JN diz que juízes ameaçados do TRF-4 são Gebran, Paulsen e Laus

O Jornal Nacional, ontem a noite, revelou que os desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus são os juízes mais ameaçados de morte. 

São os juízes que julgarão Lula no dia 24.

Amanhã, o presidente do TRF-4, Thompson Flores, visitará a presidente do STF, Cármen Lúcia, para reafirmar sua preocupação quanto á segurança dos julgadores e do próprio prédio da Corte e seus servidores, já que as ameaças de lulopetistas estão documentadas. 

Os lulopetistas que usam as redes sociais para ameaçar, serão todos procurados pela Polícia Federal e pagarão pelos crimes.

38 comentários:

Anônimo disse...

Se Lula é tão bom, honesto, certinho e confiável por que os que o apoiam são bandidos como estas ameaças tem mostrado? Nunca vi prostitutas defendendo beatas.

Anônimo disse...

https://www.conjur.com.br/2018-jan-14/tv-jornalista-indenizarao-juiz-chamado-louco-amigo-bandido

Anônimo disse...

Os que ameaçam os juízes são os mesmos que apoiaram a política irresponsável da "marolinha" estelionatária de Lula, todos tem o mesmo DNA vermelho, cínico e hipócrita. Os desempregados de agora e a ruína econômica são o resultado da "marolinha".

Anônimo disse...

Infelizmente os petistas são eternamente protegido, o Lula se acha acima da Lei e parece que todos piam na frente dele.

Anônimo disse...

Só falta mesmo esses criminosos ameaçarem juízes, como fez a máfia na Itália. Metam logo o corrupto líder deles na cadeia que a escumalha se borra.

Anônimo disse...

Que policia de mer.. essa que não prendem os ameaçadores...Os juizes de Braslia estão cagan..do de medo de prender os petistas.. pricipalmente de Brasilia...Estou de sac cheio de assistir aqui essa palhaçada.. em um pais sério o PT já teria no minimo 50 presos...

Anônimo disse...

Se não condenarem Lula no dia 24, seria melhor largarem a magistratura, pois estarão confessando seu TEMOR aos quadrilheiros do PT!!!

Anônimo disse...

"Serão" procurados????? Quer dizer que as áreas de "estratégia" e "inteligência" da PF marcham a céleres passos de cágado. E nós, cagados!

Anônimo disse...

Se Lula não fosse alguém capaz de disputar e vencer eleições presidenciais, nem sequer teria sido julgado em 1ª instância, menos ainda em Curitiba e, claro, nem estaria sendo submetido a uma corte de desembargadores.

Simplesmente, não haveria processo por falta de materialidade do suposto crime. Não há um mísero papel que indique posse ou propriedade – ainda que futura – do tal triplex, não há provas de seu uso, mesmo eventual e nem mesmo alguém diz ter prometido o apartamento a ele, nem mesmo o delator Léo Pinheiro, que, depois de meses encarcerado, acabou por dizer “ter sabido” que o imóvel estaria “reservado”. Não diz por quem soube nem como seria essa reserva, claro.

Mas, fique claro, nem isso existia quando do acolhimento da ação por Sérgio Moro. Não havia nada, nem sequer a tardia alegação do empreiteiro. Tudo o que se alegava é que, por ter ido visitar o apartamento, o imóvel seria para Lula, acusação feita por aqueles histriônicos promotores paulistas e que foi fatiada para mandar Lula a Sérgio Moro. Isto é, ao “matadouro”. Todos os outros acusado foram absolvidos, por inconsistência da denúncia.

Lula foi, pois, processado com um resultado certo, ao qual tudo foi ajustado.

Como o crime de corrupção é o de “solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida” e Lula não solicitou (não há menção a isso no processo) e nem recebeu – o triplex segue sendo da OAS e até está penhorado por dívidas da empresa no DF – vantagem alguma, sobrou o finzinho do artigo: “aceitar promessa de tal vantagem”.

E como Lula aceitou? Porque foi ver? Não poderia, já que possui, legalmente, cotas do condomínio? Fez algum contrato com a OAS para “compensar”, ao menos contabilmente, a diferença entre as cotas que tinha e um apartamento maior? Pegou as chaves para experimentar o “cafofo”? Fez uma “visita secreta” ao apartamento com sete ou oito pessoas observando o “segredo”?

