Equipe da BandNews FM é quase linchada por lulopetistas em Porto Alegre

Uma equipe de reportagem da BandNews FM foi quase linchada por lulopetistas da CUT e do MST, há pouco, em frente ao Anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre.

As imagens do cameramen da Band mostra a repórter Fernanda Farias sendo jogada dentro do carro da emissora.

Os lulopetistas ficaram furiosos com um erro da reportagem sobre o julgamento, ao informar que o julgamento tinha terminado e com a condenação de Lula.

Violências do gênero deverão ser realizados em maior escala após a condenação de Lula no TRF4. A Brigada Militar de Porto Alegre já está preparada para o enfrentamento com os agentes provocadores do PT, principalmente no final da tarde no Centro da capital.

CLIQUE AQUI para ver o video da agressão a jornalistas da Band em Porto Alegre.

20 comentários:

Anônimo disse...

Aquele gorducho de vermelho deve ser lombo de vadio, mais tem um lombo preparado para um rabo-de-tatú e pede corda com as duas mão o elemento. Mais o dia ainda não acabou, quem sabe ele ainda ganha o que está esperando.

Anônimo disse...

A borracha vai comer para esse pessoal do PT, que inveja dos Brigadianos!!!!

Anônimo disse...

O que esperar melhor de bandidos? O pior é saber que dentro da imprensa tradicional ainda há muitos defensores explícitos deste tipo de atitude, se fosse contra Bolsonaro achariam bem normal, mas se fosse contra Zé Dirceu diriam, "é o ódio dos coxinhas!"

Anônimo disse...

Pela foto dá para identificar o agressor, portanto cadeia para ele!

Anônimo disse...

Os vermelhinhos defensores de corruptos são diabólicos. Só a PM dá conta desses mal caráter.

Anônimo disse...

O anônimo das 13;03 deve ser mais um vadio...pederasta ou prostituta se for mulher...é daqueles que defendem a democracia..kkksó rindo desta corja...pau no lombo tem que levar é tipos destes...mas estão bem escondidinhos atrás do teclado..
ass..João grandão...Coxinha..I'm Proud

Anônimo disse...

Após o julgamento os ratazanas sairão com o rabo entre as pernas!

Anônimo disse...

queria ver os machões vermelhos fazerem isso com um brigadiano da tropa de choque...

contra mulher indefesa é muito facil ser macho...

Anônimo disse...

Pior foi agora no programinha do Juremir que estava entrevistando a lulopestista Marcia Tiburi quando parece o Kim Kataguiri e a fascista se retirou do programa deixando o Juremir aparvalhado...foi hilário

Anônimo disse...

De certa forma, essa gente da imprensa, das redes de televisões, de algumas rádios, estão colhendo o que plantaram. Acho até que eles gostam de apanhar, como mulher de malandro. Quinze minutos depois de serem agredidos, estarão puxando o saco do PT e do Lula.

Anônimo disse...

Da para identificar o comunista agressor perfeitamemte, a Band tem que fazer BO e se ele estiver nesses ônibus fretados é facil prender na saída.

Anônimo disse...

Se o Lula for condenado (é o que espero) esses comunistas vão quebrar o patrimonio de quem trabalha em Porto Alegre, a Brigada não pode dar mole, tem que dispersar esses bandidos na porrada, para eles entenderem quem manda no RS.

Anônimo disse...

Bandidos...CUT Mst sao pagos estao desesperados a fonte secou
Joguem carteiras d trabalho q esta meia duzia sai correndo

Carlos Mota disse...

No momento em que a repórter era agredida pelos lulistas, a BandNews FM de Porto Alegre postava para todo o Brasil que há 30 mil pessoas nas ruas de Porto Alegre em defesa de Lula.
Mentira deslavada. Já estou apoiando a surra nesta reporterzinha de esquerda!!!!

Carlos Mota disse...

A prova provada do puxa saquismo da Band News:

Rádio BandNews FM

Conta verificada

@radiobandnewsfm
39 minHá 39 minutos
Mais
Em Porto Alegre, aproximadamente 30 mil militantes pró-Lula se reúnem nas proximidades do Tribunal Regional Federal da Quarta Região, onde ocorre o julgamento.

Anônimo disse...

Até o final do julgamento estes petralhas arruaceiros estarão todos bêbados. Vai ser fácil para a tropa de choque lonquear seus lombos. Não poupem vara nestes marginais!

Mordaz disse...

Esta é a turma dos direitos humanos de Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Catrefa de gente feia, que cheira mal, analfabetos. Um recalque ancestral, esses tipos odeiam tudo, fazem qualquer negócio.Queria ver uma batalha campal desses malas contra os tarados Bolsominions..isso seria bonito de ver...duas tropas de doidos em "caflito"!!

Anônimo disse...

Certo, JOÃO MÃO-GRANDE das 13:20 e Mariazinha para os intimos. Já foste revistado pela brigada, já devolveste os produtos para poder viajar?

Anônimo disse...

Gostaste do meu dedao caro vermelhinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/