Danuza Leão diz que atrizes americanas são assexuadas e proclama: "Viva os homens !

Um grupo de cem artistas e intelectuais franceses levantou polêmica ao publicar no jornal "Le Monde" um artigo defendendo a liberdade dos homens de "importunar" as mulheres com "paqueras insistentes" e "galanteios"

A declaração foi dada como resposta à cerimônia do Globo de Ouro, que serviu de palco para manifestações contra o assédio sexual. Para a escritora Danuza Leão, as francesas estão certas: "O Globo de Ouro pareceu um grande funeral", disse ela.

Leia o depoimento de Danuza ao GLOBO:

"O que não está claro para mim é o conceito de assédio. É uma paquera? Avanços sexuais entre homens e mulheres começam sempre de um lado. Às vezes, o outro lado não quer, e isso é normal. Como definir?
Espero que essa moda de denúncia contra assédio sexual não chegue ao Brasil. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

29 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com Danuza. O que elas tem a dizer das mulheres que "importunam" outras mulheres? Deixem de frescura pois as mulheres gostam de um galanteio, desde que seja respeitoso. Ao menos as bonitas.

Anônimo disse...

ah, senhora Danuza, segundo uma dessas "especialistas" da ONU que cuidam do assunto, a mulher sabe quando esta sofrendo assedio...

o conceito é esse ai, o achômetro feminino...

ficam os homens agora todos reféns da capacidade empirica de toda mulher saber diferenciar exatamente quando esta sendo assediada ou apenas galanteada...

azar do homem que topar com uma delas num dia ruim, vai virar assediador se encostar ate no cotovelo da cidadã, mesmo que acidentalmente....

na verdade, ha uma quantidade incontavel de casamentos duradouros que so se concretizaram por conta daquele segundo ou terceiro convite feito pelo homem à sua pretendente, e o que agora as feminazi americanas chamam de assedio...

se encontrar com uma mulher agora, somente com agendamento previo feito pelos adEvogados de ambas as partes, que é pra saber se a mulher será recepetiva ou nao, né?

nao se pode mais correr riscos, principalmente se voce for famoso...

perde tudo na hora e a turminha do grupinho anti-assedio nao aceita menos do que ver voce na rua da amargura...

Anônimo disse...

e elas estao enlouquecidas agora atacando a Catherine Deneuve...

a fascistada desse movimento organizado nao aceita que nennhuma delas saia do curralzinho em que elas montaram para o seu genero...

impressiona o numero de movimentos de carater fascista e de grupos de pressao que foram criados nos ultimos anos em nome de um certo sacro-progressismo...

esse negocio de dar poderes a grupos especificos é muitissimo perigoso...

Carlo Germani disse...

Gosto do que escreve e diz Danuza Leão.
É raro não ser certeira nos temas que questiona.
Danuza,evidentemente,não está apoiando o assédio sexual e o estupro,por exemplo,mas sim,o "jogo de sedução natural" homem-mulher.
As mulheres (normais,é claro) usam o poder feminino de atrair o olhar masculino (homem normal,não gay) e seu interesse.Daí o começo de tudo: simpatia,afinidades,vida,interesse sexual,amor,companheirismo,(...).


PS-O que está em jogo com a insanidade do "politicamente correto":

1-Destruição da família tradicional: homem + mulher + filhos
2-Agenda gay: despopulação mundial (gays não geram filhos)
3-Feministas nada mais são do que idiotas-úteis do sistema.
Feminismo e comunismo,tudo a ver.
O feminismo hoje é tão reacionário quanto o machismo neandertal.
4-A insana e satânica Nova Ordem Mundial.
(...)


PS2-Impostoras como a mal resolvida Oprah Winfrey,que a vida toda acobertou
o assédio criminoso com atrizes americanas,pratica a hipocrisia,que na verdade facilitava todos os interesses dos "predadores sexuais" de Hollywood.
Oprah sempre foi assídua da canalha esquerdista do establishment americano.
Vide sua longa relação com multi bilionários tipo George Soros (o mega patrocinador mundial da causa esquerdista).

