Eis as provas das ameaças feitas por lulopetistas que querem incendiar Porto Alegre

O lulopetismo quer repetir o que fez em junho de 2013 em Porto Alegre.

No exato momento em que foi divulgada a carta enviada pelo prefeito Marchezan Júnior para Temer, pedindo a intervenção do Exército e da FNS em Porto Alegre, as principais lideranças do lulopetismo apressaram-se em desfiar declarações de que nenhum deles pensa ou atua para implementar atos de terrorismo no dia 24.

"O prefeito está com medo do povo", disse a presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, sempre usando seu estilo provocador e belicista, mas sempre traindo suas verdadeiras intenções. Também a comunista Manuela D'Ávila baixou a guarda. Ela chegou a ligar para o secretário da Segurança, Cezar Schirmer, para intrigá-lo com o prefeito Marchezan Júnior, recomendando paz e harmonia na terra.

No link a seguir, o leitor poderá ler e acompanhar dezenas de postagens altamente incendiárias de lulopetistas. Algumas delas são replicagens de mensagens com ameaças e em tom altamente escatológico, todas dirigidas diretamente à sargento gaúcha Flávia Cristina Abreu. Os lulopetistas usam as redes sociais para dizer que vão meter fogo em Porto Alegre, espancar e até matar, usando bombas e armas brancas. 

É só ler. As provas estão todas elencadas no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ver o compilado feito pelo editor.

28 comentários:

Sheila disse...

o link não está ativado, caro Políbio

Anônimo disse...

morte aos vermelhos lixos humanos!

Anônimo disse...



Ajuda aí editor, o nome da Sargento é; FLAVIA CRISTINA ABREU.

Anônimo disse...

Medo do povo vermelho !!

Os cidadãos de bem que por maioria derrotou o PT nas eleições não metem medo no prefeito.

Parabéns Marchezan !

Anônimo disse...



O link CLIQUE AQUI não funciona,

Anônimo disse...

O Prefeito Marchezan esta corretíssimo em seu pensamento. O problema foi a falta de apoio de quem deveria referendar seu pedido. Ficou sozinho e seja qual o resultado vai sair no prejuízo. Já tem gente projetando o cenário nas eleições 2018 e deixando a fidelidade ao governo de lado.

Anônimo disse...

Esses filhos da puta podem ter a certeza que a unica coisa que poderam fazer por Lula sera tirar as roupas e darem seus rabos a esse miseravel,quando ele tiver recebendo visitas intimas.

Anônimo disse...

Essa gente dá esquerda é inspirada pelas sombras e pelos espíritos trevosos que querem implantar o Comunismo no Brasil aos moldes do já implantado na Venezuela. Leia esta revelação no livro psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro, ditado pelo espírito Ângelo Inácio. Título do livro: A QUADRILHA, revela como foi concebido no plano das trevas o chamado Foro de São Paulo. O livro é encontrado nas melhores livrarias do país, vale a pena ler.

Anônimo disse...

Essa gente dá esquerda é inspirada pelas sombras e pelos espíritos trevosos que querem implantar o Comunismo no Brasil aos moldes do já implantado na Venezuela. Leia esta revelação no livro psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro, ditado pelo espírito Ângelo Inácio. Título do livro: A QUADRILHA, revela como foi concebido no plano das trevas o chamado Foro de São Paulo. O livro é encontrado nas melhores livrarias do país, vale a pena ler.

Mardição disse...

Não tem o que comentar. Petista tem que prender e matar.
BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

O ladrao CACHACEIRO VAGABUNDO O LADRAO do brasil o chEfe da quadrilha que é reu 6x e condenado o acha é manda em nosso pais ELE E SUA QUADRILHA ASSALTARAM O PAIS E AINDA ACHAM QUE PODEM MANDAR AQUI.... ROUBARAM ATE OS APOSENTADOS cabra nojento sem vergonha isto nao vale nada acha que aqui é venezuela q mata o povo de fome e ningume faz nada ... aqui nao É -AQUI NAO NAO SOMOS VENEZEULA NEM COREIA DO NORTE NEM IÃ .NAO NAO SOMOS DITADURA VERMELHA NAO O BEBADO ANALFABETO e sUA quadrilha deixaram o pais na miseria na piOR crise da historia por isto ja foram corridos nas urnas levaram uma surra na ultima eleiçao em todo pais ate na terra dele em pernambuco ELE perdeu NOS 2 TURNOS p presidente na ultima ELEIÇAO presidencial e perdeu feio em todo estado tambem p prefeitos POIS ninguem apoia este vadio ladrao apenas meia duzia paga p segurar as bandeirolas vimos bem as caravanas do fiasco ondE nao foi ninguem as prAças e ruas estavam as moscas ninguem foi o ver como mostram os videos É SÓ olhar ele esteve em caravanas em minas gerais e no nordeste foi um fracasso agora querem amedrontar a JUSTIÇA SAO DITADORES ACHAM Q ESTAO ACIMA DA lei- bando de covardes sao odiados por 93% do povo somente em pesquisas pagas este condenado ladrao esta la em cima pois ele despejou milhoes e milhoes 13 anos nestes instititutos p ter apoio é só levantar o tapetao destes instititutos p ver a podridao

