Juiz manda soltar 16 lulopetistas que tentaram meter fogo em Porto Alegre

A foto ao lado é de Guilherme Santos, publicada no site Sul21 de hoje (www.sul21.com.br)

O juiz Volnei dos Santos Coelho considerou que os envolvidos não possuem envolvimento com facções criminosas, mas há controvérsia, porque os lulopetistas estavam organizados como quadrilha para meter fogo em Porto Alegre. Eles queimaram pneus na Azenha e em Terezópolis.

O juiz determinou nesta quinta-feira a soltura dos presos envolvidos na queima de pneus, ocorrida em meio ao julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, registrada nessa quarta-feira, nos bairros Azenha e Teresópolis, em Porto Alegre. A decisão foi proferida pelo juiz Volnei dos Santos Coelho, do Foro Central. O pedido de soltura foi solicitado pelo Ministério Público.

Pela manhã, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) confirmou que os presos tinham sido levados para o sistema prisional. Três homens foram levados ao Presídio Central e 13 mulheres à Penitenciária Madre Pelletier. Todos responderão judicialmente pelos crimes. 

28 comentários:

Anônimo disse...

um cidadão comum que enfileirar pneus numa rodovia e tacar fogo, deve responder pelas acusações mais bizarras que possam existir...

agora, aparentemente, se voce travestir o seu vandalismo de "manifestação" e dizer que pertence a algum grupelho de movimento social, tudo fica por isso mesmo...

Anônimo disse...

SÓ FALTA DAR CAFÉ COLONIAL COM BOLINHO DE CHUVA PARA ESTES MARGINAIS, SERVIDO PELA DEPUTADA MARIA DO GRELO DURO.

DESORDEIROS SEM PUNIÇÃO HOJE, BANDIDOS ASSASSINOS AMANHÃ...

Gilson disse...

O MP é sempre ágil para soltar terroristas petralhas!

Anônimo disse...

Uma pena! Estes defensores de corruptos, vândalos, vagabundos e arruaceiros tinham de ficar pelo menos um mês na cadeia para pagar pelos malfeitos.

Luis Pretto disse...

Dá náuseas a cara de pé de chinelo de cada um; verdadeira imundície humana. Homens com cara de bandidos e drogados e mulheres com cara de vadias da pior espécie.
Castrem esta gente para evitar procriação.

sempre mais disse...

Enquanto isso os chefetes desses idiotas úteis curtem em suas casas, com o bom e o melhor que o capitalismo pode oferecer. E claro, com suas famílias bem protegidas, já esses aí passando por tudo isso. Deveriam ir morar na Venezuela, país socialista (comunista ), onde 90% da população está passando fome.

Anônimo disse...

Crime é crime, independentemente das razões alegadas pelos criminosos. Se eles queimarem os pneus na porta da casa do juiz então não é crime? Por que ele vai chamar então a polícia?

Anônimo disse...

sairam felizes com a certeza de que o crime compensa...

Anônimo disse...

ANOTEM AÍ:
ESTA CAMBADA DE FDP , COM SUAS FOTOS ABRAÇADOS, SERÃO FUTURAMENTE RECOMPENSADOS COM ALGUM TIPO DE INDENIZAÇÃO COMO A MAIORIA DOS TERRORISTAS CONSEGUIRAM.
É O NOSSO BRASIL.
TENHO PENA DOS MEUS NETOS QUE DEVERÃO PAGAR A CONTA.

Unknown disse...

Gandaia instituída... é oficial... a bandidagem pinta e borda!!!
Lépida e fagueira; livre, leve e solta!!!

Anônimo disse...

Tinha que ter um gremista no meio dessa turma de baderneiros e quadrilheiros.......

jorge.alves ribeiro disse...

Por isso que eles cometem esses crimes, porque sabem que, se presos, serão logo soltos. Essa impunidade que reina nesse país é que estimula esses bandidos a continuarem fazendo esse tipo de crime.

Sheila disse...

canalhada comunista...vão tentar fazer isso nos 'paraísos sociais' onde impera a pobreza a fome como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte...Serão fuzilados sem dó...mas esses "idiotas úteis" comunistas estão em uma democracia, onde vandalizar virou "manifestação". A História reserva a esses imbecis o desprezo moral da comunidade, pois não representam o povo coisa nenhuma...apenas perseguem seus próprios interesses...em alguma boquinha do Estado-deus que defendem.

Anônimo disse...

ãh ãh investigue este juiz hem, 5° coluna

Anônimo disse...

investiguem esse pessoal pois certo q sao conexoes com o submundo do crime

Anônimo disse...

AH TÁ.POR ACASO,EXISTE FACÇÕES MAIS PERIGOSAS DO QUE ESTAS COMANDADAS PELO PT?CLARO QUE NÃO.AS GANGUES DE TRAFICANTES SÃO FICHINHAS PERTO DELAS,PORQUE ESTES MARGINAIS TELEGUIADOS PELO PT,MEXEM COM O PAÍS TODO.ELES ESTÃO EM TODOS OS CANTOS.SÃO ERVAS DANINHAS.ELES DESTROEM PATRIMÔNIO PÚBLICO,FEREM PESSOAS,FAZEM DESORDENS,QUEBRAM LOJAS DE COMERCIANTES,ETC.SÃO DE ALTA PERICULOSIDADE.

Anônimo disse...

Uma pena o Ministério Público ser condescendente com criminosos travestidos de manifestantes.

Anônimo disse...

É por essa tolerância extremada que os meliantes reincidem, reincidem, reincidem. A punição deveria ser severa, principalmente num caso desses, queimar pneus em vias públicas de grande movimento, mesmo depois de o PT ter assinado um termo de compromisso com Cesar Schirmer de não haveria manifestações consideradas ofensivas. Meliantes não têm palavra nem honram compromissos! Porto Alegre, salvo algumas exceções, ainda está muito contaminada pelos 20 anos de lulopetismo deletério no governo estadual e na prefeitura. Os gaúchos parece que não entenderam que o estado está nesse estado deplorável por causa de Tarso Genro, Olívio Dutra, Maria do Rosário, Paulo Pimenta, Paulo Paim e tantos outros, TODOS DO PT! Vamos ver se nas próximas eleições os gaúchos expurgam os meliantes PTralhas para sempre da vida pública!

Anônimo disse...

LIXO HUMANO: um marginal com a camiseta do Imortal...

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Trabalhar ou estudar para melhorar de vida parece que essa turma não quer.

ganhatudo disse...

Eta mulherada ativa.!!!!!

Anônimo disse...

Esses petralhas vagabundos, não trabalham não...??? pela cara já se vê, vivem de mesada.

Anônimo disse...

certo e' que e$$a turminha do mau tem ligaçao intima unha e carne com o crime organizado olivio dutra et caterva, isso nao brota do nada como banana na serra, quem foi o comandante disso ai? , certamente maria do rozario tem culpa no cartorio

Anônimo disse...

tudo adulto marmanjo se comportando como adolescente...

uma gente imatura e que vive no seu mundinho da revolução...

com 17 anos eu já labutava de office-boy, ao inves de ficar queimando pneu no meio da rua...

Anônimo disse...

"turminha do mau" kkkkkk

Anônimo disse...

uns velhos e umas velhas pagando de adolescente, essa raça esquerdista e' apodrecida

Anônimo disse...

nunca vi tanto maconheiro como em POA estive ai em maio

Anônimo disse...

Anônimo das 10:30h, um é gremista , todos os outros são colorados, mas estão com medo de mostrar as camisetas, virariam chacota na cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/