...

O Lula não precisa ir ao julgamento pelo que sei os juízes apreciam dos autos. Embora o ex presidente cumpriu sua missao.

Anônimo disse...

AMARELA??? Ele está é preparando as tralhas para se ESCAFEDER, SUMIR NO MUNDO,
DEITAR O CABELO,deixando seus amigos do MST/PETRALHAS/COMUNISTAS sob os cuidados especiais de babá para os brigadianos!
Ele está seguindo a máxima que diz que EM TEMPOS DE MURICI, CADA UM CUIDE DE SI! Olho vivo no LULA FUJÃO com suas muambas, PF!

Anônimo disse...

Claro que o Lula vai tentar fugir para países amigos dele, que não o extraditem para o Brasil. É uma pista, viu, PF???

Anônimo disse...

Polibio.
Uma pergunta necessita-se fazer mas se não souberes responder alguns de teus leitores poderá responde-la.

É VERDADE QUE JÁ ESTÃO SE ORGANIZANDO 17 MIL GAÚCHOS VINCULADOS A DIVERSOS CTGs DO INTERIOR DO ESTADO QUE MARCHARÃO DE CAVALO, MUNIDOS DE PISTOLA, LANÇA E ADAGA PARA DEFENDER A CIDADE DE PORTO ALEGRE, CAPITAL DO ESTADO FARROUPILHA , NO DIA 24 CONTRA OS COMUNISTAS?

Anônimo disse...

É que o crowdfunding não levantou recursos suficientes nem para pagar o jatinho do larápio!!!

Anônimo disse...



Mas viria fazer o que?

Luis Pretto disse...

ESTE FDP É UM BORRA BOTAS. É SÓ GARGANTA DESTE LADRÃO QUE ATÉ UM CÂNCER INVENTOU PARA SE REELEGER E NUNCA TEVE NADA. A VAGABA DA DILMA FEZ O MESMO E A CHINELAGEM VOTANTE NO PT ACREDITOU NA ANTA.
ESTE SAFADO TEM QUE SER ANIQUILADO NO PAREDÃO(como fazem os ditadores que eles apoiam), POIS CAUSOU A MORTE E A TRAGÉDIA NA VIDA DE MILHÕES DE MILHÕES DE BRASILEIROS.

APROVEITEM A DEEM SUMIÇO EM QUE DEFENDE OU VAI VOTAR NESTA ESCUMALHA BANDIDA!!!

Anônimo disse...

Lula deu a senha, petralhada! É "sebo nas canelas"! Fujam, que a policia vem aí! Quem não fugir da PULIÇA É VIADO!!!

Unknown disse...

Claro... o vagabundo teria que acordar cedo!!!

Anônimo disse...

Ficou com medinho é seu porco comunista. Venha cá, não tenha medo, a nossa Sargento está te aguardando com o relhinho dela! Como dizia o Capitão Rodrigo:”Nos comunistas pequenos dou de lado e nos comunistas grandes dou de talho...”, ou algo parecido com isso, hehehehe.

Alberto disse...

Mais um motivo para colocar LULADRÃO na cadeia = URGENTE!

Anônimo disse...

Desculpe-me, Editor.

O Instituto Lulla não é bunker, é pocilga (e bem suja).

Anônimo disse...

Estes vagabundos aprenderam a jogar no blefe.Fizeram ameaças de todo o tipo,contra todo mundo e sentiram que seu balão de ensaio murchou,então já sabem que aqui o buraco é mais embaixo.Como disse o poeta,se vierem para buscar lã,vão sair daqui tosquiados,ou seja,seguirão o exemplo do chefe e de novo inventarão uma desculpa para sairem pela tangente.Bem coisa de covarde.

Alberto disse...

Um dos maiores defensores do LULADRÃO aqui o RS é nada mais nada menos do que o Deputado Zimmermann que, além de não fazer nada pelo Estado, quando foi Prefeito de Novo Hamburgo fez uma das piores administrações da história da cidade, cheio de CC's e gastanças mas ainda por cima ajudou a eleger o Lauermann que completou o "serviço" sujo.

