Entrevista, Marcel Van Hattem, deputado do RS - A condenação de Lula mostrará que rico e poderoso também vai para a cadeia no Brasil

ENTREVISTA
Marcel Van Hatten, deputado estadual, PP do RS

Lula condenado ou não ?
O julgamento em si numa corte de apelação já é uma vitória do estado de direito democrático, porque esta é a primeira vez que um ex-presidente passa por escrutínio igual. Isto melhorará a percepção de que só pobre é condenado, porque com Lula se percebe que rico e poderoso também é condenado.

E agora ?
O Minitério Público Federal e a Justiça Federal saem fortalecidos para pegar os outros corruptos. Além disto, o TSE terá que agir em relação ao PT, porque se trata de um Partido corrupto e corruptor.

Dará para mexer no sistema político que gera este sistema corrupto ?
Com a condenação de Lula, teremos criado as condições subjetivas e objetivas para fazer isto, não tenha dúvida. A população democrática e os agentes da lei e da ordem sairão fortalecidos como nunca.

25 comentários:

Anônimo disse...

assassino de transito de chefe de familia e filhinho de papai bostinha no brasil também não vai , né?

Anônimo disse...

Amanhã, Seo Polibio não vou trabalhar, pois é um daqueles dias HISTÓRICOS.... quero assistir tudo o que puder assistir... Amanhã saberemos se o Gigante acordou, se o Brasil mudou, etc, etc & etc... Um abraço daqui de São José-SC (a partir de agora nem tevê, nem radio e nem polibio).

Anônimo disse...

Lula em campanha para presidente dizia que aqui no Brasil só vai para a cadeia pobres e negros. Aszelites, os de colarinhos brancos e ricos não vão para a cadeia. Parece que agora mudou. Felizmente o povo acordou e de mentiras e safadezas, somos gatos escaldados. Afinal estar desempregado e sem perspectiva de emprego dói muito.

Anônimo disse...

Lula é rico por que roubou,sempre foi um pobre ignorante e iletrado.Poderoso uma pivica.Não passa de um canalha arrogante

Anônimo disse...

lula depois de presidente ficou rico e poderoso sem produzir um prego na vida?

Anônimo disse...

Ilustrissímo Editor:
Sabes melhor que eu que o que esses ladrões(politicos) falam não é a mesma coisa que pensa.
Se o que falam é verdade pq será que ainda existe políticos roubando?

Justiniano disse...

Ainda bem que será transmitido ao vivo o julgamento mostrando, que ao contrário da cantilena comunista, que seguem ritos do estado democrático e a constituição. Portanto não há nenhuma ilegalidade e muito menos perseguição política e assim será mostrado todos os podres do grande canalha.

Já na republica comunista bolivariana da Venezuela é feito tudo as escondidas e rasga-se a constituição, coisa que é o sonho dessas ratazanas vermelhas do PT.

Anônimo disse...

UM PAIS ONDE UM TORNEIRO MECANICO VIRA PRESIDENTE

UM PAIS ONDE UM PRESIDENTE É CONDENADO E VAI PARA A CADEIA!

UM PAIS QUE PRENDEU PODEROSOS E COMEÇA A TOMAR JEITO.

Anônimo disse...

O sr está completamente desinformado. Esse jovem e um exemplo de cidadão e político. Deveria se informar melhor. Este é um nome promissor na política nacional e a renovação da política.

Anônimo disse...

Falou o cara que atropelou e matou um pai de família e nao prestou atenção aos filhos e mulher do morto.
Rico, burguês, de familia rica.
Não olha próprio umbigo.

Anônimo disse...

Tive um sonho, que Lula era decapitado em praça pública.

Anônimo disse...

E o Ze Germano, do mesmo partido do entevistado, ja esta preso e condenado?

Anônimo disse...

Pelos olhos dele, ele é assim mesmo ou? está drogado?

Anônimo disse...

VERDADE OS RICOS TEM Q IR PRESOS LULA E SEUS FILHOS MILIONARIOS QUE JA SAIRAM ATE NA REVISTA FORBES COMO SENDO DONOS DAS MAIORES FORTUNAS DO PAIS- A LEI É PRA TODOS OUVIU LULADRAO .....
O MINISTRO DO STF O MELO DISSE QUE A LEI DEVE SER IGUAL PRA TODOS INCLUSIVE PRA LULA- É ELE QUER É LULADRAO NA JAULA DISSE Q A LEI É PRA TODOS MATERIA NA FOLHA POLITICA

Anônimo disse...

ESTE GOLPISTA DO LULA É UMA COVARDE FARSANTE QUEM DEU GOLPE FOI SEU PARTIDO LIXO LADRAO DE APOSENTADOS MENTIRAM P SE ELEGER ENGANARAM O POVO AINDA BEM Q FOI DESMASCARADO

Anônimo disse...

e Lula vira a POA no que e` seu ou robado???

Anônimo disse...

Concordo!!!! Tão poderoso quanto qualquer chefe de quadrilha. Tem que ser muito imbecil para dar ouvidos a um bosta desse tipo.

Anônimo disse...

Esse milionário deve ir para a cadeia.

Milton disse...

Esquerdista canalha tem como profissão precípua assassinar reputações daqueles que não comungam de suas safadezas

Milton disse...

Família rica é a do ladrão do qual tu lambe o saco e que será encarcerado para desespero dos que nunca trabalharam e sempre mamaram.

Anônimo disse...

O Lula ainda não foi preso então melhor ficar quieto.

E outra, o próprio Van Rato atropelou em alta velocidade um homem que ficou sofrendo meses antes de morrer. Foi preso ?

Anônimo disse...

grande deputado, meus familiares votaram nele, minha vo gosta muito dele

Anônimo disse...

matou ou não matou, gazela direitista?

Anônimo disse...

és casado com marcelzinho?

Anônimo disse...

Van Hatem deve se candidatar para a Camara dos Deputados Federais, terá um futuro politico brilhante.É de pessoas como esse jovem que o Brasil está necesditando e não aqueles analfabetos funcionais das esquerdas que sobem na tribuna para falarem lerias escusadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/