PS3-Atenção: feminismo acaba com as mulheres em tudo.
Me apontem uma feminista bem resolvida,com beleza,charme,culta,bem vestida,
sem neuroses,independente,feliz no casamento e na maternidade,...,e portadora de personalidade suficiente para não embarcar nessa canoa furada?

Anônimo disse...

Outra que detonou essa bandalheira foi a Catherine Deneuve, minha musa da Belle de Jour...
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/manifesto-frances-denuncia-puritanismo-da-campanha-metoo_n1050997

Joel

Anônimo disse...

Danuza está coberta de razão e é s pessoa com muita classe

Anônimo disse...

Catherine Deneuve, mesmo agora, dá de 10 a zero nessas tipinhas ...

Anônimo disse...

e notem que varios dos relatos de "assedios" se deram na residencia do "assediador"....

as inocentes de Hollywood eram convidadas para uma sessao de desenho animado regado a suco de laranja e no final se viam assediadas...

uma simples empregada doméstica assediada sabe o que fazer diante de um patrao abusado...

um chega pra lá e, se necessario, uma bordoada mais forte...

ja as empoderadas de Hollywood, mulheres que se vangloriam da sua vida bem resolvida, ficam paralisadas e depois vao chorar pitangas para um movimento extremamente organizado e que ganhou ate premio (!!!) de revista americana...

é preciso ser muito bobo para acreditar que tudo isso surgiu espontaneamente....

Anônimo disse...

A verdade é que essa palhaçada de assédio sexual como está sendo tratado pelas feminazes e classe artística é mais um dos estratagemas que está na agenda esquerdista/globalista da ONU de retirar cada vez mais as nossas liberdades, e de colocar uma parede entre o homem e a mulher, nós ainda vamos ter que pedir permissão ao Estado/Nova Ordem Mundial para namorar, e tenho quase certeza que hoje já deve ser assim Coréia do Norte.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Essas branquelas desidratadas, insossas, inodoras, transparentes e assépticas, ianques, são umas chatas a procura de holofotes.

Anônimo disse...

Só as feias e futuras feias não gostam de cantada! Em dia de TPM, cantada geralmente não cai bem! Deve ser duro para o homem adivinhar se "a fêmea" está receptiva ou não!!!

Ass.: Gostosinha

Anônimo disse...

Agora tudo é assédio sexual. Uma simples paquera é assédio sexual. Um olhar é assédio sexual. Tenho parentes masculinos que tem até medo de olhar para uma mulher no metrô ou na rua. Estão traumatizados! E são muitíssimo machos!

Anônimo disse...

Esta feministas estão fazendo uma confusão que já está dando nos nervos.
Paquera não tem nada a ver com estupro, mão na bunda e falta de respeito.
Mulher normal gosta de galanteio, sim.
Gosta de assovio, e daquela virada de pescoço.
Mas eu estou falando de mulher normal.

Anônimo disse...

Ihhh se fosse hoje em dia, o que fiz nos saudosos bailes do Ilha Porchat e Monte Líbano me assegurariam a prisão perpétua ahahahhaha tá cada vez mais difícil homem namorar mulher.

Mardição disse...

Por enquanto ainda não se discute o assédio sexual por aqui. O Brasil ainda discute a cor da pele. Giovana Hewbank e seu marido o ator global entraram na justiça contra uma mulher que chamou sua filha negra de "macaca". O estranho nessa estória é saber que Giovana faz a propaganda de um produto chamado Neutrogena, em uma plataforma circular BRANCA, com cortinas esvoaçantes BRANCAS, sobre águas de um mar com coloração azul exuberante, vestindo um maio BRANCO e todo o ambiente ressalta a cor dos olhos azuis da atriz.

Depois querem falar da cor da pele? Eu hem! Só podia ser da Globo, aquela que se acha dona do Brasil.

passanh disse...

