Esta noite, na Câmara de Porto Alegre, tem ato de lançamento da Frente Nacional da Nova Política, a NP

O ato desta noite não se inscreve na programação dos atos relacionados com o julgamento do réu condenado Lula da Silva. 

O editor e o escritor Percival Puggina integrarão o talk show que o jornalista Flávio Pereira mediará esta noite, 19h, cujo tema central abordará as questões da corrupção e da impunidade.

O ato marcará o lançamento do manifesto de criação da Frente Nacional da Nova Política, a NP, que não tem cor partidária. O manifesto marca compromissos com o estado democrático de direito e com a economia de mercado, mas definirá lado claro contra a corrupção e a impunidade. Seus melhores quadros estarão disponíveis para ajudar os gestores do campo democrático dispostos a melhorar a gestão pública.

Está tudo programado para ocorrer no Plenário Ana Terra, Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o dinheiro que os Senadores usaram pra essa papagaiada veio de onde? Não deveriam estar trabalhando em Brasília já que da pais pra isso? Fazer apologia ao crime não está no código penal? Não é quebra de decoro parlamentar? Quem defende criminoso e o que?

Anônimo disse...

Se esses são os melhores quadros, imagina os piores.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chico Vilis disse...

O anônimo das 10:06 recebe a recomendação se instruir mais. Apenas um fio de linha a mais de instrução o fará mudar de opinião.
Anônimo, sabemos que es precavido mas podes cruzar sem medo o caminho da carruagem que solta fumaça, cada barra está afastada um metro uma da outra. É muito difícil ali quebrar a perna, o vão é muito grande.

Anônimo disse...

Defender criminoso e inaceitável e condenar sem crime e sem provas é inaceitabilissimo

Anônimo disse...

A TV da AL do RS vai transmitir ?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/