Anônimo disse...

É difícil agradar o editor. Se vem é afronta e pressão indevida. E se não vem amarelou.

Anônimo disse...

LULA, faça um passeio por Portugal, areje sua mente com os portugueses!

Unknown disse...

E se vier, vem de calças marrom!!!

Anônimo disse...

PREVIDÊNCIA GANHA O ALIADO ‘TOPA TUDO POR DINHEIRO’

Responsável pela distribuição de verbas publicitárias do governo federal, Moreira Franco foi às redes sociais para comemorar o novo aliado da reforma da Previdência, como se a adesão de Silvio Santos fosse ideológica e não mercantilista; notório por quadros como o “topa tudo por dinheiro”, SS decidiu abrir espaço em sua programação para que Michel Temer fale sobre o tema; detalhe: Temer também renovou a concessão do SBT, transferida para as filhas de SS
8 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 12:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

COM TEMER, APOSENTADOS TERÃO MENOR REAJUSTE DESDE CRIAÇÃO DO REAL

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham acima de um salário mínimo terão o menor reajuste desde que o Real foi adotado como moeda oficial do Brasil; estimativa é que os reajustes por meio do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), responsável pela correção dos benefícios, chegue a apenas 1,88% ao longo de 2018 em razão da queda nos índices oficiais de inflação do ano passado. Antes, o menor reajuste já aplicado foi em 2007: 3,30%
8 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 09:59 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO, QUE MULTIPLICOU PATRIMÔNIO, JÁ DISSE QUE 'SONEGARIA O POSSÍVEL'
Nilson Bastian/Câmara dos Deputados
Recém-filiado ao PSL, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro, que multiplicou o seu patrimônio pessoal e familiar ao longo de sua vida parlamentar, já afirmou que "sonega tudo que puder"; afirmação foi feita em 1999, quando Bolsonaro exercia os eu terceiro mandato, durante uma entrevista a um programa da TV Bandeirantes; "Se puder, não pago (imposto) porque o dinheiro vai pro ralo, pra sacanagem. Prego sobrevivência. Se pagar tudo o que o governo pede, você não sobrevive", disse Bolsonaro na ocasião
8 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 10:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Vcs conhecem o "Flautista de Hamelin" dos Irmãos Grimm, pois é, dia 24 os "flautistas" não virão, somente os ratos atacarão "Hamelin".

Anônimo disse...

LULA TOMA CAFÉ FRIO

O POVO SE FOI
O SANTO NÃO FAZ MAIS MILAGRE,
A MASCARA CAIU,
PODE SER "EXECUTADO" PELO POVO
TEM PETISTA QUE QUER O COURO DO LIDER MENTIROSO
NÃO CONSEGUEM JUNTAR NINGUÉM ALÉM DE MORTADELAS E VADIOS

VIAJO PELO INTERIOR, TENHO BOAS CONEXÕES EM VARIAS LOCALIDADES E AFIRMO
QUE TERMINOU,O SANTO NÃO TIRA MAIS NINGUÉM DE CASA,DE JEITO NENHUM.

NÃO APARECEU NENHUM APOSTADOR BANCANDO NO "MAIS HONESTO", PROPONDO ...

Anônimo disse...

O CONDENADO está todo medroso, sabe que será condenado e preso, que seus adeptos marginais vão levar um cacete da Brigada Militar e das pessoas de bem. Se vier para PORTO ALEGRE o Presídio Central te espera de Portões Abertos.

Decio disse...

O CONDENADO está todo medroso, sabe que será condenado e preso, que seus adeptos marginais vão levar um cacete da Brigada Militar e das pessoas de bem. Se vier para PORTO ALEGRE o Presídio Central te espera de Portões Abertos.

Anônimo disse...


CAGÃO CAGÃO CAGÃO CAGÃO CAGÃO CAGÃO CAGÃO CAGÃO CAGÃO

Anônimo disse...