Ah, sim: para “lacrar” a corrupção, cria-se um “ato de ofício”representado por uma “caixinha” formada com sobrepreços em contratos da Petrobras de onde teriam vindo os recursos para bancar obras no triplex, algo tão vago que nem mesmo Sérgio Moro, na sentença, consegue afirmar que foi daí que veio o dinheiro, apenas que deve ter sido.

Qualquer advogado, promotor ou juiz sabe que, com o que se tem ali, ninguém vira sequer réu, quanto mais condenado.

Portanto, o processo só existe e teve este desfecho porque Lula é um potencial candidato a Presidente, não por outra coisa.

Assim, é um processo político, com um julgamento político.

Quem estará sendo julgado no dia 24 não é o cidadão comum Luís Inácio Lula da Silva, mas o candidato Lula, isto é claro como água.

E o resultado do julgamento, aquele que importa de verdade, é a sua inelegibilidade, não a pena, que pode até ser reduzida para aplacar o descontentamento com a manutenção da sentença de Moro.

Anônimo disse...

Pela segunda vez em menos de um ano, surgem provas irrefutáveis de que a denúncia do triplex contra Lula não tem consistência jurídica e deveria ser abandonada por falta de provas.

Em junho de 2017, a defesa de Lula que demonstrou um contrato de "cessão fiduciária de direitos creditórios" entre a OAS e a Caixa Econômica. Ali se demonstra que o imóvel 16-A do edifício Solaris fora cedido pela OAS numa operação de debêntures. Até poderia ser negociado pela Caixa, desde que a OAS, sua legítima proprietária, desse autorização. Incluída nas alegações finais pela defesa, a descoberta foi desconsiderada por Sérgio Moro. Agora, a juíza Luciana de Oliveira, titular de um processo que tramita na Segunda Vara de Execução e títulos do Distrito Federal, em Brasília, chegou a mesma conclusão.

Uma busca em cartórios em torno de bens da OAS, indispensáveis para a empresa enfrentar um processo de falência movido por empresários da cidade, mostrou que o 16-A faz parte do patrimônio da construtora. Em sua sentença, a juíza Luciana de Oliveira determinou, numa decisão irretocável nesses casos, que o imóvel seja penhorado em favor dos empresários de Brasília, numa segunda demonstração de que o ponto central da denuncia que levou Lula a ser condenado a 9 anos e meio de prisão -- enfrentando o risco de ser impedido de disputar a presidência da República -- não tem fundamento jurídico algum.

Há fato novo, incontestável, que se impõe. A tese da defesa de Lula, de que ele não é proprietário do apartamento, foi tornada oficial pelo Judiciário da União, de modo que não resta outra saída aos desembargadores federais senão absolverem Lula, ou no mínimo, suspender o julgamento. E por que? Porque o triplex nunca foi de Lula, sempre foi da OAS, pois o Judiciário da União acaba de determinar que seja utilizado pela OAS para pagar dívidas.

Anônimo disse...

“Defender Lula não é coisa de petista, nem de “esquerdista”. Defender Lula é atitude de gente sensata, gente que sabe que o que está em jogo não é corrupção, apartamento triplex, sítio, pedalinho, nada disso.

O que está em jogo é o sistema democrático brasileiro. O que está em jogo é a falência do sistema judiciário brasileiro que se tornou partidário e tão ou mais corrupto que o sistema político.

O que está em jogo é a imagem do Brasil perante o mundo porque nem mesmo os que acusam Lula estão convictos de que haja provas de corrupção do ex-presidente.

Vamos ser honestos, o processo é político e tem por objetivo tirar a maior liderança mundial da esquerda das eleições num país que vive um golpe de Estado, um golpe que tirou do poder uma mulher honesta, uma mulher nunca acusada, julgada e condenada por corrupção.

Sejamos honestos, o crime de Lula foi gerar ódio nessa elite que jamais aceitou que um torneiro mecânico, operário, nordestino e sem diploma tenha se tornado respeitado mundialmente, uma espécie de Nelson Mandela brasileiro, só que no combate à fome.

