Lojas de Porto Alegre temem depredações e vandalismo no dia 24

Os comerciantes da zona central de Porto Alegre já foram avisados pela Brigada e pela Polícia Civil sobre a possível ocorrência de depredações, vandalismo e violência no dia 24.

As ameaças do lulopetismo povoam as redes sociais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a democracia pregada pelo PT, se não absolverem o Lula quebrem tudo. Metam na prisão os bandidos.

Anônimo disse...

depredaçoes e vandalismo para ficarmos no basico...

e os roubos?

é no meio desses estouros de boiada que muita gente aproveita para roubar o que conseguir...

Anônimo disse...

O MST , o MTST , a CUT e as lideranças do PT estão , por enquanto, fazendo TERRORISMO PSICOLOGICO midiático. Se decidirem partir para a ação violenta no próximo dia 24 de janeiro, como sugeriu José DIRCEU, as Autoridades de Segurança deverão estar preparadas, pois além das perdas materiais poderá haver feridos ou até mortos. Os lojistas da área central da cidade estão preocupados com as depredações de seus estabelecimentos comerciais e suas apreensões tem fundamento. As ameaças são sérias , fato que fica evidenciado pela presença de José STEDILE , o líder do MST, e seu staff, em Porto Alegre , há 15 dias do julgamento de Lula pelo TRF4 .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...



Dia 24 é dia de ficar em casa trancafiado.

Anônimo disse...

Cuidados mercados que vendem mortadela e tubaína...com a falta de $$$ do patrocinador a petralhada vai querer confiscar.

Anônimo disse...

Não tem empresas privadas de segurança em Porto Alegre???? O que é que estes comerciantes estão esperando, quebra-quebra geral, roubos "democráticos" e ficar olhando tudo de braços cruzados???? Já era para cada comerciante ter sua equipe de segurança escalada, porque depois de feita a m...., recuperar prejuízos na justiça é fora de cogitação!

Anônimo disse...

É a democracia do PT, quem não concorda com eles é inimigo deles, tomara que esse ano de 2018 o povo tome tento, e não vote em ninguém da esquerda.É a chance de varrer da política esses comunistas desgraçados.

Anônimo disse...

Vai ter um carro de som e 200 mortadela, esse pessoal só esbraveja.

Gustavo disse...

por quê os donos de lojas não contratam atiradores de elite p/ essa data?

Anônimo disse...

Por estas e outras o Prefeito Marchezan tem razão em pedir ajuda a Brasília. As ameaças existem, são concretas. Se esperarem pelo lentíssimo Sartori tomar alguma providência, ele aparecerá alguns dias depois dos estragos feitos apenas para lamentar que tenham ocorrido.

Unknown disse...

Pelotão de Fuzilamento e Atiradores de Elite já!!!

Anônimo disse...

As lojas devem fechar e contar com seguranças que na primeira investida, dos terroristas vermelhos, reagirem à altura. Tolerância zero!

Carlo Germani disse...

No dia em que a grande massa da população renunciar,definitivamente, da ideologia esquerdista e der uma guinada ao conservadorismo e capitalismo para valer,terá a paz.

Essa insegurança de atos de vandalismo e/ou terrorismo pela corja petista-comunista,nada mais é do que o resultado da fraude de que o gaúcho "é o mais politizado do país".

Anônimo disse...

Alô, PF, BM, PRF e demais forças de segurança pública.
Aproveitem a oportunidade de engaiolar o stédile por comandar uma ong que não tem CNPJ, não prestar contas das doações à Receita Federal, exploração de inocentes úteis (inclusive crianças), etc., etc.

Anônimo disse...

Parabéns à iniciativa do Prefeito Marchezan , é o Alcaide da cidade que a esquerda promete incendiar .!!!

Anônimo disse...

Chefe de Gabinete do presidente do TRF-4 milita por prisão de Lula:

05/01/2018

Jornal GGN - Daniela Tagliari Kreling Lau é uma ativista digital moderada. Ela, em seu Facebook, defende o Exército nas ruas, o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Escola sem Partido. Tudo seria tranquilo se ela não fosse a chefe de gabinete da Presidência do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
Thompson Flores, como se sabe, é o desembargador que endossou, sem ler, a peça de acusação produzida por Sergio Moro juiz de piso.

Daniela assumiu a vaga deixada por Denize Magliorim Rossi, como atesta a foto do Ato nº 316, de 20 de junho de 2017, do Diário da Justiça Federal da 4ª Região, que sacramenta a posse. Assina o presidente do TRF-4. Antes disso ela era Diretora ligada a Protocolo.

Mas a servidora do TRF-4 tem uma ação a ser questionada: ela assina e pede ajuda para uma petição pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, num manifesto que em 3 de janeiro, tinha 234 pessoas (contando com ela) subscritas. Ela pede ajuda para que o TRF-4, onde ela trabalha como chefe de gabinete do presidente Thompson Flores, julgue pela prisão.

A servidora pede outras coisas em seu Facebook, como um ano novo em que o amor pelo próximo seja uma constante no viver e na jornada, mas não se furta a endossar uma prisão que ainda está em julgamento, como a do ex-presidente.

Ah, ela pede também o impeachment de Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

lula vem a poa para sangrar como um porco,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/