Lula tá tanquilo já acertou Huck como novo presidente e será nomeado ministro.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O Lula não precisa ir ao julgamento pelo que sei os juízes apreciam dos autos. Embora o ex presidente cumpriu sua missao.
8 de janeiro de 2018 10:39


mas ninguem quer ele por la mesmo...

o abestado é que disse que iria...

depois, afinou....

Anônimo disse...

Esta preparando para ir a Havana , mais precisamente Varadero .

Anônimo disse...

Começou o fiasco. Mas, calma, que o melhor está por vir. As ordes petistas estão na transição do patético para o hilário.

Anônimo disse...

O Lula vai receber um diploma de CAGÃO HONORIS CAUSA do prefeito Marchesan.

Anônimo disse...

O CONDENADO SEMPRE FOI COVARDE É VALENTAO APENAS ATRAS DOS SEGURANÇAS ATE AUMENTOU OS SEGURANÇAS QUANDO ESTEVE NAS CARAVANAS DO FIASCO NO NORDESTE E EM MINAS ONDE NAO FOI NIGUEM O VER.... NAS RUAS TINHA ERA O POVO FURIOSO O CHAMANDO DE LADRAO ELE TEVE Q SE ESCONDER E AUMENTAR OS SEGURANÇAS O REU E CONDENADO TEM HOLOFOTES APENAS NA MIDIA ESQUERDALHA Q ADORA DAR ESPAÇO P ELE VOMITAR MENTIRAS E ATAQUES DIFAMATORIOS MENTIROSOS A JUSTIÇA

Anônimo disse...

PENA POIS PORTO ALEGRE ESTA ESPERANDO ELE DE CELAS ABERTAS COMO ACONTECEU EM CURTIBA HAHAHHA
QUE ELE CHAMOU DE CIDADEZINHA....REPUBLICA..... É A BELA CURITIBA DEU O TROCO E ENCHEU MUITOS CARTAZES GIGANTES PELA CIDADE FORAM ESCRITOS- CURITIBA TE ESPERA DE CELAS ABERTAS . HAHHAHAH É O POVO AQUI TAMBEM O ESPERA DE CELAS ABERTAS= CADEIA NO LADRAO CADEIA NO VAGAL LADRAO DE IDOSOS

Anônimo disse...

LUCIANO HUCK NUNCA FOI ALIADO DE LULA DEIXA DE MENTIR O PELEGO AI DE CIMA LUCIANO É AMIGAO DE ANOS DE AECIO NEVES E VOTA NO PSDB

Anônimo disse...

Políbio, sempre soube que LuLLa é o legítimo beldroegas (indivíduo sem valor algum)e ainda por cima covarde KKKK...

Anônimo disse...

Tem mais é que morrer ....

Anônimo disse...

Lula amarela porque já tem certeza que o Juiz Moro se revelará um Hulk. A cor verde expulsará a vermelha da praça. Lula como é um covarde, esquecerá o vermelho e tentará fazer uma média se amarelando, achando que será confundido como parte da tradicional fita verde e amarela.

Anônimo disse...


Hoje terminou a novela Pega-Pega. O mentor do roubo do Carioca Palace pegou 8 anos cumpriu 1/3 em regime fechado e saiu livre. Depois buscou os dólares roubados que foram escondidos, ficou com uma gostosa e se deu bem.

Mas a novela é pura ficção...

Anônimo disse...

Seria até uma boa idéia. Qdo os bons se omitem, os maus tomam conta, mais ou menos isso que sucedeu no Brasil nos 13 anos de corrupção, desmandos e perversidade dos desgovernos insanos do PT.

Anônimo disse...

Parabéns Temer! Silvio Santos merece, afinal lá tem um dos melhores âncoras do jornalismo brasileiro: Rachel Scheherazade. É preciso tratamento igualitário as TVS brasileiras, só assim se evita fake News tipo aquele protoganizado pelo emissora global para derrubar a presidência. Felizmente o Brasil acordou.

Anônimo disse...

É a valorização do nosso dinheiro! Inflação e juros em queda, aumentando o poder de compra. Parabéns Temer! Fazendo valer o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Vá de retro Satanás!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/