Governo lulopetista de Minas Gerais paga salários no mês seguinte e começará a pagar 13o a partir deste mês

O editor recebeu informações inconfiáveis sobre a Folha do governo lulopetista de Minas, do governador Fernando Pimentel, um dos investigados na Lava Jato, segundo as quais a secretaria local da Fazenda está pagando em dia os servidores.

O editor foi checar os dados.

É tudo mentira.

No link a seguir, o leitor verificará que o governo lulopetista de Minas não conseguiu pagar em dia o 13o salário, que em princípio foi dividido para pagamento em quatro parcelas: janeiro, fevereiro e março, sempre nos dias 19.

Os salários de cada mês, além disto, estão sendo pagos com atraso, até o último dia do mês seguinte.

CLIQUE AQUI para conferir. A nota é da própria secretaria da Fazenda de Minas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sartori parcelou em 12x.
Teu PMDBOSTA

Anônimo disse...

O PILANTREL É UM PESSIMO GOVERNADOR ALEM DISTO É REU= JA DEVRIA ESTRA NA JAULA COM A MULHER SUJA SAFADA DELE CASAL DE BANDIDOS NOJENTOS . NEM OS PROFESSORES ELE PAGA EM DIA= ELE ALA DOS OUTROS MAS FAZ PIOR

Carlo Germani disse...

Fernando Pimentel,além de um esquerdista-comunista (caviar.é claro) embusteiro,corrupto e incompetente,já deveria estar condenado e preso,por seus crimes quando ministro da Indústria e Comércio,vendeu MP'S em troca de suborno.

Sua mulher,também,está no mesmo barco.

Pimentel,fará de tudo para manter o equivocado "foro privilegiado" (todos são iguais perante a lei,mas alguns são diferentes),para não ser preso.

Um inútil.Um lixo humano e político.

PS-E é capaz de ser reeleito.Com a grande massa de oportunistas que Minas Gerais tem,não duvido que reelejam o corrupto Pimentel.

Anônimo disse...

Segue a regra geral do PT, a mentira .!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:29 , a grande diferença , que você não entendeu, é que os pagamentos parcelados do Governador SARTORI são públicos . Os do governo de Minas são também parcelados, mas a propaganda dele diz que os pagamentos estão em dia e as finanças saneadas .!!!

Anônimo disse...

Pois é! Aí neste caso não tem o nazista Jorge Loeffler para difamar o Pimentel como faz com Sartori. Petista é assim, falta coerência e honestidade polícia.

Anônimo disse...

Mas o Gov e comunista....tá tudo certo...kkkkkkk

Anônimo disse...

Piratini parcela 13º em 12 vezes!
Melhor o partido que governa o RS?

Anônimo disse...

Estes governador Pilantrel está destruindo Minas Gerais. Mais nada de se estranhar, afinal é da turma de Lula e Dilma, por onde passam só destruição e corrupção.

Anônimo disse...

Muitos dos que votaram no atual governo são funcionários públicos e professores, devem estar com saudade de Aécio é do Anastasia, na gestão deles nunca houve atrasos de salários.

Anônimo disse...

Creio que estão com saudade de Aécio e Anastasia, na época deles não havia atrasos de salários.

Anônimo disse...

Esse petralha de Minas é outro que vai preso em breve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/