Gilmar Mendes é escrachado de novo, desta vez em avião

Depois de escrachado por duas mulheres em Lisboa, Portugal, há duas semanas, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, voltou a ser alvo de manifestação, desta vez  dentro de um avião.

No vídeo, que viraliza nas redes sociais, manifestantes pedem ação da Polícia Federal contra o magistrado, cujas atitudes no STF, ultimamente, atacam diretamente a Lava Jato.

O ministro é apontado como voto certo para livrar Lula da cadeia, o que se daria através da mudança da jurisprudência que manda prender réu condenado em segunda instância.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

13 comentários:

Mordaz disse...

Além desta ação para favorecer outros políticos amigos (certamente se fosse só Lula ele não mudaria), tem a vergonhosa atuação no TSE livrando Temer pelos seus crimes eleitorais. Temer hoje discursa como se o PMDB não tivesse apoiado todas as safadezas e política populista do PT.

Anônimo disse...

--As tais nomeações entre os poderes devem ser extintas... JÁ APRENDEMOS PARA QUE SERVEM... menos para os interesses legítimos da nação... o câncer da administração pública se chama cargos comissionados e similares... tais como as nomeações nos tribunais, principalmente no STF cujo estrago em nossas vidas está a olhos vistos... devemos acabar com as corjas, com as castas, com as quadrilhas e todos os grupelhos, inclusive partidos políticos em desacordo com nossa república democrática... DEMOCRACIA, LIBERDADE E JUSTIÇA a favor de todos... sem exceção...

Anônimo disse...

e ainda preside o TSE que acabou de aprovar a compra das urnas e softwares da tal Smartamic venezuelana...

o Brasil é muito azarado, mas muito mesmo...

tem sempre as pessoas erradas nos lugares errados e na hora errada...

enterraram um sapo enorme nesse país, so pode...

Anônimo disse...

Para um safado como este Gilmar Mendes ser tratado por EXCELÊNCIA pelos colegas e permanecer como MINISTRO DO STF, é porque está com o RABÃO MUITO PRESO no QUADRILHÃO e DEVE TODAS PARA A JUSTIÇA, sendo um BANDIDO IGUAL OU MAIOR QUE O GILMAR MENDES. O STF já deveria ter sido extinto a muito tempo, pois ele existe só para proteção de criminosos e promover falcatruas as mais variadas, como vendas de sentenças para os bandidos endinheirados.

Anônimo disse...

Tanto pediu,que conseguiu o desprezo manifesto do povo brasileiro.
Sua soberba o transformou num palhaço ambulante sem estar presente no circo do tribunal.

Anônimo disse...

Bocão já deixou mais que evidente qie está sendo manipulado e que se borra de medo dos mandatários.

Anônimo disse...

Gilmar só está recebendo a resposta por seu desprezo com a vontade da aplicação rigorosa da lei que tem o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes brilhante Dr em Direito pela Universidade de Münster, reduto intelectual da democracia alemã na luta contra o estado totalitário nazista e comunista. Os idiotas que vaiaram o Ministro Dr. Gilmar Mendes não conseguem entender o que é democracia e estado democrático não tem cultura nem informação para entender uma pessoa com Doutorado por uma Universidade símbolo na luta contra regimes totalitários.

Anônimo disse...

Temos q nos mobilizar urgente urgente ele e a carminha pelega estao se babando p salvarem o ficha suja reu 6x condenado luladrao pois assim salvam depois temer o reu renan calheiros e aecio...eles e o safado do reinaldo azevedo sim reinaldo azevedo esta em desespero total o cara endoidouvirou a casaca de vez o lacaio ta atacando a justiça ...temos q estar d olho pois qierem livrar o luladrao p depois livrarem os demais bandidos😩😩😩😩😩

Anônimo disse...

Velhaco imundo.

Anônimo disse...

Essa brincadeira vai dar munição para essa figura exigir o derecho de viajar de jatinho da FAB...as nossas custas...para manter a privacidade...e nós os trouxas pagando..

Anônimo disse...

Fora GM.

Unknown disse...

E não aparece ninguém para dar um tiro neste crápula!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/