Anônimo disse...

pena que os militares nao acabaram o serviço em 64 por isto temos esta meia duzia imunda ditadora ai invadindo terras deveriam invadir é as fazendas do reu e condenado lula e dos filhos dele

ganhatudo disse...

Esses petralhas.
São raivosos.Muito pior do que as torcidas organizadas de times de futebol que vivem marcando brigas pelas redes sociais.
TODO CUIDADO É POUCO, pois os líderes instigam essas bestas e eles como não tem miolos partem sempre para a porrada.
Marchezan está certo.

Anônimo disse...

Essa é a hora dos VIDEOMAKERS se infiltrarem e fazerem um belo de um registro sobre como funciona o petismo de confronto in loco.

Anônimo disse...

Esse Lula é o maior ladrão da história do Brasil.

Anônimo disse...

MST e Petistas ladrões vão devastar Porto Alegre, RBS bate palmas !!!

Anônimo disse...

Moro próximo à Ramiro há 40 anos e pela primeira vez vi (e filmei) de meu apartamenti uma lixeira sendo derrubada e fogo sendo ateado em entulhos no meio da rua...
Pela primeira vez o meu apartamento foi tomado por gás lacrimogêneo...
Pela primeira vez vi a Brigada à cavalo tentando botar ordem na bagunça...
Quando aconteceu ? 2016
Se o pessoal do Tribunal quer o Exército aqui ... que venha o Exército !!!

Anônimo disse...

SÃO CÃES...E COMO TAL...QUANDO MUITO LATEM...NAO MORDEM.

Anônimo disse...

Agora temos de pagar mais 3 bilhões de indenização ais acionistas americanos. Td culpa desse crápula LULADRAO.

Anônimo disse...

IP identificado

Anônimo disse...

Chefe de Gabinete do presidente do TRF-4 milita por prisão de Lula:

05/01/2018

Jornal GGN - Daniela Tagliari Kreling Lau é uma ativista digital moderada. Ela, em seu Facebook, defende o Exército nas ruas, o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Escola sem Partido. Tudo seria tranquilo se ela não fosse a chefe de gabinete da Presidência do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
Thompson Flores, como se sabe, é o desembargador que endossou, sem ler, a peça de acusação produzida por Sergio Moro juiz de piso.

Daniela assumiu a vaga deixada por Denize Magliorim Rossi, como atesta a foto do Ato nº 316, de 20 de junho de 2017, do Diário da Justiça Federal da 4ª Região, que sacramenta a posse. Assina o presidente do TRF-4. Antes disso ela era Diretora ligada a Protocolo.

Mas a servidora do TRF-4 tem uma ação a ser questionada: ela assina e pede ajuda para uma petição pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, num manifesto que em 3 de janeiro, tinha 234 pessoas (contando com ela) subscritas. Ela pede ajuda para que o TRF-4, onde ela trabalha como chefe de gabinete do presidente Thompson Flores, julgue pela prisão.

A servidora pede outras coisas em seu Facebook, como um ano novo em que o amor pelo próximo seja uma constante no viver e na jornada, mas não se furta a endossar uma prisão que ainda está em julgamento, como a do ex-presidente.

Ah, ela pede também o impeachment de Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Uma discussão para ajudar na Lei dos fakenews:

SEX, 05/01/2018 - Luis Nassif

A Polícia Federal sugere uma discussão ampla sobre fake news para que haja republicanismo na contenção dos abusos.

O primeiro passo é entender corretamente o significado do termo. Jogo as primeiras ideias aí e conto com vocês para juntarmos um conjunto de recomendações sobre a Lei dos Fake News.