As oportunistas deitam na cama dos diretores, ganham o papel principal, ficam ricas e famosas e depois de vinte ou trinta anos dizem que foram assediadas...sei....Na sociedade atual o homem está ferrado...não há mais espaço para machos...Se for famoso ou tiver muito dinheiro é ainda mais perigoso....e a justiça e os advogados estão ai para limpar a grana do sujeito...

Anônimo disse...

Dentro do que se chama paquera existem todos os tipo desde aquele galanteio fino e elegante até o grotesco e deselegante. As mulheres sempre souberam se defender. Mulher não é imbecil. Se não agradou a mulher naturalmente se afasta e não dá chances.
O que deve ser lembrado a toda hora é que feminismo, meio ambiente, racismo, ideologia trasngênera, tudo está num pacote de engenharia social com a finalidade de transformar (idiotizar) as pessoas para utiliza-los com objetivos políticos. Então não é real, verdadeiro. É mentiroso e desonesto. O aquecimento global é uma mentira, a ideologia transgenera é uma mentira. Se todo mundo falasse que feminismo é coisa de lésbica não precisava perder tempo nesse debate!

Anônimo disse...

Mulher gosta de paquera e de macho. A Deneuve deve estar se lembrando dà sua época de musa porque esses franceses de hoje culturizados na ideologia transgenera não valem nada. Para os brasileiros aconselharia, fuja de franceses, holandeses, belgas, suecos, noruegueses. Namora mas não passe disso!

Anônimo disse...

DEZ pra Catherine Deneuve que participou da iniciativa francesa que definiu muito bem o que estavam querendo dizer.

Tem mulheres confundindo galanteio com assédio. ZERO para as americanas.

Nos tempos da RUA DA PRAIA, duvido que as garotas que ouvissem um belo galanteio ficassem ofendidas.

Anônimo disse...

Tem muita famosa que se aproveitou do assédio. Usou a oportunidade para subir na vida e agora estão fazendo denúncias.

As denúncias só deveriam ser aceitas quando próximas dos fatos. Se aproveitar do assédio, subir na vida e denunciar depois é tão imoral quando o próprio assédio.

Anônimo disse...

Tem muita mulher feia/gorda (e gays feios/gordos tambemm) adorando esse negocio de acabar com o flerte, com a cantada.

E' muito mimimi nessa esquerda.... Gracas a Deus ta chegando Bolsonaro e ja chegou Trump pra por pra quebrar essa frescurada toda.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Viva Danuza! !! Viva Catherine! !.

Anônimo disse...

Também sou do tempo em que mulher gostava de homem e homem gostava de mulher. A caça "aos bruxos" também já começou no Brasil. Nenhum homem dirige mais nenhum galanteio a mulher. De medo. Uma paquera? Nem pensar! Outro dia uma construtora foi condenada por dano moral porque um peão dirigiu um assobio a uma mulher que passou em frente à obra.
Hoje tudo virou assédio e estupro. E, se conseguir ultrapassar a barreira e sair com a mulher, será legalmente companheiro, independente de tempo de convivência e moradia em conjunto. Sexo hoje é um perigo!

Anônimo disse...

isso ai da foto é uma mulher, é?

com essas costas e esse bração ai?

tem certeza?

Anônimo disse...


Tem que espantar é as grelo duro do Lula

Anônimo disse...

VIVA A DANUZA.... !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha, hoje em dia eu passo na farmácia e "mato" a Danuza e a Catherine juntas, viu? Que classe...eu também to muxibento, pombas!!! Vou ter uma bela história pra contar pros amigos na padaria.

ass. Bon Vivant Retrô

Anônimo disse...


Coroas de plantão: ménage com Deneuve e Danuza, ou com Dilma e Marilena Chauí? hahahahahahahha Olha, eu preferia a Aracy de Almeida do que essas duas últimas. E vocês??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/