Sejamos honestos, os que defendem a sua prisão são os mais corruptos, comprovadamente corruptos, homens sem amor ao povo brasileiro, homens que por dinheiro venderiam até a alma, quem dirá vender a riqueza nacional como estão a vender.

Defender Lula é hoje um dever de qualquer patriota, qualquer democrata, independente de partidarismo.

Defender Lula é defender o Brasil e o que resta de dignidade nesse país. Lula não roubou, não recebeu dinheiro, não teve conta secreta descoberta na Suíça, nem dólares em paraísos fiscais.

Não caiu em áudio mandando matar, nem teve malas com milhões de reais com suas digitais. Lula elevou a condição de vida de milhões de brasileiros, provou que um homem de origem pobre e humilde pode ser Presidente e mais, pode ser o maior Presidente da história. Por isso a elite brasileira com seu complexo de inferioridade, com seu complexo de vira-latas jamais o perdoará.

O crime de Lula, na verdade, foi comandar um governo voltado para os mais pobres, um governo mais popular e independente, soberano e isso, amigos e amigas, jamais será aceito pela Casa Grande.

Defender Lula é defender a história, é defender a justiça, pois um homem respeitado no mundo todo não merece nos seus 72 anos de idade ser preso, condenado por um crime que não cometeu.

Lula merece o apoio de todo o povo a quem ele tanto dedicou sua vida.

Anônimo disse...

E aqueles líderes de esquerda que gravaram chamadas absurdas e violentas no youtube ? já deveriam estar presos pela lei anti-terror.

É só conversa a Polícia deve estar sendo acoada por algum grandão de Brasília que representa interesses dos comunistas.

Anônimo disse...

Besteira

Anônimo disse...

Espero que a Polícia Federal esteja à altura de identificar estes criminosos e a justiça possa punir estes asseclas de bandido exemplarmente. Nós EUA, esse crime de ameaça não passaria impune. Vamos ver como anda nossa serviço de inteligência. LULADRAO na cadeia é a salvação do Brasil, precisamos recomeçar a construção de um Brasil ético. Cadeia para o chefão.

Anônimo disse...

O Lula abriu a caverna do LULA-ALI-BABÁ com seu tesouro para o petralha 10:50!
PF, o que está esperando para dar um sustinho neste elemento cúmplice da roubalheira??? Pegando ele agora, vão pegar ele ainda contando o dinheiro roubado!!!!!!

Anônimo disse...

Fora petralha que copia e cola.
Baboseira....

Anônimo disse...

Bateu o desespero afinal quem deve teme. Estes safados sao lixos por isto apoiam
O reu6x e condenado= sao pagos p isto

Anônimo disse...

Otima piada

Anônimo disse...

Todos elementos do PT(partido do trambique) que não tem foro privilegiado, estão presos. Só o chefe da quadrilha é INOCENTE.

Anônimo disse...

Não falta. Estão ameaçando.

Anônimo disse...

Blablablablabla...
Se Lula não tivesse feito tudo o que ele sabe que fez não teria 6 (ou 7?) processos contra ele.

Anônimo disse...

Mais um (ou seria o mesmo) cheio de blablabla pra defender "a alma mais honesta do mundo".

Anônimo disse...

Po, que cara chato!

Anônimo disse...

Veja o vídeo das 13 inconteste provas contra o meliante. Foi editado pela revista Época e ficou uma belezura, tenho esfregado na cara daqueles inocentes que vão na onda do chefão, achando que não há provas contra o quadrilheiro.

Anônimo disse...

Montanhas e indiscutíveis provas estão anexadas ao processo, seja pericial, documental e testemunhas, além de trocas de mensagens em zap etc. A máscara caiu de vez e não tem defesa para o criminoso mor que por dinheiro e poder mergulhou a nação na Lama, destruindo nossa economia e o emprego, prejudicando milhões e milhões de brasileiros, especialmente os jovens e os mais pobres. Cadeia já!!!!!!!

Anônimo disse...

Defender Lula a meu ver é mal caratismo e falta de noção. Cadeia ja!!! O Brasil clamando justiça!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkk não adianta mais !!

Anônimo disse...

Certíssimo. Tem o agravante de que o populista irresponsável sabe manipular os jumentos encantados com a sua lábia, a$$im como $oube agradar a mídia e os arti$ta$. Lula é como Hitler, guardadas devidas proporções. Aquele matou milhares aos poucos e fazendo-os aplaudi-lo; enquanto este botou milhares na câmara de gás na marra.