Etimologicamente, fake news é uma notícia falsa.


Há várias formas de mentir na notícia:

1. A notícia falsa

Aí, se trata da mentira a seco.

Exemplos:

· O dinheiro de Cuba para o PT, sendo transportado em garrafas de rum.

· A sociedade do Lulinha com a Friboi.

· A ficha-falsa de Dilma.

· As FARCs financiando eleições municipais no Brasil.

· O grampo sem áudio de Gilmar Mendes e Demóstenes Torres.

· O apartamento de Fernando Henrique Cardoso em Paris.

· Os supostos sacos de dinheiro que teriam sido entregues ao ex-Ministro Orlando Silva na garagem do Ministério.

· O falso grampo no Supremo Tribunal Federal.

2. A criminalização de fatos banais ou inexistentes.

Tratar como fato grave episódios menores, meras irregularidades administrativas ou fatos inexistentes.

Exemplos:

· A compra da tapioca com cartão corporativo.

· As jogadas de autocomiseração da Mirian Leitão, como o alarido em torno de inclusões não difamatórias no seu perfil na Wikileaks ou se considerar vítima de uma vaia no avião, na qual sua presença não havia sequer sido registrada nas filmagens sobre o evento.

3. Publicidade política opressiva, com vazamentos da Lava Jato.

Tem sido o fake news de maior incidência. O juiz Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato exigem uma frase de impacto do delator, mesmo inverossímil ou sem nenhuma prova, apenas para servir de tema para manchetes da imprensa. Depois, a frase some com o vento, mas ajuda a alimentar a publicidade opressiva contra Lula.

Exemplos:

· A ajuda do presidente da Líbia nas eleições de 2002.

· O "pacto de sangue" que Antonio Palocci teria presenciado, entre Emilio Odebrecht e Lula.

· As frequentes afirmações de que "Lula sabia" de executivos da Odebrecht que jamais tiveram o menor contato com ele.

· Invasão de casas e universidades, com cobertura ao vivo da imprensa, previamente convocada.

· Pré-julgamentos de procuradores da Lava Jato, em entrevistas à mídia.

4. A cobertura não isonômica da mídia

A TV Globo é uma concessão pública. O Jornal Nacional é o veículo de maior penetração no país. No entanto, sua cobertura é tremendamente desequilibrada, em favor de candidatos apoiados pela Globo.

Um ponto a se discutir seria utilizar os barômetros da mídia, os levantamentos efetuados no meio acadêmico, para garantir isonomia.

5. O direito de resposta

Para se anular rapidamente os efeitos de fake news, há que se ter uma instância rápida assegurando o direito de resposta no mesmo veículo em que houve a notícia falsa - um blog ou o Jornal Nacional.

Anônimo disse...

Essa gente vermelha Comunista ligada ao fórum de São Paulo simplesmente detonaram com a economia do país, arrombaram os cofres da Petrobrás, dos fundos de pensão, da Eletrobrás, Correios, BNDES dentre outros. São a escória e os sanguessugas da nação. Espero que as Forças Armadas possa manter a ordem e essa gente no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

Luis Nassif é imprensa pixuleca.

Anônimo disse...

2012 - Agente da ABIN é preso por vazar informações sobre o território brasileiro para a CIA.
2013 - Edward Snowden denuncia a NSA por espionagem dos emails da Dilma e da Petrobrás.
2013 - Iniciam protestos pela redução tárifária entre outras indignações contra quase todos os politicos, sob forte repressão policial.
2014 - Surge o MBL.
2014 - Dilma vence as eleições.
2015 - Com o apoio da revista VEJA, Globo e até politicos (como Eduardo Cunha e Aécio Neves) o MBL e outros grupos ganham força e "canalizam" toda a indignação popular exclusivamente contra Dilma e o
PT. (Obs. não houve nenhum tipo de repressão)
2015 - Começa a corrida contra a candidatura de Lula.
2016 - Impeachment da Dilma.
2016 - Michel Temer assume.
2016 - Todos manifestantes da direita somem.
2017 - Temer propoe reformas na previdencia e trabalhistas (cade o MBL???).
2017 - Privatização da Petrobras (manifestantes da direita continuam desaparecidos).
2018 - ... aguardando novos fatos...

Anônimo disse...

28 IMAGENS QUE MOSTRAM OS CORRUPTOS POR TRÁS DOS ATOS CONTRA DILMA
https://falandoverdades.com.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/