Anônimo disse...

Muita gente bebeu na fonte de Lula e PT. Espero ter sido claro.

Anônimo disse...

Até entendo o seu desabafo... Mas a polícia não tem culpa alguma. Para haver ação criminal, o crime de ameaça depende da representação da vítima. Além no mais, o autor não é passivo de cadeia, por si só. "Juízes sabem disso muito bem". O que precisa acontecer é o MPF entender que Lula e PT (e outros politicos do nivel) estão abalando a ordem pública e debochando das leis, do judiciário e da democracia que tanto enchem a boca para gritar. Lula teve ampla defesa e contraditório no devido processo legal. Apenas esquerdistas inventam teorias conspiratórias para livrar o bandido mor da cadeia. Não vai colar. Se colar, haverá convulsão social.

Lula será preso e morreram8 na cadeia, pois sua idade não esperará o cumprimento da pena, mesmo essa molezinha cheia de recursos e benefícios.


Hey, Lula.... Perdeu, "preiboi"!

Anônimo disse...

Ah, tá, coitado....

Anônimo disse...

Lula na cadeia!

Anônimo disse...

Canalha. Usando o apelo para atrair mais soldados para defender o safado do Lula.

ganhatudo disse...

Pois é. Nos EUA ameaça a juízes é um crime sério. Lá não tem impunidade.
Já aqui. O país da impunidade. O país dos coitadinhos. O país da esperteza. O país onde o crime compensa. Sabem quantos minutos alguém acusado de ameaça e condenado vai ficar na cadeia?
NENHUM
Com todas benevolências que nossas leis oferecem aos bandidos o cara não ficará nem um minuto na cadeia.
Além disso os próprios juízes são tibios.
Só aplicam, quando condenam alguém a pena mínima ou muito próximo da pena mínima.
Sem falar que nem tem mais lugar nas cadeias, mesmo considerando toda essa benevolência das leis e dos juízes.
Então a culpa pela falta de segurança passa muito longe da Polícia.
A Polícia prende, a Justiça solta. Esse ditado está cada vez mais na modo.
Os juízes, para começar, deveriam responsabilizar os governantes(todos, sem exceção) por não construirem mais presidios. Faltam vagas para que presos possam cumprir suas penas.
E preso solto nas ruas vai fazer o quê?
Certamente que vai cometer mais crimes. Basta ver o índice de reincidência.
Além disso.
O preso deve pagar as despesas que gera para o Estado.
Não tem dinheiro?
Vai trabalhar.
Se ainda ficar devendo coloca na dívida ativa. Um dia ele paga, ou morre inadimplente. só assim apaga a dívida.
Um pouco de rigor(rigor com os governantes também, de todos os poderes e não só do Executivo afinal o Estado é um só e o contribuinte é o mesmo para todos os poderes), reduziria a criminalidade a níveis bem mais decentes.

Anônimo disse...

Muita conversa fiada para desmentir o que não pode ser desmentido: o apartamento era para o Lula e ele e a finada sabiam disso. O resto é papo furado.

Anônimo disse...

Governo Popular? Recorde mundial de corrupção, aparelharam o judiciário, distribuiram bilhoes de reais em obras fora do país para obtenção de propinas, perderam uma refinaria para um país estrangeiro, compraram uma refinaria sucateada num contrato lesa-pátria, corromperam e foram corrompidos por empreiteiras e os bancos NUNCA GANHARAM TANTO QUANTO NOS GOVERNOS PETISTAS.
Quem defende Lula ou é apedeuta ou está levando um por fora. Quem defende corrupto é corrupto.

Anônimo disse...

Lula é tão culpado que seus seguidores ameaçam os juízes para que ele seja inocentado. Espero que a justiça responda a tudo isso com a condenação que as provas documentais, testemunhais e periciais atestam. Fim de Lula e dessa esquerda cada vez mais atrasada e reacionária.

Anônimo disse...

O sujeito das 10:50 ou é um perfeito idiota alienado ou é mais um mentiroso, enganador e canalha esquerdopata dissimulado, tentando aliciar ingênuos para a sua seita que só encanta burros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/